Conecte-se Conosco

Economia

Pix bate novo recorde: mais de 120 milhões de transações em apenas um dia

Publicado

em

O Pix, que é sistema de transferências instantâneas do Banco do Brasil, bateu nesta última quarta-feira (6) um novo recorde, superando a marca de 120 milhões de transações em 24 horas.

Ouça matéria:

 


 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

Simone Loppez

“Um espaço reservado para a beleza”

Cursos na área da beleza

(21) 98415-6323

30

Economia

A partir desta quarta (20), estudantes já poderão consultar se estão no Pé de Meia do MEC

Publicado

em

A partir desta quarta-feira (20), os estudantes do ensino médio matriculados na rede pública já poderão consultar se foram contemplados no Pé-de-Meia, programa de incentivo a matrícula do Ministério da Educação, lançado em janeiro.
Ouça todas as informações no áudio:

Vale lembrar que o depósito de R$200,00 do incentivo acontecerá de acordo com o mês de nascimento do estudante:

Janeiro e Fevereiro
26 de março

Março e abril
27 de março

Maio e junho
28 de abril

Julho e agosto
1º de abril

Setembro e outubro
2 de abril

Novembro de dezembro
3 de abril

Para mais informações e também saber sobre como baixar o aplicativo, ► clique aqui ◄

 

30

Continue lendo

Economia

O Pix continua sendo o queridinho dos brasileiros

Publicado

em

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) confirma que o Pix é a forma de pagamento mais popular do país.

Confira na reportagem:

 

30

Continue lendo

Economia

Novo sistema FGTS Digital entra em vigor nesta sexta-feira (1º)

Publicado

em

O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) é um dos benefícios mais importantes para os trabalhadores brasileiros. Agora, com o lançamento do FGTS Digital, uma nova era se inicia, trazendo facilidade e praticidade para acessar e gerir seus recursos. Descubra neste artigo tudo sobre o FGTS Digital e como ele pode beneficiar você.

Aperte o play e ouça a matéria:

O que é o FGTS Digital?
O FGTS Digital é uma plataforma online desenvolvida pela Caixa Econômica Federal que permite aos trabalhadores acessarem seus saldos, extratos, e até mesmo realizarem saques de forma totalmente digital. Essa iniciativa visa modernizar o acesso ao FGTS, tornando-o mais ágil e conveniente para todos os brasileiros.

Vantagens do FGTS Digital:
Acesso Facilitado: Com o FGTS Digital, não é mais necessário se deslocar até uma agência bancária para consultar seu saldo ou extrato. Basta acessar a plataforma online através do seu computador ou dispositivo móvel.
Segurança: Todas as transações realizadas no FGTS Digital são protegidas por medidas de segurança avançadas, garantindo a confidencialidade e integridade dos seus dados.
Praticidade: Com apenas alguns cliques, você pode consultar seu saldo, extrato, e até mesmo solicitar o saque do seu FGTS, sem burocracias ou filas.

Atualizações em Tempo Real:
O FGTS Digital oferece atualizações em tempo real, permitindo que você acompanhe de perto todas as movimentações do seu fundo de garantia.

Como Acessar o FGTS Digital:
Para acessar o FGTS Digital, basta baixar o aplicativo oficial da Caixa Econômica Federal ou acessar o site fgts.caixa.gov.br. Em seguida, basta fazer login utilizando seus dados pessoais e seguir as instruções na tela para acessar todas as funcionalidades disponíveis.

O FGTS Digital representa um avanço significativo na forma como os trabalhadores brasileiros acessam e gerenciam seu fundo de garantia. Com sua praticidade e segurança, essa nova plataforma promete facilitar a vida de milhões de pessoas em todo o país. Não perca tempo, experimente o FGTS Digital hoje mesmo e aproveite todas as suas vantagens!

 

Por: Redação Portal Duquecaxiense
Fonte das informações/Foto: Agência Gov

 

30

Continue lendo
Propaganda

Destaque