Conecte-se Conosco

Policial

Morre em acidente de trânsito, a empresária Aline do Bronze

Publicado

em

Fotos: reprodução/internet

A empresária conhecida como Aline do Bronze teve morte instantânea durante acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira (2), na estrada Adhemar Bebiano, na altura do Engenho da Rainha.

Segundo informações, a empresária de 30 anos estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada pelo seu esposo, Moacir Thiago, quando um veículo de passeio que vinha na direção contrária, tentava fazer uma conversão, e acabaram se chocando violentamente.

As cenas foram registradas por câmeras de segurança, e o vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais.

Veja o momento exato da colisão:

No acidente, ambos foram jogados ao solo. Aline morreu na hora, pois sofrera traumatismo craniano. Moacir foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas em estado grave.

Parentes e amigos afirmam que o condutor do veículo fazia uma conversão sem as devidas precauções, não prestou socorro às vítimas e se negou a fazer o exame toxicológico. O caso está sendo investigado pela 44ªDP de Inhaúma.

 

Atualização

O corpo da empresária de 30 anos, conhecida como Aline do Bronze foi enterrado nesta terça-feira (3) no Cemitério de Inhaúma, que fica na Zona Norte do Rio, onde parentes e amigos prestaram suas últimas homenagens.

Aline de Oliveira era proprietária de um espaço estético muito conhecido de bronzeamento artificial no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. A morte trágica, violenta e prematura de Aline do Bronze teve grande repercussão nas redes sociais, e muitos internautas lamentaram sua morte.

Há ainda informações não confirmadas oficialmente de que Moacir, esposo de Aline, que segue internado no Hospital Getúlio Vargas, terá necessidade de amputação de uma de suas pernas.

 

Fique por dentro dos principais acontecimentos e prestigie o comércio local de nossa cidade!

210

Policial

Diretor de escolinha infantil é flagrado agredindo criança de 4 anos, no Gramacho

Publicado

em

Uma criança de apenas 4 anos foi agredida pelo diretor de uma escolinha infantil em Duque de Caxias. O fato veio à tona por meio de um vídeo gravado pelo circuito interno de TV da escolinha e postado em um perfil fake de uma rede social.

Segundo informações, as imagens foram gravadas em 2024, no jardim escola fica no Gramacho, em Duque de Caxias. No vídeo, a criança aparece de costas para a parede e, aparentemente, é tocada de forma sutil por uma professora. Na sequência das imagens, surge o diretor, que a pega pelos braços de forma agressiva, a levanta e a pressiona contra a parede. As cenas são chocantes.

Após terem acesso ao vídeo, os pais da criança foram orientados a registrar um boletim de ocorrência e procuraram a 59ª DP. As investigações seguem em sigilo. A mãe da criança disse que constantemente seu filho chegava em casa com marcas e chorando, além de se recusar a voltar para a escolinha. Questionada pela mãe, a escola argumentava que a criança, durante suas pirraças, acabava se machucando. A direção da escolinha teria sugerido o afastamento da criança, até que estivesse mais tranquila.

O setor jurídico da escolinha informou, por nota, que o agressor é um colaborador, e não o diretor, e que ele foi afastado de suas funções. A nota também afirma que a instituição não tolera nenhum tipo de violência.

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, por meio do chefe do executivo, Netinho Reis, se manifestou sobre o caso e destacou uma equipe de inspeção da Secretaria Municipal de Educação, que estará apurando os fatos com rigor. A prefeitura informou que “possui uma coordenadoria que fiscaliza as creches e pré-escolas da rede privada. Vale ressaltar que o cidadão duque-caxiense possui um órgão regulador a quem recorrer em casos de reclamações” e que disponibiliza à população o telefone para denúncias: (21) 3652-6520, ramal 241.

 

210

Continue lendo

Policial

Em Duque de Caxias, policial mata ex-namorada, também policial, por não aceitar o término do relacionamento

Publicado

em

Um inspetor da Polícia Civil atirou à queima-roupa contra uma policial civil da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher). O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (4), bem em frente à 59ª DP (Duque de Caxias).

Os agentes foram identificados como Vinícius Silva de Souza, de 29 anos, e Viviane Maia da Rosa, de 33. Eles mantinham um relacionamento amoroso, e Vinícius não teria aceitado o término do romance.

Segundo informações, Viviane estava trabalhando quando recebeu uma mensagem de Vinícius pedindo para conversar. Ela decidiu descer e encontrá-lo na porta da delegacia, e, ao vê-la, ele já teria começado a atirar. Viviane foi atingida por quatro tiros. Policiais militares que registravam ocorrência naquela delegacia e outros policiais civis também se envolveram e agiram para conter o agressor. Vinícius foi seriamente atingido.

Na ação, um advogado e dois PMs também foram feridos. Todos foram socorridos e levados para o Hospital Moacyr do Carmo, em Saracuruna. O advogado e os PMs tiveram ferimentos leves, foram medicados e liberados. Viviane está em estado grave. Já Vinícius foi a óbito.

A Polícia Civil informou que foram encontrados remédios para esquizofrenia no interior do veículo do policial Vinícius. Ainda não se sabe se eram de seu uso. Ele estava na Polícia Civil havia pelo menos um ano. As investigações estão em andamento simultaneamente na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), na própria 59ª DP e na Delegacia da Mulher (Deam).

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

Jéssica Pisark Podologia

 

210

Continue lendo

Policial

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Duque de Caxias

A polícia investiga se a morte foi motivada por disputa no serviço de internet na região.

Publicado

em

Um homem foi assassinado a tiros dentro de sua própria casa, no bairro Santa Rita, em Duque de Caxias, na tarde da última segunda-feira (13). A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso.

Segundo informações, o homem foi identificado como Tiago Quintanilha da Silva, de 33 anos. Ele trabalhava em uma empresa provedora de internet banda larga e prestava consultoria no segmento. Relatos apontam que os atiradores agiram rapidamente e fugiram do local em seguida. Os agentes investigam se o crime está relacionado à disputa pelo controle do serviço de internet na região do Jardim Primavera.

O corpo de Tiago foi sepultado no Cemitério Tanque do Anil, em Duque de Caxias, na tarde da última quarta-feira (15).

210

Continue lendo
Propaganda

Destaque