Conecte-se Conosco

Entretenimento

História da Música: Biquini Cavadão

Publicado

em

O nobre e inesquecível grupo de rock nacional, Biquini Cavadão surgiu em 1985, descobertos por Carlos Beni, ex-vocalista do Kid Abelha. O grupo teve a sua primeira música, “Tédio”, gravada com a ajuda de Herbert Vianna dos Paralamas do Sucesso, e canção acabou se destacando nos hits de todas as rádios e também entra as melhores músicas de 85, o que lhes rendeu o seu primeiro disco gravado e a premiação do grupo como “Banda Revelação”.

Sem mais delongas, vamos ouvir na voz do locutor “Big” Macedo, o áudio abaixo e saber muito mais sobre esta banda e ouvir seus sucessos que marcou toda uma geração.

 


O F E R E C I M E N T O
5694

Entretenimento

Priscilla Alcantara anuncia mudança radical em sua carreira e divide opiniões na internet

Publicado

em

A menina que por durante vários anos deu bom dia a sua audiência na tv, cantou maravilhosamente gospel e merecidamente escalou seu nome, agora deseja dar um “reset” em sua carreira. Estamos falando da talentosa Priscilla Alcântara.

E para este reinício, dentre tantas outras atitudes, a artista mostrou um novo visual em sua aparição no Prêmio Multishow 2023, realizado na última terça-feira (7), onde além de se apresentar com um look negro, bastante sensual e deixando seus longos tatoos totalmente disponíveis aos olhares (e por que não dizer, para admiração), ela mudou também suas madeixas, que agora estão avermelhados e curtos no estilo chanel. Internet a fora, inevitavelmente as opiniões se dividem.

Priscilla e seus visuais. Fotos: Instagram/Divulgação.

E as mudanças não param por ai. Ela que é cantora, compositora, multi-instrumentista, apresentadora, dubladora, atriz e produtora musical, e possui seu nome artístico consolidado, quer ser reconhecida de agora em diante como “Priscilla”, deixando de lado seu sobrenome, Alcantara. Vale lembrar que Priscilla já retorna ao trending topics na rede “X” com lançamento de sua nova música, a “Que Dançar”. Confira o clip:

 

5694

Continue lendo

Entretenimento

Acidente entre dois veículos viraliza na internet

Publicado

em

Foto: Shutterstock

Há algumas semanas um vídeo viralizou em muitas redes sociais. Uma moto, um Palio e uma transeunte em uma esquina. Nós resolvemos narrar a cena que surpreende pela força da colisão. Mas segundo informações, felizmente o motoqueiro passa bem.

Confira o vídeo!


Apoio Cultural: Guia Impresso AnuncieiVendi.com

5694

Continue lendo

Entretenimento

Milagre na Cela 7: Sem dúvida, um dos filmes mais assistidos na quarentena

Uma história no mínimo, memorável e apaixonante.

Publicado

em

É simplesmente emocionante o filme “Milagre na Cela 7”. O filme turco que é um remake de outra produção coreana que teve uma pegada mais de comédia, nesta nova versão tem a intenção mesmo de fazer com que os expectadores chorem de emoção ao assistirem o drama de um pai, que tem a mentalidade de 6 anos de idade, e sua filha de 8 que com seu carisma e doçura se envolvem em um trite incidente com uma boa dose de injustiça, perseguição, muito amor e um surpreendente final.
Por conta do forte apelo emocional, ouve-se muitos questionamentos se “Milagre na Cela 7” teria sido inspirado em uma história real, mas segundo informações, não é o caso (Ainda bem!), o filme está disponível na Netflix.

Continue lendo
Propaganda

Destaque