Conecte-se Conosco

Outros Estados

Para tentar sacar aposentadoria, mulher leva morto para fazer prova de vida

Publicado

em

Mulher na saída da delegacia em Campinas; ela nega tentativa de fraude – Foto: Felipe de Souza/UOL

• Redação Duquecaxiensetv

Uma mulher de 58 anos está sendo investigada pela polícia Civil por levar o cadáver de seu companheiro, que era escrivão de polícia até uma agência do Banco do Brasil, afim de tentar receber a sua aposentadoria. Segundo informações, ela teria utilizado uma cadeira de rodas para o transporte. O fato ocorreu no último dia 2 de outubro na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Também, segundo informações, ela teria sido ajudada por um casal de vizinhos, que a acompanhou na tentativa.

Um laudo entregue à Polícia Civil comprova que o homem de 93 anos teria morrido cerca de 12 horas antes da ação da companheira, porém, ela deve ser indiciada não por um possível assassinato, ou algo do gênero, até porque existe um laudo que comprova que não, mas por estelionato e vilipêndio de cadáver, que é justamente humilhar ou desprezar um corpo. O caso está registrado na 1ºDP de Campinas.

_____________________

Click aqui e assine o nosso canal:

São Paulo

Policial civil de SP será investigado por agredir violentamente advogado

Publicado

em

Um investigador da Polícia Civil agrediu violentamente um advogado com cabeçada, chutes, socos, tapas, empurrões e xingamentos. O caso aconteceu diante da testemunhas na tarde desta última quarta-feira (5) na cidade de Batatais, que fica no interior de São Paulo.

 

Os fatos

De acordo com apurações, um homem, que já se encontrava detido, estava sendo acusado de ter subtraído peças de veículos que estavam apreendidos em um depósito da delegacia da cidade. Um policial Civil teria tentado entrar na casa do acusado, e foi interpelado pelo seu advogado se havia um mandado judicial de busca e apreensão para que os policiais pudessem entrar na casa. Indignado com o tal questionamento, o policial teria partido para cima do advogado com extrema violência, como mostram as imagens, que foram gravadas por testemunhas no próprio local:

Os envolvidos

Após o ataque, o advogado, identificado com sendo Lucas Lima Roberto, recebeu atendimento médico. Em seguida, procurou uma delegacia e registrou queixa contar o policial agressor e fez também exame de corpo de delito.

Já o policial agressor, identificado como sendo o investigador Leonardo Tofeti, deve responder por lesão corporal e abuso de poder. A Corregedoria também investigará o caso. Há um grande risco de sua exclusão. É possível que o investigador ainda tenha que pagar ao agredido algum tipo de indenização por danos morais e materiais, pois na confusão, o celular do agredido foi avariado. O caso corre em segredo de justiça.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

Cursos Simone Lopes Escola de Beleza – Duque de Caxias
São vários cursos no segmento da beleza à sua escolha.
“A oportunidade de decidir a sua vida profissional e financeira”.

Telefone:
(21) 98415-6323
Ou acesse o site:
simoneloppez.com.br

 

tivemos aqui 113 visitas hoje.

Continue lendo

Outros Estados

Sem habilitação, um rapaz desobedece a ordem de parada e atropela policial

O rapaz se apresentou com advogado e o pai. O pai também responderá por permitir um não habilitado conduzir o seu veículo.

Publicado

em

Um agente da Polícia Rodoviária Federal acabou sendo atropelado por um condutor que não obedeceu a uma ordem de parada. O fato aconteceu neste sábado (4), em frente a um posto da PRF na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (SP-300) em Cabreúva, interior de São Paulo.

Segundo informações, quem dirigia o veículo, uma Fiat Uno, era um rapaz de 23 anos e que não tinha habilitação. Após o atropelamento, o motorista evadiu-se do local. O agente atingido teve fratura em um dos braços e luxação em um dos tornozelos. Ele foi socorrido e levado a um hospital da região, já teve alta e se recupera em casa.

Ainda segundo informações, o atropelador se apresentou espontaneamente às autoridades nesta segunda-feira (6). Ele foi acompanhado de um advogado e também seu pai. O rapaz vai responder em liberdade por tentativa de homicídio, resistência e por dirigir sem habilitação. Já o seu pai, que é dono do veículo também responderá por ter permitido que uma pessoa não habilitada conduzisse seu veículo.

Com a força do impacto do atropelamento, a Fiat Uno teve parte do para-choque avariado. Ela está apreendida e passará por perícia.


Continue lendo

Outros Estados

Ônibus transportando time de futebol de adolescentes de Duque de Caxias cai de ponte em Minas Gerais

O time retornava a Duque de Caxias após sua vitória no campeonato disputado em Ubaporanga-MG

Publicado

em

Acidente com ônibus time de adolescentes
O ônibus, de teto para baixo. Foto: divulgação/internet.

Um ônibus que transportava um grupo de adolescentes da categoria de base de um time de futebol amador da cidade de Duque de Caxias, no Rio acabou acidentando-se em Além Paraíba, que é uma cidade localizada na Zona da Mata mineira, e que faz divisa com o Rio.

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (30), na altura do Km 792 da BR-116 do município mineiro. O ônibus despencou de uma ribanceira ao lado de uma ponte e veio a cair com o teto para baixo no leito de um pequeno riacho chamado “Rio Angu“. Houve necessidade de interdição temporária da BR-116, que foi fechada das 3h30 às 6h30.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros daquela cidade, no veículo estavam cerca de 33 pessoas. Foram confirmadas as mortes de um adulto e três adolescentes nas idades entre 14 e 17 anos. Outras 28 ficaram feridas. A guarnição informa que foi acionada por volta das 2h50 e utilizaram ferramentas hidráulicas para a remoção de algumas vítimas que ficaram presas entre os acentos do ônibus.

Informações também dão conta de que, após socorridas, algumas vítimas foram levadas para hospitais da própria cidade de Além Paraíba. Outras, para hospitais da cidade de Leopoldina. Várias delas estão em estado grave. Uma necessitou passar por cirurgia e está na UTI. Outra, aguarda procedimento cirúrgico. Uma terceira está em Unidade Intermediária. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao IML Afrânio Peixoto, da cidade de Leopoldina.

No ônibus, além do motorista, estavam o grupo de adolescentes do time de futebol amador do Clube Maria Helena da cidade de Duque de Caxias, além de quatro adultos pertencentes a comissão técnica. O time havia participado de um torneio no domingo (29) chamado “Copa Nacional” realizado na cidade de Ubaporanga-MG, onde foram campeões na categoria sub-18 e vice pela sub-16.

O ônibus saiu da cidade de Ubaporanga-MG e retornava à cidade de Duque de Caxias. Há informações de que a viagem estava regularmente registrada no sistema da Agência Nacional de Transportes (ANTT). Até o momento, não se tem conhecimento do motivo que causou o acidente.

 

Grave seu comercial em áudio no Anunciei Vendi:

113

Continue lendo
Propaganda

Destaque