Conecte-se Conosco

Policial

Viralizou: identificados jovens que em vídeo simulam furto de celular na praia de Copacabana

Publicado

em

Foto: Divulgação rede sociais

Após postagem do vídeo, que por conta de sua instantânea viralização dispensa qualquer tipo de apresentação, seus autores acabaram sendo identificados e localizados por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), e de forma tão rápida quanto sua popularização. Trata-se de Vicson R. P., um rapaz de 19 anos, e mais 3 menores de idade.

Contudo, descobriu-se que o tal vídeo seria pura encenação e com a intenção de escalar a audiência de um perfil em uma rede social, cujo seu contexto é de produção de vídeos, postagens e sua popularização, e por causa da má aceitação do vídeo, os autores ainda resolveram gravar um outro na tentativa de justificar a falta de bom censo. Ou quem sabe, poderíamos tratar disso como falta de responsabilidade mesmo?

Fato é que após a identificação e localização do grupo, os envolvidos foram conduzidos à presença do Delegado André Leiras e também seus respectivos responsáveis legais para que as providencias cabíveis fossem tomadas, e segundo informações, responderão processualmente por incitação ao crime, que está previsto no artigo 286 do Código Penal.

O celular utilizado na encenação foi apreendido e nele estão registradas outras tentativas de gravação da mesma cena. Por esse motivo, somado aos fatos de que ambos envolvidos não possuem nem hum tipo de anotações ou algo do gênero e aparentemente trata-se de famílias de bem, o delegado Leiras se referiu a situação como “uma brincadeira infeliz”.

Agora, se pensarmos por exemplo em uma possibilidade de alguém armado presenciando a cena, poderia ter tido um fim trágico, pois a verdade é que a nossa população está verdadeiramente estafada com estes tipos de cenas nada comuns em nosso cotidiano, que não tem sequer lugares certos ou mesmo horários para acontecerem. E acontecem com terrível frequência.


Não perca as promoções especiais da Ki-Ótica – Duque de Caxias.
Confira:

272

Continue lendo

Policial

Homem é preso por estuprar e matar uma motorista de aplicativo em Duque de Caxias

Publicado

em

O acusado sendo conduzido. Veículo abandonado às margens da Rodovia. Fotos: Polícias Civil e Militar/Divulgação.

Agentes da 55ª DP (Queimados) prenderam, na noite desta quarta-feira (9), Edvaldo Felix Duarte dos Santos. Ele, que estava foragido, é acusado de ter matado a motorista de aplicativo Kátia Valéria Bastos, de 47 anos, em 2019.

Segundo as investigações, Edvaldo teria estuprado, estrangulado e abandonado o corpo da vítima dentro do seu veículo, às margens da Rodovia Washington Luís, na altura de Duque de Caxias.

Os policiais chegaram até o acusado após o cruzamento de informações e o monitoramento do veículo que ele utilizava. Curiosamente, a prisão aconteceu nas proximidades de onde Edvaldo teria praticado o crime. Segundo os policiais, o acusado não reagiu à prisão.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

Davos Solutions – Projetos, instalações e manutenções de sistemas de energia Solar

 

272

Continue lendo

Policial

PF prende homem com quase R$ 2 milhões em espécie por suspeita de compra de votos em Duque de Caxias

Publicado

em

O dinheiro foi apreendido. Foto: PF/divulgação.

Agentes da Polícia Federal (PF) prenderam, na tarde desta quarta-feira (2), um homem em um estacionamento no Centro de Duque de Caxias. Ele portava quase R$ 2 milhões em dinheiro vivo em um veículo.

Segundo a Polícia Federal, documentos encontrados com o suspeito, juntamente com outras informações obtidas, indicam que o montante seria utilizado para a compra de votos nas próximas eleições municipais, que ocorrerão no domingo, 6 de outubro.

O suspeito foi encaminhado à Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro. Um inquérito será instaurado, e provavelmente ele deverá responder pelos crimes de corrupção eleitoral e lavagem de dinheiro.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

Simone Loppez – Cursos na área da beleza.
(21) 98415-6323

272

Continue lendo

Policial

Adolescente de moto morre após colidir com ônibus coletivo

Publicado

em

O acidente aconteceu próximo ao UPA do Sarapuí. Fotos: Redes sociais/divulgação.

Um acidente entre um ônibus coletivo da Viação Santo Antônio e uma motocicleta, ocorrido na noite do último sábado (21), na Vila Sarapuí, resultou na morte de uma adolescente de 15 anos. Ela estava pilotando a motocicleta.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado, e uma equipe do Samu atendeu a ocorrência. A adolescente foi levada para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes. A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias informa que a vítima chegou à unidade em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação, mas ela não resistiu e foi a óbito.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste domingo (22). A ocorrência foi registrada na 60ª DP (Campos Elíseos).

 

272

Continue lendo
Propaganda

Destaque