Conecte-se Conosco

Notas

Morre no Rio, a jornalista e apresentadora, Glória Maria

Publicado

em

Morreu nesta manhã de quinta-feira (2), no Rio de Janeiro, a jornalista e apresentadora Glória Maria, por complicações decorrentes de um câncer no cérebro.

Glória estava internada desde o início de janeiro no Hospital Copa Star, que fica na Zona Sul do Rio. As informações sobre seu falecimento foram confirmadas pela Rede Globo, emissora em que ela ainda trabalhava.

A jornalista foi diagnosticada com câncer em seu pulmão e metástase no cérebro. Passou por tratamentos e cirurgias. Novas metástases cerebrais apareceram, o que a submeteu a outros tratamentos, que nos últimos dias, deixou de surtir efeitos.

Glória Maria, que foi a primeira repórter a entrar ao vivo e a cores no Jornal Nacional, deixa duas filhas, Maria e Laura. Ela deixa também um grande legado profissional, de pioneirismo e muitas saudades.

Nossos sentimentos à família e amigos.

Notas

Morre um dos maiores nomes do funk nacional, o duque-caxiense, MC Marcinho

Publicado

em

MC Marcinho. Foto: Instagram/divulgação

Faleceu neste sábado (26) aos 45 anos de idade, Marcio André Neponuceno Garcia, O MC Marcinho. A informação foi confirmada pelo Hospital Copa D´Or, onde o artista estava internado desde junho. O hospital também informou que sua morte ocorreu às 9h10, por falência múltiplas de órgãos. O cantor sofria de cardiopatia e doença renal crônica.

Nascido em Duque de Caxias e morador de Bangu, Mc Marcinho é considerado como “o príncipe do funk”. Ele iniciou sua carreira ainda na adolescência na Furacão 2000, bem no início dos anos 90, e é reconhecidamente um dos maiores nomes do Funk nacional. Além de dono de vários hits como, “Glamurosa”, “Porque Te Amo”, “Rap Solitário” e “Garota Nota 100”, MC Marcinho também é um dos precursores do Funk Melody, que é um seguimento do Funk, porém, dançante, romântico e eletrônico. Este estilo se popularizou rapidamente.

Marcinho deixa cinco filhos, esposa, uma grande legião de fãs e admiradores, além de um notável legado musical.

 

 

Atualizações

O velório do artista aconteceu na capela ecumênica do Cemitério da Penitência, que fica na Zona Norte do Rio. Amigos e várias personalidades do meio artístico estiveram presentes. Em cerimônia restrita aos familiares e amigos, o corpo do artista foi cremado por volta das 14h.

 

Homenagem da cidade

A prefeitura de Duque de Caxias informa por meio de nota que a praça do Bairro Laureano receberá o nome do “príncipe do Funk” duque-caxiense, MC Marcinho.

Luto

A administração municipal manifestou seu pesar e decretou luto de três dias por conta da morte do funkeiro.

 

 

13

Continue lendo

Notas

Morre aos 83 anos no Rio, a atriz Aracy Balabanian

Publicado

em

Aracy Balabanian. Foto: TV Globo.

Morreu na manhã desta segunda-feira (7) no Rio de Janeiro, a atriz Aracy Balabanian, aos 83 anos. Aracy estava internada na Clínica São Vicente que fica na Gávea, Zona Sul do Rio, desde a última sexta-feira.

A atriz, que se transformou em um ícone da tv brasileira, ainda não teve o motivo de sua morte revelada pela clínica. Sabe-se apenas que ela lutava contra um câncer no pulmão desde o ano passado.

Filha de família armênia e nascida em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Aracy Balabanian cultivava desde sua juventude o sonho de ser atriz. Com cerca de 50 anos de carreira, teve participações em mais de 30 novelas e peças de teatro. Um de seus maiores destaques foi sua participação no programa Sai de Baixo.

O velório será realizado aberto ao público a partir das 10h desta terça-feira (8) no Salão Assyrio do Teatro Municipal do Rio, até às 13h. Em seguida, o corpo da atriz seguirá para o Cemitério da Caju, que fica na Zona Portuária do Rio, onde será cremado em cerimônia apenas para familiares e amigos.

Nossos sentimentos.

Continue lendo

Notas

Morre Tina Turner, aos 83 anos

Publicado

em

Morreu nesta quarta-feira (24), um dos maiores fenômenos musicais de todos os tempos. A cantora Tina Turner, aos 83 anos, e em sua casa em Kusnacht, na Suíça

“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas do amanhã”, Este foi o triste comunicado publicado em uma de suas redes sociais oficiais.

Diagnosticada com um câncer no intestino em 2016, Tina vinha tendo alguns problemas de saúde por conta da doença. Em 2017 ela foi submetida a um transplante de rim.

 

Continue lendo
Propaganda

Destaque