Conecte-se Conosco

Outros Estados

Revoltado, pai obriga filho a comer maconha após encontrá-la em meio a seus pertences

Publicado

em

Nesta quinta-feira (11), um vídeo acabou viralizando nas redes sociais, e nele é registrado a revolta de um pai ao saber que seu filho estava fazendo uso de maconha.

Com um pedaço de mangueira de jardim na mão, o pai aparentemente nervoso pede a confirmação de que estava sendo mesmo gravado o vídeo à pessoa que presenciava a cena, e exclama ainda que o tal vídeo será postado no Face. Na sequencia, o pai obriga o filho a comer a erva, e pede ainda um copo de água para que o rapaz consiga engolir com mais facilidade.

“Se pra fumar é bom, então deve ser bom pra comer!”,
diz o pai catando os farelos da maconha jogadas ao chão.

Aparentemente o rapaz comeu a erva e apesar da situação, e ele demonstra ter bastante respeito pelo pai.

Cannabis Sativa, mais conhecida como maconha, por ser barata e de fácil acesso é a droga mais consumida no nosso país, e é utilizada enrolada em um papel como um cigarro ou em um cachimbo. A substância chamada Tetrahidrocanabinol (THC) é a responsável por produzir os efeitos desta droga, tais como, euforia, sonolência, sentimentos de felicidade ou de tristeza, perda da coordenação motora, aceleração cardíaca, perda temporária da inteligência, fome, olhos vermelhos e outras mais. Se a quantidade desta substância for mais alta pode ocasionar também alucinações, pânico, ilusões, ansiedade, angústia e também impotência sexual. A longo prazo, o usuário pode desenvolver câncer de pulmão, trazer fragilidade ao seu sistema imunológico, bronquite e tosse crônica.

Não temos informações sobre onde teria ocorrido este fato, mas a placa do veículo indica Votorantim, município localizado no interior do estado de São Paulo, e mediante a tantos males provenientes do uso da Cannabis, podemos entender a reação deste pai. No entanto, não sabemos o que pode acontecer ao que diz respeito à justiça brasileira. Porém, nas redes sociais, a grande maioria dos comentários são mesmo de apoio ao pai.

Em busca de mais informações sobre esse assunto, encontramos no site do Jornal da cidade de Votorantim, o “Gazeta de Votorantim“, que teve contato com membro da família e este informou que trata-se de uma família “simples, lutadora e trabalhadora” e que o pai ao encontrar a droga, teria se sentido traído e decepcionado com o filho, pois é um pai muito amoroso, com muito apego aos filhos e que sempre os orienta sobre um bom e correto caminho. E com isso, acabamos tendo a confirmação de que realmente foi na cidade de Votorantim.

Somos gratos pela atitude do Jornal Gazeta de Votorantim.
Quanto à família, desejamos que tudo fique bem.

 


393

Continue lendo

Outros Estados

Homem é preso acusado de instalar câmera em tomada de banheiro de imóvel alugado

Publicado

em

Um homem acabou sendo preso, acusado de ter instalado uma câmera em uma tomada de um banheiro do imóvel que teria alugado para uma família. Este fato ocorreu na última sexta-feira (19), na cidade de Anápolis, em Goiás.

Segundo informações, este homem, identificado como sendo Francismar Fernandes da Silva, um empresário de 36 anos, teria instalado o equipamento para gravar cenas intimas da família no banheiro, que é composta também por uma criança e uma adolescente de 16 anos.

Equipamento instalado na tomada em direção ao chuveiro. Foto: Polícia Civil/Divulgação.

De acordo com as vítimas, em uma certa oportunidade, o empresário teria pedido para pegar um objeto que ele havia deixado no interior do imóvel, e pediu para utilizar o banheiro. Desconfiada do comportamento do empresário, a adolescente teria feito uma inspeção no cômodo, foi quando encontrou o tal equipamento estrategicamente instalado na tomada, que fica bem de frente ao chuveiro, ou seja, para registrar o banho dos usuários da residência.

