A empresária conhecida como Aline do Bronze teve morte instantânea durante acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira (2), na estrada Adhemar Bebiano, na altura do Engenho da Rainha.
Segundo informações, a empresária de 30 anos estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada pelo seu esposo, Moacir Thiago, quando um veículo de passeio que vinha na direção contrária, tentava fazer uma conversão, e acabaram se chocando violentamente.
As cenas foram registradas por câmeras de segurança, e o vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais.
Veja o momento exato da colisão:
No acidente, ambos foram jogados ao solo. Aline morreu na hora, pois sofrera traumatismo craniano. Moacir foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas em estado grave.
Parentes e amigos afirmam que o condutor do veículo fazia uma conversão sem as devidas precauções, não prestou socorro às vítimas e se negou a fazer o exame toxicológico. O caso está sendo investigado pela 44ªDP de Inhaúma.
Atualização
O corpo da empresária de 30 anos, conhecida como Aline do Bronze foi enterrado nesta terça-feira (3) no Cemitério de Inhaúma, que fica na Zona Norte do Rio, onde parentes e amigos prestaram suas últimas homenagens.
Aline de Oliveira era proprietária de um espaço estético muito conhecido de bronzeamento artificial no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. A morte trágica, violenta e prematura de Aline do Bronze teve grande repercussão nas redes sociais, e muitos internautas lamentaram sua morte.
Há ainda informações não confirmadas oficialmente de que Moacir, esposo de Aline, que segue internado no Hospital Getúlio Vargas, terá necessidade de amputação de uma de suas pernas.
Fique por dentro dos principais acontecimentos e prestigie o comércio local de nossa cidade!
Veículo sendo verificado pelos agentes. Fotos: PRF.
Um veículo que teria sido roubado há cerca de 4 meses em Duque de Caxias acabou sendo recuperado por agentes da Polícia Rodoviária Federal em Campos dos Goytacazes, Região Norte Fluminense. Este fato ocorreu na madrugada desta última sexta-feira (8) na altura do KM 78 da BR-101 durante uma blitz ostensiva.
Segundo informações, o veículo teria sido parado pelos agentes na fiscalização. Nele estavam 3 ocupantes da mesma família, e durante a consulta no sistema operacional, foi constatado que o carro possuía registro de roubo. O condutor alega não ter ciência da tal queixa. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Campos dos Goytacazes.
Material apreendido com o bando. Foto: Divulgação/PMERJ.
Um bando armado atacou a tiros uma equipe do 15ºBPM (Duque de Caxias) na manhã deste domingo (3), no Bairro Pantanal. Os policiais revidaram ao ataque e na ação, quatro criminosos foram baleados.
Com os elementos foram apreendidos um cinto de guarnição, drogas, um rádio transmissor, carregadores, duas pistolas e fuzil calibre 5.56.
Segundo informações, a ocorrência foi lavrada na 60ªDP (Campos Elíseos). Ainda não se tem notícias do elementos baleados.
Atualizações
Informações dão conta de que os quatro baleados foram socorridos no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes. Três deles foram à óbito e um passou por cirurgia.
Identificados os quatro suspeitos envolvidos no ataque à uma equipe do 15ºBPM (Duque de Caxias) . São eles:
Jefferson O. S., de 32 anos. Jean A. P. S., de 36 anos. Matheus F. S. M. P., de 37 anos. Paulo R. V. S., de 36 anos
Um homem foi preso por policiais do 15ºBPM (Duque de Caxias) enquanto dava uma “cochilada” em uma cadeira que estava do lado de fora de uma residência do Bairro Jardim Gramacho. A prisão ocorreu na manhã desta última sexta-feira (1) durante um patrulhamento na região.
Um vídeo registrando o momento da prisão foi gravado por um dos policiais, e nele mostra um deles dando uma “cutucada” com seu fuzil no suspeito adormecido. Ele acorda, e um outro policial diz: “Vai preso na moral, valeu?!” Ainda sem entender muito o que estaria acontecendo, o suspeito faz um sinal de “joinha”!
Segundo informações, nesta ação policial, um rádio transmissor teria sido apreendido. O suspeito preso foi identificado como sendo Lucas S. P., de 30 anos. Ele já teria quatro anotações criminais, e todas elas por associação ao tráfico. Lucas foi encaminhado para a 60ªDp (Campos Elíseos), onde permanece a disposição da Justiça.