Conecte-se Conosco

Outros Estados

Revoltado, pai obriga filho a comer maconha após encontrá-la em meio a seus pertences

DCTV

Publicado

em

Nesta quinta-feira (11), um vídeo acabou viralizando nas redes sociais, e nele é registrado a revolta de um pai ao saber que seu filho estava fazendo uso de maconha.

Com um pedaço de mangueira de jardim na mão, o pai aparentemente nervoso pede a confirmação de que estava sendo mesmo gravado o vídeo à pessoa que presenciava a cena, e exclama ainda que o tal vídeo será postado no Face. Na sequencia, o pai obriga o filho a comer a erva, e pede ainda um copo de água para que o rapaz consiga engolir com mais facilidade.

“Se pra fumar é bom, então deve ser bom pra comer!”,
diz o pai catando os farelos da maconha jogadas ao chão.

Aparentemente o rapaz comeu a erva e apesar da situação, e ele demonstra ter bastante respeito pelo pai.

Cannabis Sativa, mais conhecida como maconha, por ser barata e de fácil acesso é a droga mais consumida no nosso país, e é utilizada enrolada em um papel como um cigarro ou em um cachimbo. A substância chamada Tetrahidrocanabinol (THC) é a responsável por produzir os efeitos desta droga, tais como, euforia, sonolência, sentimentos de felicidade ou de tristeza, perda da coordenação motora, aceleração cardíaca, perda temporária da inteligência, fome, olhos vermelhos e outras mais. Se a quantidade desta substância for mais alta pode ocasionar também alucinações, pânico, ilusões, ansiedade, angústia e também impotência sexual. A longo prazo, o usuário pode desenvolver câncer de pulmão, trazer fragilidade ao seu sistema imunológico, bronquite e tosse crônica.

Não temos informações sobre onde teria ocorrido este fato, mas a placa do veículo indica Votorantim, município localizado no interior do estado de São Paulo, e mediante a tantos males provenientes do uso da Cannabis, podemos entender a reação deste pai. No entanto, não sabemos o que pode acontecer ao que diz respeito à justiça brasileira. Porém, nas redes sociais, a grande maioria dos comentários são mesmo de apoio ao pai.

Em busca de mais informações sobre esse assunto, encontramos no site do Jornal da cidade de Votorantim, o “Gazeta de Votorantim“, que teve contato com membro da família e este informou que trata-se de uma família “simples, lutadora e trabalhadora” e que o pai ao encontrar a droga, teria se sentido traído e decepcionado com o filho, pois é um pai muito amoroso, com muito apego aos filhos e que sempre os orienta sobre um bom e correto caminho. E com isso, acabamos tendo a confirmação de que realmente foi na cidade de Votorantim.

Somos gratos pela atitude do Jornal Gazeta de Votorantim.
Quanto à família, desejamos que tudo fique bem.

 


361

Continue lendo

Outros Estados

Moto invade veículo em terrível acidente com vítimas

Motorista fez conversão irregular e moto entrou com tudo

DCTV

Publicado

em

De

Foto: PRF/Divulgação

 

Um terrível acidente entre uma moto e um carro ocorreu neste domingo (17) na BR230, próximo ao município de Juazeirinho na Paraíba

Segundo informações, o acidente teve duas vítimas, sendo, o piloto da moto, o delegado Heriberto Paulino da Silva Filho, da Polícia Civil da Paraíba, que veio a óbito no local do acidente, e o motorista do veículo modelo Corsa, identificado por Porciano Ferreira, que teve ferimentos graves e foi foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, e passou por cirurgia.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do Corsa estava no acostamento da BR e de repente decidiu fazer um retorno ali mesmo sem tomar as devidas precauções, foi quando não percebendo a aproximação da moto, aconteceu a colisão. A motocicleta bateu de frente na porta lateral do carro, e com a força e violência do impacto, a motocicleta e o delegado praticamente adentraram ao interior do Corsa, e ambos os veículos ficaram completamente destruídos.

 


 

ORIGINÁRIOS PRODUTOS PERSONALIZADOS –  (21) 97140-9843

 

361

Continue lendo

Outros Estados

Vídeo: Motociclista perde controle, bate violentamente em um muro abrindo nele um buraco

DCTV

Publicado

em

De

Um rapaz de 22 anos ficou gravemente ferido em acidente com motocicleta na tarde de domingo (27). O fato ocorreu na marginal da BR-277 em São José dos Pinhais, que fica na Região Metropolitana da cidade de Curitiba-PR.

Segundo informações de moradores da região, o rapaz que conduzia a motocicleta teria perdido o controle do veículo após um travamento do acelerador, e com isso, veio a chocar-se violentamente contra o muro de uma casa. Um buraco foi aberto com a força do impacto e a motocicleta acabou ficando presa neste buraco.

O Resgate foi acionado e a ONG Resgate Voluntário Parceiros da Vida também estiveram no local. As informações dão conta de que o condutor da motocicleta teve ferimentos no crânio, fratura no punho e fêmur, sendo então levado para o Hospital Cajuru em Curitiba em estado grave.

Veja o vídeo:

 


 

361

Continue lendo

Outros Estados

Indígenas saqueiam carga de veículo envolvido em acidente. Cenas fortes

DCTV

Publicado

em

De

Por volta das 16h em Nova Laranjeiras no Paraná, dois veículos colidiram de frente na altura do Km 473 da BR 277, próximo a área de aldeamento indígena, e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada.

Segundo informações, os agentes ao chegarem, se depararam com cenas fortes: o corpo do motorista ao solo e um grupo grande de índios que tentavam arrombar o baú do caminhão envolvido no acidente a fim de saqueá-lo. A pista ficou interditada em ambos os sentidos. Mesmo diante das ordens dos agentes federais, os índios conseguiram abrir o compartimento de cargas do caminhão e iniciaram o saque, enquanto chegavam mais índios, aumentando assim a multidão.

Em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente, as imagens estão borradas.

Nas imagens que registraram a ação dos indígenas, percebemos que o corpo do suposto motorista do caminhão acabou sendo pisoteado pela multidão, e em dado momento, sem poderem reagir em função do número muito superior de indígenas, os agentes resolveram deslocar o corpo do motorista na tentativa de preservá-lo. Os agentes pediram reforço, mas mesmo assim, não tiveram muito o que fazer, pois um confronto no momento, não seria seguro em função do perigo que poderia trazer aos demais que estavam ali na via.

Também segundo informações, Um dos agentes federais acabou sendo atingido por uma pedrada e foi atendido pela assistência médica da concessionária que administra a via e passa bem. Posteriormente, quatro indígenas, entre esses 1 adolescente foram identificados e conduzidos à Polícia Civil de Laranjeiras do Sul para o registro da ocorrência.


361

Continue lendo
Propaganda

Destaque