Conecte-se Conosco

Pela cidade

Rapaz fica dependurado de cabeça para baixo em rede de energia elétrica em Vila Isabel

Vizinhos afirmam que o rapaz tentava subtrair cabos para venda.

Publicado

em

Foto: Reprodução/redes sociais

No fim da madrugada desta quinta-feira (1), um rapaz acabou ficando preso à fiação a cerca de seis metros de altura em um poste que fica na rua Oito de Dezembro em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu rapidamente ao local, e com a utilização da Escada Magirus conseguiram retirar o rapaz, prestaram os devidos socorros ali mesmo na ambulância, e logo depois o levaram para o hospital Souza Aguiar, que fica no Centro do Rio.

Vídeo enviado por aplicativo de conversas 

Para a operação de resgate, Os bombeiros tiveram de entrar em contato com a concessionária Ligth para que fosse interrompendo o serviço de fornecimento de energia elétrica da região, o que deixou as residências e o comércio local sem eletricidade por cerca de uma hora.

Segundo informações de moradores da vizinhança, o rapaz tem 18 anos, é conhecido pelo nome de Otávio Augusto e tem 18 anos. Afirmaram ainda que ele é usuário de drogas, vive longe da família, por isso, fica ali pelas ruas da região, e possivelmente estaria tentando furtar o cabeamento da rede elétrica para vender em algum ferro velho da região, o que tem sido uma verdadeira dor de cabeça dos moradores, pois esses tais furtos tem sido constantes na região.

Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.

 


 

252

Pela cidade

Veículo desgovernado invade a Amigão no Centro de Duque de Caxias

Câmeras de segurança registraram o exato momento do acidente e as imagens viralizaram nas redes sociais.

Publicado

em

Imagens: Via WhatsApp

Após esbarrão em um coletivo da Viação Santo Antônio, o condutor perdeu o controle de seu veículo, avançou sobre a calçada e acabou invadindo a Loja Amigão que fica na Avenida Presidente Kennedy.

O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (01), em um período de grande movimento de pedestres naquele local, e apesar disso e da violência do acidente, felizmente ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceram no local.

Imagens recebidas por Whatsapp


 - ASSINE O NOSSO CANAL   -

252

Continue lendo

Pela cidade

Caixas térmicas e termômetros são doados pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha ao nosso município

Publicado

em

O município de Duque de Caxias recebeu, nesta quarta-feira (21/07), mais uma doação encaminhada pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), reforçando a parceria entre a organização humanitária internacional e a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde.

A doação, composta por 120 caixas térmicas e 120 termômetros de momento, foi recebida pela Diretora do Departamento de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, Flavia Alves da Costa, que destacou a importância da contribuição do CICV no apoio às ações de enfrentamento à Covid-19 no município.

“A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem feito um grande esforço para dar todas as condições de trabalho e proteção às equipes que estão no enfrentamento ao Coronavírus em Duque de Caxias. Todo o apoio a esse trabalho é importante e só temos motivos para agradecer ao CICV por essa parceria”, destacou Flávia Costa.

A contribuição faz parte de uma série de colaborações feitas entre a iniciativa Acesso Mais Seguro para Serviços Públicos Essenciais (AMS) e parceiros de municípios brasileiros no contexto da pandemia de Covid-19.

Sobre o CICV
A Cruz Vermelha é uma organização internacional, sem fins lucrativos, cujo objetivo principal é prestar socorro e assistência às pessoas vítimas de guerras e catástrofes naturais. Em Duque de Caxias a instituição humanitária se faz presente, através do trabalho desenvolvido pelo CICV (Comitê Internacional da Cruz Vermelha). Destaque para o Acesso Mais Seguro (AMS). O CICV vem contribuindo com a doação de equipamentos e insumos, para o enfrentamento da Covid-19, além de possuir uma metodologia voltada para a prevenção e mitigação dos impactos da violência no meio urbano, que tem como público-alvo profissionais da Educação e da Saúde municipal.

Acesse o site para conhecer mais sobre o  CICV: www.cicv.org.br


252

Continue lendo

Pela cidade

Terrível acidente na Brasil deixa mortos e feridos na noite desta terça-feira (27)

Um cenário de caos se formou por causa do acidente.

Publicado

em

A noite desta terça-feira (27) foi marcada por um terrível acidente entre um caminhão e vários outros veículos de passeio na Avenida Brasil na altura da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, e neste acidente, pelo menos três pessoas morreram e duas ficaram feridas.

De acordo com informações, um caminhão que seguia em direção ao Centro do Rio, veio a perder o controle, invadiu o canteiro central, atingiu outros veículos que vinham na direção contrária e ainda em um outro caminhão, até que bateu em um poste. Os veículos de passeio que foram atingidos no acidente ficaram completamente destruídos, montando um cenário de completo caos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a primeira vítima fatal identificada foi um homem de 37 anos. As outras duas são mulheres, e não tiveram ainda suas identificações.

Foram socorridas e levadas ainda com vida para o Hospital Albert Schwaitzer, em Realengo, um rapaz de 25 anos e uma mulher de 30. Até o momento desta postagem não se tem informações sobre o estados de saúde de ambos.

Em função deste acidente, a avenida Brasil ficou parcialmente interditada no sentido Campo Grande, o que deixou o trânsito bastante lento e confuso desde Bangu até as imediações.

Por conta da queda do poste, parte do fornecimento de energia elétrica da região foi interrompido. Mas por volta das 22h, a concessionária Light fez a troca do poste atingido, reestabelecendo assim o serviço.

Aguardamos por atualizações sobre este acidente.


252

Continue lendo
Propaganda

Destaque