Conecte-se Conosco

Morreu na manhã desta quarta-feira (9), aos 77 anos de idade, a cantora Gal Costa. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora, e a causa de sua morte ainda não foi confirmada, mas cogita-se sobre infarto. A artista, uma das maiores cantoras brasileiras faleceu em São Paulo, em sua casa.

A baiana de Salvador, Maria das Graças Costa Penna Burgos, mais conhecida como Gal Costa, após 57 anos de uma magnífica carreira, havia decidido dar uma pausa em sua agenda de shows para tratamento em relação a um nódulo na fossa nasal.

A assessoria da cantora informa que “O velório, aberto ao público, será realizado na Assembleia Legislativa, também na capital paulista, na sexta-feira, dia 11 de novembro, das 9h às 15h. O enterro será fechado apenas para amigos próximos e familiares”.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Notas

Morre no Rio, a jornalista e apresentadora, Glória Maria

Gloria deixa um grande legado de profissionalismo e pioneirismo.

Publicado

em

Morre Gloria Maria, aos 73 anos.

Morreu nesta manhã de quinta-feira (2), no Rio de Janeiro, a jornalista e apresentadora Glória Maria, por complicações decorrentes de um câncer no cérebro.

Glória estava internada desde o início de janeiro no Hospital Copa Star, que fica na Zona Sul do Rio. As informações sobre seu falecimento foram confirmadas pela Rede Globo, emissora em que ela ainda trabalhava.

A jornalista foi diagnosticada com câncer em seu pulmão e metástase no cérebro. Passou por tratamentos e cirurgias. Novas metástases cerebrais apareceram, o que a submeteu a outros tratamentos, que nos últimos dias, deixou de surtir efeitos.

Glória Maria, que foi a primeira repórter a entrar ao vivo e a cores no Jornal Nacional, deixa duas filhas, Maria e Laura. Ela deixa também um grande legado profissional, de pioneirismo e muitas saudades.

Nossos sentimentos à família e amigos.

 

19

Continue lendo

Notas

Morre Pelé, o Rei do Futebol, aos 82 anos

O eterno camisa 10 lutava contra um câncer de cólon.

Publicado

em

Faleceu nesta tarde de quinta-feira (29) no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, vítima de câncer de cólon. Pelé estava internado a cerca de um mês e não teria resistido às complicações decorrentes da doença. Segundo o boletim médico e o comunicado do hospital, ele teve falência múltiplas de órgãos.

Ele que era mineiro de Três Corações e o eterno camisa 10, travava uma batalha contra esta doença que é silenciosa desde agosto de 2021, quando foi diagnosticado o tal câncer. Em 2022 foi submetido ao tratamento quimioterápico, mas não estava tendo resultados. A partir de então, passou a receber tratamentos paliativos. Seus últimos anos de vida foram marcados por dificuldades em relação à sua saúde.

De acordo com informações, seu velório será a partir das 10h desta segunda-feira (2) na Vila Belmiro, que fica em Santos-SP e será aberto ao público. Segundo o Santos Futebol Clube a urna ficará bem no centro do campo. O corpo de Pelé será sepultado na terça-feira (3) no Memorial Necrópole Ecumênica, que fica também em Santos. O clube ainda informa que o enterro será reservado a familiares.

Pelé deixa 7 filhos.
Nossos sentimentos.

 

19

Continue lendo

Notas

Falece o cantor, compositor, ator e apresentador, Rolando Boldrin, aos 86 anos

Publicado

em

Foto: YouTube

Morreu nesta quarta-feira (9) o apresentador da Tv Cultura, Rolando Boldrin aos 86 anos de idade em São Paulo. A informação foi confirmada por sua esposa, Patrícia Maia.

Boldrin, que desde muito pequeno tocava viola e veio a ser um dos mais importantes divulgadores da música regional brasileira, terá seu velório realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo. O horário ainda não foi definido.

Nosso sentimentos à toda família e amigos.

Continue lendo

Destaques