Conecte-se Conosco

WEBTV

Destaques da programação desta semana:

Além de entrevistas e notícias, você ainda confere:

Transtornos da ansiedade

Nessa última quinta-feira (8) recebemos em nosso estúdio no Podcast “Espaço Saúde Emocional” as terapeutas Silvânia Patriota, Ivonice Noronha e Tania Góes trazendo esclarecimentos sobre esse tema tão presente em nosso cotidiano atual tão acelerado e cheio de desafios.

Ansiedade: como lidar com ela

Para tratarmos deste assunto tão importante e atual, é que contamos com as participações dos terapeutas, Júlio Pontes e Anderson Souza, para que juntos, venhamos entender um pouco mais sobre este mal que tem influenciado negativamente nas vidas de milhares de indivíduos, e ainda, como podemos evita-la.

Transtorno do pânico: sintomas, identificação, considerações e tratamento

E para falarmos deste assunto ainda tão polêmico, porém, necessário, a nossa equipe recebeu mais uma vez em nossos estúdios como apresentadora, a terapeuta clínica Tania Goes, e as convidadas, a Psicanalista Silvania Patriota e a Psicóloga Ivonice Noronha.

O Profissional da Beleza e o MEI: Dicas e esclarecimentos

Neste programa, resolvemos abordar um tema pouco discutido entres os profissionais da beleza, que é de grande importância para o bom andamento e crescimento enquanto empresas. Vamos falar de MEI, que é o Micro Empreendedor Individual. E para isso, contamos com a ajuda de um amigo e especialista no assunto: O Maurício do MEI. Apresentação: Instrutora Simone Loppez.

Debate Duquecaxiense – Maioridade Penal

Por conta de algumas notícias policiais nos últimos dias envolvendo menores de idade, estamos reapresentando um dos debates gravados em nosso estúdio em que abordamos o tema – Maioridade Penal. E para tanto, contamos com as participações de pessoas que fizerem suas perguntas nas ruas, as presenças de Miguel Marotti, o Dr. Washington Luiz Júnior respondendo a estes questionamentos e a apresentação de Andréa Elisa.
Confira!

Exposição: 10º Mandamento

Reapresentação do debate sobre este mandamento ainda tão contundente entre os cristãos, o de não cobiçar. Gravado em nosso estúdio, contamos com a apresentação de Iron Lopes, e as participações do pastor Ailton Bezerra e do apóstolo Eduardo Machado.

 

 

7988 visitas

 

Propaganda