Conecte-se Conosco

Imagem da Semana

Suzana.

Publicado

em

Nos deixa hoje, 25 de outubro de 2022, a jornalista Suzana Naspolini, de 49 anos, vítima de câncer.
A informação veio por meio de sua filha, Júlia de 16 anos.

9

Continue lendo

Imagem da Semana

“Aparência frágil, mas bem-humorada”, diz fotógrafa

Disse a fotógrafa Jane Barlow,

Publicado

em

Imagem feita pela fotógrafa Jane Barlow, na última terça-feira no Castelo de Balmoral, na Escócia, momentos antes da reunião com a nova primeira-ministra Liz Truss. Barlow disse que a rainha Elizabeth II estava com a aparência frágil, porém, bem-humorada.

Foi neste mesmo castelo que a monarca faleceu em 6 de setembro, aos 96 anos, após mais de 70 anos de reinado, sendo então, uma das mais longevas da história.

Continue lendo

Imagem da Semana

Imagem da semana: Agradeço a Deus e a todos os policiais envolvidos, disse Vitória.

Agradeço a Deus e aos policiais, Disse Vitória.

Publicado

em

Estas imagens viralizaram nesta semana em função de uma tentativa de assalto mal sucedida por parte de três elementos à uma loja de uma operadora de telefonia localizada no Centro de Angra dos Reis na última quarta-feira (7).

Dois destes elementos se entregaram após cerco policial em torno do local. Porém, o terceiro elemento resolveu não fazer o mesmo, e se aventurou a tomar uma das funcionárias da loja como refém, e na tentativa de escapar do tal cerco, este elemento caminhou por mais ou menos 200 metros atracado à refém por cerca de 15 minutos e durante esse tempo apontava em desespero aleatoriamente sua arma, uma pistola calibre 9 mm.

Durante a ação, Flávio, um inspetor da Civil que estava de folga passava pelo local, buscou uma posição estratégica, aguardou o momento certo para agir, e num ato de coragem e de experiência, acabou por neutralizar o tal assaltante, que segundo informações, com dois tiros.

A garota feita refém trata-se de Vitoria Oliveira, casada, e moradora da região. Ela se manifestou em suas redes sociais e foi até entrevistada pelo Gottino no Balanço Geral SP e falou ainda com seu herói, o inspetor Flávio.
Confira:

Sobre os agentes de segurança envolvidos na ação, estes serão homenageados pela Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), e são eles:

– 1° sargento PM Inei Jorge Souza da Silva;
– 2° sargento Luis Henrique dos Santos Girardi,
– 3° sargento Leonardo Tuler Chaves;
– cabo Marcelo José Xavier de Oliveira Junior;
– cabo Rafael Parreira Pinto;
– cabo Helton Gomes;
– cabo Rafael de Souza Paiva;
– inspetor da Polícia Civil Flávio Augusto Pereira da Silva
– delegado João Ricardo Bicuddo de Oliveira.

Parabenizamos também aos heróis agentes.
Felicidades à Vitória.

 


9

Continue lendo
Propaganda

Destaque