Conecte-se Conosco

Policial

Vila Urussaí: Operação do 15ºBPM prende um suspeito e arranca várias barricadas.

Um segundo suspeito foi morto durante troca de tiros. Armas e drogas foram apreendidas.

Publicado

em

Policiais do 15ºBPM (Duque de Caxias) realizaram na última segunda-feira (8), uma operação na Vila Urussaí. Na operação que começou por volta das 8 da manhã e teve a intenção de paralisar a ação de traficantes da região ligados ao Comando Vermelho, foram apreendidas várias armas e drogas. Houve confronto. Um elemento foi morto e outro preso. Armas e drogas foram apreendidas com os suspeitos.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe que fazia um patrulhamento ostensivo pela região acabou se deparando com um elemento em atitude suspeita. Na abordagem do tal elemento, os policiais encontraram com ele certa quantidade de droga e um rádio comunicador.

Em um outro momento, uma outra equipe de policiais acabaram encontrando uma motocicleta deixada em uma área considerada de mata, próxima a um canal. Enquanto os policiais faziam a averiguação do veículo, foram atacados por elementos armados. Houve o revide. Durante a troca de tiros, um dos elementos do bando foi atingido, não resistiu ao ferimento e acabou morrendo no local. Com ele foi encontrado uma pistola de fabricação israelense de 9mm e carregador alongado, um rádio comunicador, um cinto de guarnição e um celular.

A Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) foi acionada, periciou o local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Manilhas estavam sendo utilizadas como barricadas. Foto: PMERJ.

Com a área estabilizada, os policiais arrancaram várias barricadas impostas pelos traficantes, utilizando uma retroescavadeira. Até grandes manilhas foram usadas como barricadas.

 

20

Policial

Homem é preso por estuprar e matar uma motorista de aplicativo em Duque de Caxias

Publicado

em

O acusado sendo conduzido. Veículo abandonado às margens da Rodovia. Fotos: Polícias Civil e Militar/Divulgação.

Agentes da 55ª DP (Queimados) prenderam, na noite desta quarta-feira (9), Edvaldo Felix Duarte dos Santos. Ele, que estava foragido, é acusado de ter matado a motorista de aplicativo Kátia Valéria Bastos, de 47 anos, em 2019.

Segundo as investigações, Edvaldo teria estuprado, estrangulado e abandonado o corpo da vítima dentro do seu veículo, às margens da Rodovia Washington Luís, na altura de Duque de Caxias.

Os policiais chegaram até o acusado após o cruzamento de informações e o monitoramento do veículo que ele utilizava. Curiosamente, a prisão aconteceu nas proximidades de onde Edvaldo teria praticado o crime. Segundo os policiais, o acusado não reagiu à prisão.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

Davos Solutions – Projetos, instalações e manutenções de sistemas de energia Solar

 

20

Continue lendo

Policial

PF prende homem com quase R$ 2 milhões em espécie por suspeita de compra de votos em Duque de Caxias

Publicado

em

O dinheiro foi apreendido. Foto: PF/divulgação.

Agentes da Polícia Federal (PF) prenderam, na tarde desta quarta-feira (2), um homem em um estacionamento no Centro de Duque de Caxias. Ele portava quase R$ 2 milhões em dinheiro vivo em um veículo.

Segundo a Polícia Federal, documentos encontrados com o suspeito, juntamente com outras informações obtidas, indicam que o montante seria utilizado para a compra de votos nas próximas eleições municipais, que ocorrerão no domingo, 6 de outubro.

O suspeito foi encaminhado à Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro. Um inquérito será instaurado, e provavelmente ele deverá responder pelos crimes de corrupção eleitoral e lavagem de dinheiro.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

Simone Loppez – Cursos na área da beleza.
(21) 98415-6323

20

Continue lendo

Policial

Adolescente de moto morre após colidir com ônibus coletivo

Publicado

em

O acidente aconteceu próximo ao UPA do Sarapuí. Fotos: Redes sociais/divulgação.

Um acidente entre um ônibus coletivo da Viação Santo Antônio e uma motocicleta, ocorrido na noite do último sábado (21), na Vila Sarapuí, resultou na morte de uma adolescente de 15 anos. Ela estava pilotando a motocicleta.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado, e uma equipe do Samu atendeu a ocorrência. A adolescente foi levada para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes. A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias informa que a vítima chegou à unidade em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação, mas ela não resistiu e foi a óbito.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste domingo (22). A ocorrência foi registrada na 60ª DP (Campos Elíseos).

 

20

Continue lendo
Propaganda

Destaque