Tentativa de assalto à um ônibus da Viação Amparo que seguia de Maricá para o Rio, terminou com a morte de uma passageira e dois baleados.
Informações de testemunhas dão conta de que por volta das 5h20 da manhã na RJ-106, na altura de São Gonçalo, dois homens entraram no ônibus e em seguida, anunciaram o assalto. Após subtraírem pertences de alguns passageiros, um policial militar à paisana que também estava no interior do veículo acabou reagindo, dando início à troca de tiros, onde a passageira foi atingida no tórax, um segundo passageiro na perna e ainda o policial que reagiu.
Os assaltantes fugiram e há informações de que alguns passageiros tiveram a impressão de que um dos assaltantes também tenha sido baleado. Ainda segundo informações, uma arma foi encontrada no interior do ônibus, que provavelmente pertença a um dos assaltantes, e passará por perícias.
O motorista e os passageiros foram levados para a Delegacia de Homicídios de Niterói a fim de que prestassem seus depoimentos sobre o fato.
A passageira atingida, infelizmente veio à óbito. O outro passageiro que foi baleado na perna e o policial foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde passaram por cirurgias. A Delegacia de Homicídios de Niterói ficarão à critério das investigações.
Atualizações
14h. – Já no início da tarde, foi localizado por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) um dos dois suspeitos de ter assaltado o ônibus da Viação Amparo em São Gonçalo, cujo uma passageira que em meio a troca de tiros, acabou perdendo sua vida. Até o momento desta atualização, não se tem a identificação deste suspeito.
O veículo, que teve vidros estilhaçados por conta da troca de tiros em seu interior e várias marcas de sangue, foi lavado para perícia. Ele também era equipado com circuito de tv e GPS. As imagens gravadas pelo tal equipamento já estão em poder da polícia e elas ajudarão na identificação dos suspeitos.
Agentes da Polícia Federal (PF) prenderam, na tarde desta quarta-feira (2), um homem em um estacionamento no Centro de Duque de Caxias. Ele portava quase R$ 2 milhões em dinheiro vivo em um veículo.
Segundo a Polícia Federal, documentos encontrados com o suspeito, juntamente com outras informações obtidas, indicam que o montante seria utilizado para a compra de votos nas próximas eleições municipais, que ocorrerão no domingo, 6 de outubro.
O suspeito foi encaminhado à Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro. Um inquérito será instaurado, e provavelmente ele deverá responder pelos crimes de corrupção eleitoral e lavagem de dinheiro.
Prestigie o comércio local de nossa cidade.
Simone Loppez – Cursos na área da beleza. (21) 98415-6323
O acidente aconteceu próximo ao UPA do Sarapuí. Fotos: Redes sociais/divulgação.
Um acidente entre um ônibus coletivo da Viação Santo Antônio e uma motocicleta, ocorrido na noite do último sábado (21), na Vila Sarapuí, resultou na morte de uma adolescente de 15 anos. Ela estava pilotando a motocicleta.
Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado, e uma equipe do Samu atendeu a ocorrência. A adolescente foi levada para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes. A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias informa que a vítima chegou à unidade em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação, mas ela não resistiu e foi a óbito.
O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste domingo (22). A ocorrência foi registrada na 60ª DP (Campos Elíseos).
Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO-IE) descobriram uma fábrica clandestina de cigarros no bairro Figueira, em Duque de Caxias, e na manhã desta última segunda-feira (9), estiveram no local da descoberta e encerram suas atividades.
Segundo informações, além de uma grande quantidade de material necessário para a fabricação de cigarros, os agentes encontraram no local milhares de maços da marca Gift, que normalmente são provenientes do Paraguai.
A Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito para descobrir a origem do material apreendido e que, após perícia, todo ele será incinerado na Cidade da Polícia. As investigações seguirão para identificar os envolvidos e o responsável pelo estabelecimento.
Prestigie o comércio local de nossa cidade.
Oficina do Implante – Diana Implantista
Cabelos naturais e orgânicos – Envio para todo o Brasil