Para a Polícia, foi neste momento que o empresário teria efetuado a instalação da câmera na tomada, que transmitia em tempo real e armazenava as imagens. Ainda segundo a Polícia, o empresário trabalha no ramo de instalação de equipamentos de energia solar, o que possibilita a hipótese de que ele pode ter instalado câmeras também em outras residências durante prestações dos seus serviços. Ouça a reportagem:

Até o momento desta postagem, não há previsão sobre o resultados das perícias, mas, segundo as autoridades, a princípio, o empresário está sendo indiciado pelos crimes de invasão de domicílio e registro de imagens intimas que envolvem crianças e adolescentes. E caso ele tenha compartilhado estes conteúdos gravados, poderá responder por mais crimes.

 

393

Continue lendo

São Paulo

Policial civil de SP será investigado por agredir violentamente advogado

Publicado

em

Um investigador da Polícia Civil agrediu violentamente um advogado com cabeçada, chutes, socos, tapas, empurrões e xingamentos. O caso aconteceu diante da testemunhas na tarde desta última quarta-feira (5) na cidade de Batatais, que fica no interior de São Paulo.

 

Os fatos

De acordo com apurações, um homem, que já se encontrava detido, estava sendo acusado de ter subtraído peças de veículos que estavam apreendidos em um depósito da delegacia da cidade. Um policial Civil teria tentado entrar na casa do acusado, e foi interpelado pelo seu advogado se havia um mandado judicial de busca e apreensão para que os policiais pudessem entrar na casa. Indignado com o tal questionamento, o policial teria partido para cima do advogado com extrema violência, como mostram as imagens, que foram gravadas por testemunhas no próprio local:

Os envolvidos

Após o ataque, o advogado, identificado com sendo Lucas Lima Roberto, recebeu atendimento médico. Em seguida, procurou uma delegacia e registrou queixa contar o policial agressor e fez também exame de corpo de delito.

Já o policial agressor, identificado como sendo o investigador Leonardo Tofeti, deve responder por lesão corporal e abuso de poder. A Corregedoria também investigará o caso. Há um grande risco de sua exclusão. É possível que o investigador ainda tenha que pagar ao agredido algum tipo de indenização por danos morais e materiais, pois na confusão, o celular do agredido foi avariado. O caso corre em segredo de justiça.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

Cursos Simone Lopes Escola de Beleza – Duque de Caxias
São vários cursos no segmento da beleza à sua escolha.
“A oportunidade de decidir a sua vida profissional e financeira”.

Telefone:
(21) 98415-6323
Ou acesse o site:
simoneloppez.com.br

 

tivemos aqui 393 visitas hoje.

Continue lendo

Outros Estados

Sem habilitação, um rapaz desobedece a ordem de parada e atropela policial

O rapaz se apresentou com advogado e o pai. O pai também responderá por permitir um não habilitado conduzir o seu veículo.

Publicado

em

Um agente da Polícia Rodoviária Federal acabou sendo atropelado por um condutor que não obedeceu a uma ordem de parada. O fato aconteceu neste sábado (4), em frente a um posto da PRF na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (SP-300) em Cabreúva, interior de São Paulo.

Segundo informações, quem dirigia o veículo, uma Fiat Uno, era um rapaz de 23 anos e que não tinha habilitação. Após o atropelamento, o motorista evadiu-se do local. O agente atingido teve fratura em um dos braços e luxação em um dos tornozelos. Ele foi socorrido e levado a um hospital da região, já teve alta e se recupera em casa.

Ainda segundo informações, o atropelador se apresentou espontaneamente às autoridades nesta segunda-feira (6). Ele foi acompanhado de um advogado e também seu pai. O rapaz vai responder em liberdade por tentativa de homicídio, resistência e por dirigir sem habilitação. Já o seu pai, que é dono do veículo também responderá por ter permitido que uma pessoa não habilitada conduzisse seu veículo.

Com a força do impacto do atropelamento, a Fiat Uno teve parte do para-choque avariado. Ela está apreendida e passará por perícia.


Continue lendo
Propaganda

Destaque