Conecte-se Conosco

Pela cidade

No Olavo Bilac, Vizinhos reclamam de transtornos causados por caminhão capotado

Publicado

em

Na noite de quinta-feira (17), um caminhão que transportava uma carga de tijolos capotou no Jardim Olavo Bilac.

Estivemos no local e acordo com moradores, o caminhão permaneceu todo o final de semana no mesmo lugar do acidente. Estes moradores reclamam do grande transtorno causado. Até o momento desta postagem, não tivemos notícias de que o veículo tenha sido removido e nem mesmo um posicionamento de seu proprietário ou responsável.

Um dos moradores pede ajuda para que o caminhão seja retirado, bem como todo o entulho. Veja o vídeo:

Ainda segundo informações, no caminhão estavam o motorista e dois ajudantes. Os três sofreram apenas ferimentos leves. Porém, um homem que passava pelo local no momento do acidente, acabou sendo também atingido. Foi ocorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Adão Pereira Nunes. Na sequência, foi medicado e liberado.

 


Apoio Cultural:

1459

Pela cidade

Coletivo da Viação Vera Cruz tomba na Washington Luís

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (2), um coletivo da Viação Vera Cruz que seguia viagem sentido Petrópolis saiu da pista e acabou caindo em um pequeno mangue que fica às margens da Rodovia Washington Luís na altura da Reduc, em Duque de Caxias.

Segundo informações, no coletivo haviam cerca de 25 passageiros, que após o acidente, foram retirados pelas janelas de emergência do veículo por outros usuários. Destes 25 passageiros, pelo menos 16 ficaram feridos.

O vídeo contido nesta postagem foi gravado durante o tempo em que era aguardado o socorro, e rapidamente viralizou nas redes sociais e em aplicativos de conversas.

Ainda segundo informações, os feridos no acidente receberam atendimento pelo Corpo de Bombeiro e do SAMU no próprio local. As causas do acidente ainda não são conhecidas.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

1459

Continue lendo

Pela cidade

Veículo explode durante abastecimento com GNV e deixa feridos no Rio

Infelizmente, não resistiu.

Publicado

em

Foto: Divulgação/Redes sociais

Atualizações

Infelizmente, Mário Magalhães, condutor do veículo que explodiu durante abastecimento com GNV em um posto de combustíveis na Zona Norte da Capital na manhã desta terça-feira (26), veio a falecer na madrugada desta quarta-feira (27).

Segundo informações da direção do Hospital Municipal Salgado Filho, Mário teria chegado a unidade com várias fraturas expostas, passou por amputações, e não resistindo, foi à óbito.

A direção ainda informa que a sua esposa que também foi vítima do acidente, após ser socorrida e levada para o Hospital Souza Aguiar, recebeu alta no mesmo dia do acidente.

A Polícia Civil realizou perícias para que sejam investigadas e apontadas as causas do acidente.

Atualizações

Foram identificadas as vítimas da explosão de um veículo que abastecia com GNV em posto de combustíveis na Zona Norte do Rio. Trata-se de Mário Magalhães, de 67 anos, condutor do veículo. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Salgado Filho e teve de ser submetido a cirurgia.

 

Recomendações do Inmetro

A manutenção anual do kit de GNV é a recomendação do Inmetro. O órgão também recomenda que ocupantes do veículo sempre desembarquem e se posicionem à frente do veículo. Os veículos que estiverem aguardando para serem abastecidos, devem manter distância segura do que já está em abastecimento.

 

Os fatos

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em explosão de cilindro de GNV ocorrido na manhã desta terça-feira (26) em um posto de combustíveis localizado à Rua 24 de Maio no Bairro Francisco Xavier, na Zona Norte do Rio.

Câmeras de segurança instaladas nas dependências do posto de combustíveis registraram o momento da explosão, e nas imagens podemos perceber que o acidente acontece necessariamente no momento em que um homem, que possivelmente seja o condutor do veículo, abre o tampa do porta-malas, na sequência a explosão, e o homem é arremessado.

Segundo informações, aparentemente o homem teve ferimentos bem sérios. Uma mulher que acompanhava o abastecimento também se feriu. Ambos foram socorridos e levados para o hospital. Não se tem notícias sobre outros feridos. As informações também dão conta de que o veículo e a cobertura das bombas do posto de combustíveis ficaram bastante danificados.

Frentistas que trabalham no posto de combustíveis disseram que o cilindro de gás do veículo não aparentava estar em bom estado de conservação e tinha sinais de enferrujamento.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

1459

Continue lendo

Pela cidade

Cerca de 50 ônibus foram destruídos durante incêndio na garagem da Trel

Publicado

em

Pelo menos 50 ônibus da Viação Trel foram completamente consumidos pelas chamas durante incêndio ocorrido na garagem da própria empresa que fica localizada às margens da Rodovia Rio-Magé, na altura do quilômetro 815, em Saracuruna, Duque de Caxias.

O incêndio teve início no fim da noite de terça-feira (19), e segundo informações, quatro quartéis do Corpo de Bombeiros foram acionados para combaterem as chamas, que foram controladas somente na madrugada de quarta-feira (20).

Segundos vizinhos da empresa, foram ouvidas várias explosões durante boa parte do tempo em que aconteceu o incêndio. Há quem acredita que possa ter sido a queda de um balão que causou o acidente. Tal informação ainda não foi confirmada.

Apesar da altura das chamas, a Trel informou por meio de nota que as chamas não atingiram as demais dependências da empresa. Ela informou também que já deu início a investigações internas para identificar a causa das chamas, e que o início do incêndio foi combatido por brigada da própria empresa, até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Também segundo informações, será feito pericia no local para confirmar ou explicar o o motivo do incêndio, que foi considerado de grandes proporções, e até o momento desta postagem, não se tem notícias de feridos.

 

Apoie e prestigie o comércio local de nossa cidade

 

ASSISTA A NOSSA WEBTV

1459

Continue lendo

Destaque