Conecte-se Conosco

Utilidade Pública

Previsão do tempo – Sábado e domingo em Duque de Caxias

De 29 a 30 de julho de 2023.

Publicado

em

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, o Rio de Janeiro entra em alerta em função das chuvas da madrugada deste sábado 29. O dia será chuvoso e a temperatura ficará entre 17 e 23 graus.

O domingo deverá se manter nas mesmas temperaturas do sábado, com céu nublado e chuvas entre fracas e fortes pela manhã. Mas há possibilidade de um solzinho à tarde.

Em Duque de Caxias, sábado com pancadas de chuvas que variam de fracas à fortes. Temperaturas que variam de 17º a 22º. Domingo Com possibilidades de chuvas. O sol deve aparecer bem fraco próximo ao fim da tarde.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

Clínica Dentária Dra. Ana e Dr. Elenilson

32

Utilidade Pública

Praça de Saracuruna recebe a Ouvidoria Itinerante neste sábado, 22

Publicado

em

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Ouvidoria Geral do Município (OGM), promove neste sábado (22), na Praça de Saracuruna, segundo distrito, mais uma ação do programa “Fala Caxiense”, que faz parte do projeto Ouvidoria Itinerante. O objetivo é incentivar a população a avaliar os serviços públicos oferecidos no município. Por meio do preenchimento de um formulário online (https://forms.gle/GYN47wDo3q6SYkDK9), os moradores podem indicar quais áreas precisam de melhorias, contribuindo diretamente para a gestão eficiente dos recursos públicos.

A equipe da OGM estará na Praça de Saracuruna, das 9h às 16h, registrando as sugestões e demandas da população. Essa é a terceira edição do programa, que já colheu as contribuições dos moradores dos terceiro e quarto distritos. Confira as próximas ações programadas:
22/02 (Sábado) – Praça de Saracuruna;
08/03 (Sábado) – Praça do Teatro Raul Cortez.

Para aqueles que não puderem comparecer, a Ouvidoria Geral de Duque de Caxias disponibiliza outros canais de comunicação:
Email: ouvidoria@duquedecaxias.rj.gov.br
Fala BR: https://falabr.cgu.gov.br/web/
Formulário do programa “Fala Caxiense”: https://forms.gle/GYN47wDo3q6SYkDK9
Atendimento Presencial: Alameda Esmeralda, nº 206 – bairro Jardim Primavera.

 

32

Continue lendo

Utilidade Pública

Cedae anuncia interrupção no fornecimento de água em Duque de Caxias e Belford Roxo nesta sexta, 17

Publicado

em

Cedae trabalhando. Foto: Cedae/divulgação.

A Cedae anunciou que a produção de água no subsistema Xerém será interrompida na próxima sexta-feira (17/01) para a realização de mais uma etapa das obras da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) Xerém, que está sendo construída pela estatal em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A suspensão afetará o abastecimento de água em áreas de Duque de Caxias e também no município de Belford Roxo.

Regiões afetadas são:

Em Duque de Caxias:
Amapá, Chácaras Arcampo, Chácaras Rio-Petrópolis, Figueira, Lamarão, Mantiquira, Parque Capivari, Parque Eldorado, Parque Paulista, Pilar, Santa Cruz da Serra, Santo Antônio e Xerém.

Já em Belford Roxo:
Lote XV, Maringá, Nova Aurora, Parque dos Ferreiras, Recantus, São Vicente, Vale do Ipê e Wona.

De acordo com a estatal, a produção de água será retomada assim que as intervenções forem concluídas, com previsão de ocorrerem entre 6h e 18h. Após a retomada, o fornecimento nas áreas afetadas será gradativamente normalizado em até 48 horas, podendo levar mais tempo em regiões mais altas ou nas extremidades das redes de distribuição.

A concessionária recomenda que os moradores dessas localidades utilizem a água de cisternas e caixas d’água apenas para atividades essenciais, adiando tarefas que exijam alto consumo até que o abastecimento seja plenamente regularizado. A empresa permanece à disposição pelo telefone 0800 195 0 195, que atende gratuitamente, inclusive por WhatsApp.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

MIX FUTEBOL CLUBE
R. Genaro Lomba , 163 – Centro – D. de Caxias
(Próximo ao Guanabara)

 

32

Continue lendo

Utilidade Pública

Duque de Caxias abre processo seletivo para Guardas Municipais

Publicado

em

Duque de Caxias abrirá concurso público para a seleção de 200 novos guardas municipais. O anúncio foi feito por Vinícius Carvalho, secretário municipal de Segurança Pública do município, durante uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Duque de Caxias, realizada na última quarta-feira (15), no auditório da Prefeitura, em Jardim Primavera.

As informações indicam que o processo já está em tramitação e exige que os candidatos tenham altura mínima de 1,60 m, nível médio de escolaridade e CNH na categoria B. O salário inicial é de R$2.390,32.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

SERAE – CURSOS DE REFRIGERAÇÃO, MÁQUINAS DE LAVAR, ELÉTRICA E ENERGIA SOLAR
WhatsApp: 0800 118 5000

SERAE – CURSOS DE REFRIGERAÇÃO, ELÉTRICA E ENERGIA SOLAR

 

32

Continue lendo

Destaque