Conecte-se Conosco

Entretenimento

Waguinho deixa a Rede Record após anos no comando do telejornal

Publicado

em

Waguinho no comando do Balanço Geral Manhã. Foto: Instagram/Divulgação.

O apresentador Wagner Montes Filho acabou sendo demitido da Tv Record nesta sexta-feira (19). Ele, que estava no comando do telejornal RJ no Ar desde o final de 2021 e ocupava a vice-liderança da audiência na capital fluminense, recebeu a notícia da sua demissão no final da edição desta mesma sexta-feira.

Segundo informações, o desligamento do apresentador Waguinho, como é mais conhecido, causou um clima de pesar entre os funcionários da emissora. O motivo da sua dispensa teria sido por conta da situação financeira da emissora, que optou por uma nova medida de contenção de salários e gastos em implementação na empresa.

A Record ainda não confirmou o novo nome que substituirá o filho do grande e saudoso Wagner Montes. Mas há quem indique o nome de Marcus Marinho. Aguardemos.

 

Atualização

Segundo sites que tratam de assuntos relacionados à tv e mídia, a Record Rio já teria definido o novo apresentador do RJ no Ar. Afirmam que seria o jornalista Marcus Marinho, e sua estreia no telejornal, substituindo Waguinho, será nesta próxima segunda-feira (22).

Jornalista Marcus Marinho. Foto: Divulgação

O jornalista Marcus Marinho é um profissional experiente, tendo passagem pela Rádio Tupi, Band e outras. Dentre várias informações em uma rede social que leva seu nome, uma delas diz que ele é autor de reportagem que teria influenciado no rumo das investigações sobre o caso do goleiro Bruno e Eliza Samúdio, mobilizando as polícias do Rio e de Minas. Diz também que ele aumentou a audiência em 320% atuando como apresentador do Jornal da Mania, na Rádio Mania FM.

 

104

Entretenimento

Acadêmicos do Grande Rio no carnaval 2024

Publicado

em

A Viradouro, escola de samba de Niterói, é a grande campeã do carnaval do Rio de Janeiro em 2024. Ela que em seu samba-enredo fez menção a grandiosidade da mulher negra, recebe a premiação máxima no desfile do Grupo Especial carioca, em um momento em que a Marquês de Sapucaí comemora seus 40 anos de festa. A Escola de Samba Unidos da Viradouro fez um total de 270 pontos.

Em segundo lugar, com 269,3 pontos, fica a Imperatriz Leopoldinense, que venceu no ano passado, e agora em 2024, trouxe como enredo a cigana Esmeralda, da cultura umbandista e candomblecista. Os sonhos, a sorte e o destino deram o tom ao seu desfile. Este foi o terceiro vice-campeonato da escola de Ramos, que guarda em seu currículo um total de nove títulos do Grupo Especial do Rio.

Já a maravilhosa Acadêmicos do Grande Rio ficou em terceiro lugar. A escola de samba tricolor veio com um enredo que é um culto à uma serpente sagrada da sabedoria de um povo, o vodum serpente, e representando fortemente a força da mulher negra africana. Dentre tantas belezas e com um desfile de encher os olhos, a escola de samba duque-caxiense trouxe a estonteante Paolla Oliveira, que literalmente virou onça na avenida.

A onça, Paolla Oliveira. Foto: Instagram Grande Rio/Divulgação.

A contagem dos pontos aconteceu na quarta-feira (14) e foi marcada pela disputa nota 10 a nota dez de cada quesito, até o momento em que recebeu três notas 9,9 nos quesitos enredo, mestre-sala e porta-bandeira, alegorias e adereços, totalizando 269,2 pontos.

Houve também um impasse em relação a uma possível irregularidade no número de integrantes na comissão de frente da Unidos da Viradouro. A Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense, Mocidade Independente e Beija-Flor pleiteavam uma punição que acarretaria na perda de 0,5 ponto da Niteroiense. Mas a Viradouro alcançou pontuação maior que o discutido.

 

104

Continue lendo

Entretenimento

Priscilla Alcantara anuncia mudança radical em sua carreira e divide opiniões na internet

Publicado

em

A menina que por durante vários anos deu bom dia a sua audiência na tv, cantou maravilhosamente gospel e merecidamente escalou seu nome, agora deseja dar um “reset” em sua carreira. Estamos falando da talentosa Priscilla Alcântara.

E para este reinício, dentre tantas outras atitudes, a artista mostrou um novo visual em sua aparição no Prêmio Multishow 2023, realizado na última terça-feira (7), onde além de se apresentar com um look negro, bastante sensual e deixando seus longos tatoos totalmente disponíveis aos olhares (e por que não dizer, para admiração), ela mudou também suas madeixas, que agora estão avermelhados e curtos no estilo chanel. Internet a fora, inevitavelmente as opiniões se dividem.

Priscilla e seus visuais. Fotos: Instagram/Divulgação.

E as mudanças não param por ai. Ela que é cantora, compositora, multi-instrumentista, apresentadora, dubladora, atriz e produtora musical, e possui seu nome artístico consolidado, quer ser reconhecida de agora em diante como “Priscilla”, deixando de lado seu sobrenome, Alcantara. Vale lembrar que Priscilla já retorna ao trending topics na rede “X” com lançamento de sua nova música, a “Que Dançar”. Confira o clip:

 

104

Continue lendo

Entretenimento

História da Música: Biquini Cavadão

Publicado

em

O nobre e inesquecível grupo de rock nacional, Biquini Cavadão surgiu em 1985, descobertos por Carlos Beni, ex-vocalista do Kid Abelha. O grupo teve a sua primeira música, “Tédio”, gravada com a ajuda de Herbert Vianna dos Paralamas do Sucesso, e canção acabou se destacando nos hits de todas as rádios e também entra as melhores músicas de 85, o que lhes rendeu o seu primeiro disco gravado e a premiação do grupo como “Banda Revelação”.

Sem mais delongas, vamos ouvir na voz do locutor “Big” Macedo, o áudio abaixo e saber muito mais sobre esta banda e ouvir seus sucessos que marcou toda uma geração.

 


O F E R E C I M E N T O
104

Continue lendo
Propaganda

Destaque