Conecte-se Conosco

Policial

Polícia localiza e prende suspeito pela morte da jovem de 20 anos em Magé

O suspeito é foragido do sistema prisional, pois teria recebido benefício de saída de Natal, e não retornou.

Publicado

em

A jovem Thuane, de apenas 20 anos. Foto: redes sociais/internet

Após denúncia anônima, foi localizado e preso na noite desta quarta-feira (4), o principal suspeito do estupro e assassinato da jovem Thuane da Silva de apenas 20 anos, ocorrido na última segunda-feira (2) na cidade de Magé, Região Metropolitana do Rio.

De acordo com informações, trata-se de Iranildo Martins, de 26 anos, que após o fato, fugiu para Sapucaia, cidade do interior do Rio de Janeiro, que fica a cerca de 156 km de distância da Capital, onde foi capturado.

Segundo a Polícia Civil, Iranildo estava foragido do sistema prisional desde dezembro do ano passado, quando na ocasião cumpria pena por tráfico de drogas e associação ao tráfico, recebeu o benefício conhecido como “saidão de Natal” e não retornou pra prisão.

Polícia localiza e prende o suspeito. Foto: Via app.

O caso

Thuane havia saído de sua casa para comprar alguns legumes para serem preparados para o almoço, a pedido de sua mãe, que estranhou a demora de sua filha, pois o mercado que Thuane iria, é localizado bem próximo a sua residência. Porém, infelizmente, Thuane, nunca mais voltou para casa.

Após buscas na região, o corpo da jovem Thuane da Silva, de 20 anos, foi encontrado pela Polícia enterrado no quintal de um vizinho e tinha sinais de violência sexual.

 

75

Policial

Pantanal: Quatro elementos baleados durante ataque a uma equipe da PM

Publicado

em

Material apreendido com o bando. Foto: Divulgação/PMERJ.

Um bando armado atacou a tiros uma equipe do 15ºBPM (Duque de Caxias) na manhã deste domingo (3), no Bairro Pantanal. Os policiais revidaram ao ataque e na ação, quatro criminosos foram baleados.

Com os elementos foram apreendidos um cinto de guarnição, drogas, um rádio transmissor, carregadores, duas pistolas e fuzil calibre 5.56.

Segundo informações, a ocorrência foi lavrada na 60ªDP (Campos Elíseos). Ainda não se tem notícias do elementos baleados.

 

Atualizações

Informações dão conta de que os quatro baleados foram socorridos no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes. Três deles foram à óbito e um passou por cirurgia.

Identificados os quatro suspeitos envolvidos no ataque à uma equipe do 15ºBPM (Duque de Caxias) . São eles:
Jefferson O. S., de 32 anos. Jean A. P. S., de 36 anos. Matheus F. S. M. P., de 37 anos. Paulo R. V. S., de 36 anos

 

75

Continue lendo

Policial

“Preso na moral”: Militar acorda suspeito com cutucão de fuzil

Publicado

em

Um homem foi preso por policiais do 15ºBPM (Duque de Caxias) enquanto dava uma “cochilada” em uma cadeira que estava do lado de fora de uma residência do Bairro Jardim Gramacho. A prisão ocorreu na manhã desta última sexta-feira (1) durante um patrulhamento na região.

Um vídeo registrando o momento da prisão foi gravado por um dos policiais, e nele mostra um deles dando uma “cutucada” com seu fuzil no suspeito adormecido. Ele acorda, e um outro policial diz: “Vai preso na moral, valeu?!” Ainda sem entender muito o que estaria acontecendo, o suspeito faz um sinal de “joinha”!

Segundo informações, nesta ação policial, um rádio transmissor teria sido apreendido. O suspeito preso foi identificado como sendo Lucas S. P., de 30 anos. Ele já teria quatro anotações criminais, e todas elas por associação ao tráfico. Lucas foi encaminhado para a 60ªDp (Campos Elíseos), onde permanece a disposição da Justiça.

 

 

75

Continue lendo

Policial

PRF apreende quase 70 mil comprimidos de ecstasy em Duque de Caxias. Um homem foi preso.

Publicado

em

Comprimidos de ecstasy apreendidos pela PRF. Foto: PRF/Divulgação.

A Polícia Rodoviária Federal realizou na noite desta segunda-feira (27) a prisão de um homem que transportava em um veículo cerca de 70 mil comprimidos de ecstasy. Esta apreensão aconteceu na BR-040, na altura de Duque de Caxias e está sendo considerada a maior ocorrida no estado do Rio de Janeiro.

A abordagem foi feita por policiais rodoviários federais e por agentes da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE). A ação faz parte da “Operação Palladium”, e ocorreu graças a informações do Serviço de Inteligência. A droga seria comercializada em comunidades do Rio de Janeiro.

A prisão foi em flagrante. O acusado foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal do Rio. Ele passará por exames e será interrogado, e provavelmente responderá por tráfico de drogas, o que poderá lhe render cerca de 15 anos de reclusão.

 

75

Continue lendo
Propaganda

Destaque