Conecte-se Conosco

Policial

PM é acusada da morte de morador na Cidade de Deus.

Blindado passou por perícia, fuzis foram apreendidos e serão também periciados.

Publicado

em

Foto: Divulgação/Internet

De acordo com informações, durante uma ação policial na Cidade de Deus, um homem identificado como Marcelo, de 38 anos e trabalhava como marmoreiro, acabou sendo atingido por um um tiro no peito e veio à óbito. O fato aconteceu na segunda-feira (4). Familiares e moradores da localidade acusaram a PM pelo tiro e ainda de omissão de socorro à vítima.

O clima ficou tenso na região e em manifestação alguns moradores colocaram objetos para fecharem os acessos, e fizeram ainda barricadas utilizando móveis e madeiras bem na Linha Amarela, o que causou impedimento no sentido Fundão por alguns minutos.

Segundo informações da família, Marcelo teria deixado seu filho de 5 anos em uma escolinha de futebol próximo a região, retornado à sua casa para pegar o celular que havia esquecido e na sequencia, seguia em direção à marmoraria onde trabalhava, foi quando fatalmente levou o tiro.

Durante a madrugada de terça feira, os PMs que ocupavam o blindado na ação prestaram seus depoimentos, e na manhã este mesmo blindado foi submetido a perícia por agentes da Polícia Civil. De acordo com informações da própria Polícia Civil, dois fuzis foram recolhidos e também serão periciados.

A irmã da vítima afirma ter encontrado um cartucho de fuzil ao lado corpo da vítima, e uma testemunha ocular prestou depoimento na Delegacia de Homicídios da Capital, onde está sendo investigado o caso. Já a PM, por nota, contesta a versão apresentada pelos moradores e afirma ter acontecido um revide por parte dos policiais a um ataque.

O sepultamento de Marcelo está marcado para as 17h desta terça-feira no Cemitério de Inhaúma, e ainda está marcado pelos moradores da Cidade de Deus um ato em homenagem a vítima no local do crime.

 


 

Yes Cosmetics: 
Produtos de perfumaria, maquiagem e cosméticos criados pensando no o seu bem-estar
Shopping Ela – Centro de Duque de Caxias.
► Clique aqui e veja nossas promoções especiais 

112

Policial

Passageiro transportando cerca de 20kg de maconha, é flagrado com ajuda de cadela farejadora da PRF

Publicado

em

Droga apreendida com auxílio de cão farejador. Foto: Divulgação/PRF

Um passageiro de um ônibus que saiu de São Paulo e seguia em direção à Duque de Caxias, foi preso em flagrante, transportando cerca de 20kg de maconha. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (29) por policiais rodoviários federais do Agrupamento de Operações com Cães (GOC-RJ), durante uma abordagem na Via Dutra, na altura do KM 233, próximo ao Posta Caiçara, em Piraí, no Sul Fluminense.

Segundo informações da PRF, os 22 tabletes de maconha estavam acondicionados em uma das malas do tal passageiro, de 30 anos, e foram encontrados com auxilio da cadela farejadora K9 Corona. A PRF informa ainda que, ao ser questionado, o passageiro confessou que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte, e que a maconha seria distribuída em Nova Iguaçu (RJ).

Ele foi encaminhado para a 94ªDP da cidade de Piraí, e provavelmente responderá pelo crime de tráfico de drogas.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

OPHTALMED
Clínica e Cirurgias de Olhos
Há mais de 40 anos cuidando da saúde ocular
Exames – Cirurgias – Atendimento também à convênios
WhatsApp: (21) 96712-6127
Telefone: (21) 3653-0803

 

112

Continue lendo

Policial

Corpo de um bebê ainda com o cordão umbilical é encontrado em um lixão no Gramacho

Publicado

em

O bebê foi encontrado sem vida em um lixão. Foto: Internet/divulgação.

Um corpo de um bebê ainda com o cordão umbilical foi encontrado em um lixão por um catador de recicláveis, nesta terça-feira (7), no Gramacho, em Duque de Caxias.

Segundo informações, o catador de recicláveis, diante da situação, resolveu alertar populares, que acionaram a polícia. O corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil informa que o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que fará as investigações para identificar os genitores do bebê e esclarecer as circunstâncias da sua morte.

 

112

Continue lendo

Policial

Adolescente é baleada na Vila Leopoldina, em Duque de Caxias

Publicado

em

Esquina das ruas Dom Silvério e Solange. Foto: Google.

Uma jovem de 17 anos acabou sendo atingida por um tiro neste último sábado (4) no bairro Vila Leopoldina, em Duque de Caxias.

Segundo informações do 15ºBPM (Duque de Caxias), uma equipe de policiais foram atender uma ocorrência nas esquinas das ruas Dom Silvério e Solange. Ao chegarem, encontraram a adolescente ferida por disparo de arma de fogo e a levaram para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, que fica em Saracuruna.

A direção do hospital informa que a vítima teve ferimentos na região da bacia e na coxa direita. A jovem já recebeu alta, porém com recomendações.

A ocorrência está na 59ªDP (Duque de Caxias). Por meio de nota, a Polícia Civil informa que estão sendo feitas investigações para apurar os fatos e identificar, localizar e prender o autor dos disparos.

 

Siga o nosso Instagram:

 

112

Continue lendo
Propaganda

Destaque