Conecte-se Conosco

Outros Estados

Vídeo: Motociclista perde controle, bate violentamente em um muro abrindo nele um buraco

DCTV

Publicado

em

Um rapaz de 22 anos ficou gravemente ferido em acidente com motocicleta na tarde de domingo (27). O fato ocorreu na marginal da BR-277 em São José dos Pinhais, que fica na Região Metropolitana da cidade de Curitiba-PR.

Segundo informações de moradores da região, o rapaz que conduzia a motocicleta teria perdido o controle do veículo após um travamento do acelerador, e com isso, veio a chocar-se violentamente contra o muro de uma casa. Um buraco foi aberto com a força do impacto e a motocicleta acabou ficando presa neste buraco.

O Resgate foi acionado e a ONG Resgate Voluntário Parceiros da Vida também estiveram no local. As informações dão conta de que o condutor da motocicleta teve ferimentos no crânio, fratura no punho e fêmur, sendo então levado para o Hospital Cajuru em Curitiba em estado grave.

Veja o vídeo:

 


 

246

Outros Estados

Moto invade veículo em terrível acidente com vítimas

Motorista fez conversão irregular e moto entrou com tudo

DCTV

Publicado

em

De

Foto: PRF/Divulgação

 

Um terrível acidente entre uma moto e um carro ocorreu neste domingo (17) na BR230, próximo ao município de Juazeirinho na Paraíba

Segundo informações, o acidente teve duas vítimas, sendo, o piloto da moto, o delegado Heriberto Paulino da Silva Filho, da Polícia Civil da Paraíba, que veio a óbito no local do acidente, e o motorista do veículo modelo Corsa, identificado por Porciano Ferreira, que teve ferimentos graves e foi foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, e passou por cirurgia.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do Corsa estava no acostamento da BR e de repente decidiu fazer um retorno ali mesmo sem tomar as devidas precauções, foi quando não percebendo a aproximação da moto, aconteceu a colisão. A motocicleta bateu de frente na porta lateral do carro, e com a força e violência do impacto, a motocicleta e o delegado praticamente adentraram ao interior do Corsa, e ambos os veículos ficaram completamente destruídos.

 


 

ORIGINÁRIOS PRODUTOS PERSONALIZADOS –  (21) 97140-9843

 

246

Continue lendo

Outros Estados

Indígenas saqueiam carga de veículo envolvido em acidente. Cenas fortes

DCTV

Publicado

em

De

Por volta das 16h em Nova Laranjeiras no Paraná, dois veículos colidiram de frente na altura do Km 473 da BR 277, próximo a área de aldeamento indígena, e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada.

Segundo informações, os agentes ao chegarem, se depararam com cenas fortes: o corpo do motorista ao solo e um grupo grande de índios que tentavam arrombar o baú do caminhão envolvido no acidente a fim de saqueá-lo. A pista ficou interditada em ambos os sentidos. Mesmo diante das ordens dos agentes federais, os índios conseguiram abrir o compartimento de cargas do caminhão e iniciaram o saque, enquanto chegavam mais índios, aumentando assim a multidão.

Em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente, as imagens estão borradas.

Nas imagens que registraram a ação dos indígenas, percebemos que o corpo do suposto motorista do caminhão acabou sendo pisoteado pela multidão, e em dado momento, sem poderem reagir em função do número muito superior de indígenas, os agentes resolveram deslocar o corpo do motorista na tentativa de preservá-lo. Os agentes pediram reforço, mas mesmo assim, não tiveram muito o que fazer, pois um confronto no momento, não seria seguro em função do perigo que poderia trazer aos demais que estavam ali na via.

Também segundo informações, Um dos agentes federais acabou sendo atingido por uma pedrada e foi atendido pela assistência médica da concessionária que administra a via e passa bem. Posteriormente, quatro indígenas, entre esses 1 adolescente foram identificados e conduzidos à Polícia Civil de Laranjeiras do Sul para o registro da ocorrência.


246

Continue lendo

Outros Estados

Inconformado, homem atira na mulher e em seguida, atira em sua própria cabeça

DCTV

Publicado

em

De

A servidora pública de 46 anos teria terminado o relacionamento e seu então ex, que não concordou com a separação e resolveu agir contra a vida dela.

Nas imagens que foram gravadas por câmera de segurança instalada em uma residência que fica de frente ao local do crime, mostram que o homem de 51 anos identificado como Auleir de 51 anos se coloca estrategicamente sentado em sua moto atrás de um veículo. Na sequencia, Ione, que é servidora pública segue seu caminho acompanhada por uma outra mulher, e ambas são surpreendidas por Auleir, que a segura pelo braço, saca um revolver calibre 38 e efetua disparos conta a servidora.

Veja o vídeo, mas atenção: Ao apertar o play você verá cenas fortíssimas.

 

Percebemos ainda que, sem o que poder fazer, a mulher que acompanhava Ione sai correndo para se proteger, e em busca de abrigo entra na primeira casa próximo a cena, juntamente com um homem que consertava o portão no momento. A arma aparentemente falha em alguns disparos, mas mesmo assim acaba atingindo Ione, que cai ao solo, e em seguida, seu ex companheiro também dispara um tiro em direção à sua própria cabeça, também indo ao chão e por cima do corpo de Ione.

Ambos foram socorridos no mesmo hospital, o Hospital Alzira Avelano em Alfenas, que na manhã de quarta-feira (11) confirmou a morte de Ione por não ter resistido aos ferimentos provocados pelos disparos, enquanto Auleir segue internado e sua condição de saúde é instável.

O fato ocorreu na última terça-feira (10), no Centro da cidade de Conceição de Aparecida, localizada no Sul do estado de Minas Gerais. Os celulares de ambos foram apreendidos, bem como a arma utilizada no crime, e nela já foi contatado que ela tinha 6 munições deflagradas e 4 ainda intactas. A Polícia Civil investiga o caso.

Por: Duquecaxiensetv.com


Apoio Cultural: Yes Cosmetics – perfumaria, maquiagem e cosméticos


246

Continue lendo

Destaque