Conecte-se Conosco

Outros Estados

Inconformado, homem atira na mulher e em seguida, atira em sua própria cabeça

Publicado

em

A servidora pública de 46 anos teria terminado o relacionamento e seu então ex, que não concordou com a separação e resolveu agir contra a vida dela.

Nas imagens que foram gravadas por câmera de segurança instalada em uma residência que fica de frente ao local do crime, mostram que o homem de 51 anos identificado como Auleir de 51 anos se coloca estrategicamente sentado em sua moto atrás de um veículo. Na sequencia, Ione, que é servidora pública segue seu caminho acompanhada por uma outra mulher, e ambas são surpreendidas por Auleir, que a segura pelo braço, saca um revolver calibre 38 e efetua disparos conta a servidora.

Veja o vídeo, mas atenção: Ao apertar o play você verá cenas fortíssimas.

 

Percebemos ainda que, sem o que poder fazer, a mulher que acompanhava Ione sai correndo para se proteger, e em busca de abrigo entra na primeira casa próximo a cena, juntamente com um homem que consertava o portão no momento. A arma aparentemente falha em alguns disparos, mas mesmo assim acaba atingindo Ione, que cai ao solo, e em seguida, seu ex companheiro também dispara um tiro em direção à sua própria cabeça, também indo ao chão e por cima do corpo de Ione.

Ambos foram socorridos no mesmo hospital, o Hospital Alzira Avelano em Alfenas, que na manhã de quarta-feira (11) confirmou a morte de Ione por não ter resistido aos ferimentos provocados pelos disparos, enquanto Auleir segue internado e sua condição de saúde é instável.

O fato ocorreu na última terça-feira (10), no Centro da cidade de Conceição de Aparecida, localizada no Sul do estado de Minas Gerais. Os celulares de ambos foram apreendidos, bem como a arma utilizada no crime, e nela já foi contatado que ela tinha 6 munições deflagradas e 4 ainda intactas. A Polícia Civil investiga o caso.

Por: Duquecaxiensetv.com


Apoio Cultural: Yes Cosmetics – perfumaria, maquiagem e cosméticos


50

Continue lendo

São Paulo

Carregamento de 7,8 toneladas de maconha com destino a Duque de Caxias é apreendido em Adamantina-SP

De acordo com a SSP, essa é a maior apreensão do ano na região de Presidente Prudente.

Publicado

em

A droga estava escondida entre as várias placas de gesso. Foto: PRF/Divulgação.

A Polícia Militar Rodoviária realizou uma grande apreensão na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Adamantina (SP), na tarde desta quinta-feira (25). Foram 7,8 toneladas de maconha retiradas de circulação, em uma das maiores apreensões do ano na região de Presidente Prudente. Um homem de 41 anos foi preso durante a ação.

Uma enorme quantidade de tabletes. Foto: PRF/Divulgação.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a droga estava escondida em meio a uma carga de placas de gesso transportada por um caminhão emplacado em Lages (SC). O motorista, natural de Mato Grosso do Sul, apresentou nervosismo e deu informações contraditórias sobre o trajeto. Ele afirmou ter carregado a mercadoria em Campo Grande (MS) e que entregaria a carga em Duque de Caxias (RJ), recebendo cerca de R$ 5 mil pelo transporte.

O caso foi registrado na Polícia Federal de Marília (SP). O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e o caminhão, a droga e um celular foram apreendidos. O homem permanece preso à disposição da Justiça, enquanto as investigações seguem para identificar toda a cadeia envolvida no transporte da droga.

 

50

Continue lendo

Outros Estados

Homem é preso acusado de instalar câmera em tomada de banheiro de imóvel alugado

Publicado

em

Um homem acabou sendo preso, acusado de ter instalado uma câmera em uma tomada de um banheiro do imóvel que teria alugado para uma família. Este fato ocorreu na última sexta-feira (19), na cidade de Anápolis, em Goiás.

Segundo informações, este homem, identificado como sendo Francismar Fernandes da Silva, um empresário de 36 anos, teria instalado o equipamento para gravar cenas intimas da família no banheiro, que é composta também por uma criança e uma adolescente de 16 anos.

Equipamento instalado na tomada em direção ao chuveiro. Foto: Polícia Civil/Divulgação.

De acordo com as vítimas, em uma certa oportunidade, o empresário teria pedido para pegar um objeto que ele havia deixado no interior do imóvel, e pediu para utilizar o banheiro. Desconfiada do comportamento do empresário, a adolescente teria feito uma inspeção no cômodo, foi quando encontrou o tal equipamento estrategicamente instalado na tomada, que fica bem de frente ao chuveiro, ou seja, para registrar o banho dos usuários da residência.

Para a Polícia, foi neste momento que o empresário teria efetuado a instalação da câmera na tomada, que transmitia em tempo real e armazenava as imagens. Ainda segundo a Polícia, o empresário trabalha no ramo de instalação de equipamentos de energia solar, o que possibilita a hipótese de que ele pode ter instalado câmeras também em outras residências durante prestações dos seus serviços. Ouça a reportagem:

Até o momento desta postagem, não há previsão sobre o resultados das perícias, mas, segundo as autoridades, a princípio, o empresário está sendo indiciado pelos crimes de invasão de domicílio e registro de imagens intimas que envolvem crianças e adolescentes. E caso ele tenha compartilhado estes conteúdos gravados, poderá responder por mais crimes.

 

50

Continue lendo

São Paulo

Policial civil de SP será investigado por agredir violentamente advogado

Publicado

em

Um investigador da Polícia Civil agrediu violentamente um advogado com cabeçada, chutes, socos, tapas, empurrões e xingamentos. O caso aconteceu diante da testemunhas na tarde desta última quarta-feira (5) na cidade de Batatais, que fica no interior de São Paulo.

 

Os fatos

De acordo com apurações, um homem, que já se encontrava detido, estava sendo acusado de ter subtraído peças de veículos que estavam apreendidos em um depósito da delegacia da cidade. Um policial Civil teria tentado entrar na casa do acusado, e foi interpelado pelo seu advogado se havia um mandado judicial de busca e apreensão para que os policiais pudessem entrar na casa. Indignado com o tal questionamento, o policial teria partido para cima do advogado com extrema violência, como mostram as imagens, que foram gravadas por testemunhas no próprio local:

Os envolvidos

Após o ataque, o advogado, identificado com sendo Lucas Lima Roberto, recebeu atendimento médico. Em seguida, procurou uma delegacia e registrou queixa contar o policial agressor e fez também exame de corpo de delito.

Já o policial agressor, identificado como sendo o investigador Leonardo Tofeti, deve responder por lesão corporal e abuso de poder. A Corregedoria também investigará o caso. Há um grande risco de sua exclusão. É possível que o investigador ainda tenha que pagar ao agredido algum tipo de indenização por danos morais e materiais, pois na confusão, o celular do agredido foi avariado. O caso corre em segredo de justiça.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

Cursos Simone Lopes Escola de Beleza – Duque de Caxias
São vários cursos no segmento da beleza à sua escolha.
“A oportunidade de decidir a sua vida profissional e financeira”.

Telefone:
(21) 98415-6323
Ou acesse o site:
simoneloppez.com.br

 

tivemos aqui 50 visitas hoje.

Continue lendo
Propaganda

Destaque