Conecte-se Conosco

Sem categoria

Morre o homem que incendiou ônibus em Duque de Caxias, com queimaduras em 50% do corpo

Ele estava internado sob custódia no Hospital Pedro II, na Zona Oeste do Rio.

Publicado

em

Morreu na noite de segunda-feira (10), Cléber da Conceição Sirilo, de 39 anos, que estava internado no Hospital Municipal Pedro II, com queimaduras em 50% do corpo. A informação foi confirmada hoje pela Secretaria Municipal de Saúde.

Ele foi apontado como sendo o homem que ateou fogo em um ônibus coletivo da Viação União na última quarta-feira (5) na 25 de Agosto, onde uma criança de apenas 4 anos e sua mãe tiveram queimaduras 2º e 3º graus em cerca de 90% de seus corpos. Infelizmente, a criança, que estava internada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes em estado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos e foi à óbito no outro dia. A mãe da criança segue internada ainda em estado grave em um hospital particular em Duque de Caxias. Várias outras pessoas também tiveram ferimentos mais leves.

 

O homem ateou fogo no ônibus

Segundo relatos, na manhã de quarta-feira (5), um homem teria entrado um em ônibus coletivo da Viação União na Avenida Brigadeiro Lima Silva na altura do bairro Jardim 25 de Agosto. Ele trazia consigo uma sacola. Em determinado momento, este homem tirou da sacola um galão e com o auxílio de uma faca, furou o recipiente e começou a lançar o conteúdo líquido nos passageiros. Aterrorizados, os passageiros tentaram sair do veículo, mas foram impedidos por ele. Na sequência, o homem acendeu um fósforo e ateou fogo no interior do coletivo. Em meio ao pânico, algumas pessoas foram pisoteadas e outras sofreram queimaduras pelo corpo.

Por ali, passava uma viatura de Polícia Civil. Na confusão, os agentes detiveram em flagrante o tal homem. Ele também apresentava queimaduras pelo corpo. Sendo assim, os policiais conduziram o elemento para a hospital, onde ele foi mantido sob custódia.

Ainda não sabe o que levou o tal homem a cometer este atentado.

 

39

Policial

Homem é preso, acusado de estuprar sua enteada de 11 anos, em Duque de Caxias

Publicado

em

Viaturas da Polícia Civil. Foto: PCERJ.

Policiais da 59ªDP (Duque de Caxias) prenderam na manhã desta sexta-feira (1), um homem que estava sendo acusado de estuprar a sua enteada, de apenas 11 anos.

Segundo a Polícia Civil, contra este homem, existem outras três acusações pelo mesmo crime, e ainda o de violência doméstica, relacionada à Lei Maria da Penha.

A prisão do acusado é parte da “Operação Átria”. O objetivo desta operação é exatamente o combate a crimes que são praticados contra a mulher.

Veja no vídeo abaixo o que diz a Delegada Fernanda Fernandes, sobre como deve ser o enfrentamento à violência doméstica e contra a mulher por parte da sociedade:

 

39

Continue lendo

Policial

Governo anuncia medidas para o combate à violência contra a mulher

Publicado

em

Ouça a matéria:

Continue lendo

Sem categoria

À deriva, navio acaba se chocando com a Ponte Rio-Niterói

Publicado

em

Por conta dos fortes ventos, um grande navio graneleiro que estava ancorado na Baía de Guanabara há pelo menos seis anos acabou se desprendendo e se chocou contra a Ponte Rio-Niterói no início da noite desta segunda-feira (14).

Segundo informações, neste acidente não houve vítimas. Porém, muitos que presenciaram a cena da embarcação se aproximando da estrutura da ponte e dando conta ela com certeza se sentiram amedrontados. O choque provocou um grande estrondo. Um motorista que atravessava a ponte em seu veículo filmou o momento exato da colisão. Este vídeo viralizou rapidamente em grupos de aplicativos de conversas e nas redes sociais. Veja o vídeo:

Em função do acidente, o trânsito sobre a ponte teve que ser interditado em ambos sentidos. A Polícia Rodoviária Federal informa que a Capitania dos Postos, juntamente com o setor de engenharia da concessionária fizeram avaliações na estrutura da ponte. Ainda não informaram quando o trânsito será liberado. Ela ainda informa que rebocadores entraram em ação para o resgate da embarcação e que está sendo reforçado o policiamento nas áreas próximas à ponte.

Há informações por parte do setor de gerenciamento da concessionária de que as estruturas principais da ponte possuam um tipo de sistema de proteção que tem por finalidade, evitar ou minimizar possíveis danos em casos de colisões. Mas mesmo assim, só liberarão o trânsito quando houver certeza de que estará tudo seguro, pois a embarcação tem um porte considerável. As autoridades pedem para que motoristas evitem a região.

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

Cursos Profissionalizantes de Bombeiro Civil

39

Continue lendo
Propaganda

Destaque