Conecte-se Conosco

Tv e Rádio

Morre aos 68 anos, Paulinho do Roupa Nova, por Covid-19

DCTV

Publicado

em

Morreu nesta segunda-feira (14) por sintomas decorrentes da Covid-19 o cantor Paulo César Santos, o Paulinho do Roupa Nova. Paulinho tinha 68 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’Or, zona sul do Rio.

A notícia de sua internação veio a público no início do mês passado quando testou positivo para covid-19. O cantor já se encontrava há mais ou menos dois meses em recuperação por conta de um transplante de medula óssea no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN).

O Hospital Copa D’or lamentou a morte do artista e informou também que não tem autorização da família para divulgação de mais detalhes.

Paulinho há mais de 40 anos era vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova e fazia parte da conjunto desde a sua formação original, e emplacaram sucessos que fizeram parte de várias trilhas sonoras de novelas e embalaram muitos festas de várias gerações com canções como: Canção de Verão; Clarear; Volta pra Mim; Whisky a Go-Go; Linda Demais; Meu Universo É Você; Vício; De Volta pro Futuro; Chama; Asas do Prazer; Os Corações não São Iguais; Maria Maria; Felicidade, e como dizem os músicos… ” e por ai vai”…

 

-Quem foi a uma festa que não rolou este som?

 


Apoio Cultural

61

Continue lendo

Tv e Rádio

Um AVC foi a causa da morte de Tom Veiga, o Louro José

DCTV

Publicado

em

De

Foi divulgado nesta manhã o laudo técnico do Instituto Médico Legal (IML) sobre a causa da morte do ator Tom Veiga, O louro José do programa “Mais Você” da apresentadora Ana Maria Braga.

No laudo consta “hemorragia intracraniana por rotura de aneurisma cerebral”, tratando-se, então, de um acidente vascular cerebral, também conhecido como AVC, que é o rompimento de vaso sanguíneo ou mesmo uma artéria dentro do cérebro, que frequentemente é causado por um pico elevado na pressão sanguínea, causando hemorragia.

 Falece Tom Veiga, o Louro José do programa “Mais Você” da apresentadora Ana Maria Braga


 

148

Continue lendo

Tv e Rádio

Falece Tom Veiga, o Louro José do programa “Mais Você” da apresentadora Ana Maria Braga

Ainda não é conhecida a causa da morte do artista

DCTV

Publicado

em

De

Imagens: Transmissão/Rede Globo/Redes sociais

Neste domingo (1/11), Tom Veiga foi encontrado morto em seu apartamento na Barra da Tijuca no Rio aos 47 anos.

O ator era conhecido por interpretar o personagem Louro José desde 1997, nas manhãs da programação da Rede Globo juntamente com a apresentadora Ana Maria Braga, e trabalhavam juntos antes mesmo da criação do personagem.

Sua morte foi totalmente inesperada, surpreendendo fãs do personagem e até mesmo o mundo das celebridades, o que provocou diversas manifestações nas redes sociais.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, disse Ana Maria Braga pela sua rede social.

No momento, por muitos veículos de notícias, reportagens televisivas e outras fontes de informações, se especula sobre a morte do artista, por vários motivos, e alguns deles dizem respeito à sua saúde física, e também sentimental.

Segundo informações, o artista se submeteu a um cateterismo em 2017, ficando afastado do programa por alguns dias, o que fez com que Tom tirasse férias das atividades ligadas ao trabalho, e até mesmo adotar algumas mudanças em seu estilo de vida, e acabou ainda perdendo cerca de 12 Kg, pois começou a praticar atividades físicas e consumir alimentos mais saudáveis.

Há alguns anos, o ator vinha sofrendo de depressão, segundo relatos de amigos, o que para eles pode ser um indício do motivo que levou ao término de seu casamento de cerca de 14 anos com Alessandra Veiga. Em setembro deste ano, houve o término do que seria seu terceiro casamento, esse com Cybelle Hermínio, que durou apenas 8 meses, o que poderia ter agravado o quadro de depressão.

Em seu círculo de amizades e no trabalho, todos são unânimes quanto a qualidade do ser humano Tom Veiga, bem como de sua alegria, “boa energia” e do prazer da companhia do artista.

Lamentamos muito a morte de Tom Veiga. Portanto, nossos sentimentos à toda sua família e amigos.

 

Por Duquecaxiensetv.com

► Veja atualização sobre essa notícia clicando aqui: ◄


Apoio Cultural:

 

61

 

Continue lendo

Tv e Rádio

Morre aos 90 anos, Sean Connery, o primeiro James Bond, o Agente 007

DCTV

Publicado

em

De

O ator morreu nesta madrugada de sábado (31), e segundo informações da família, Sean faleceu enquanto dormia. O anúncio veio por meio de notícia por parte da família ao site de notícias BBC, e informou ainda que já há algum tempo não estava bem.

“Um dia triste para todos que conheciam e amavam meu pai, e uma triste perda para todas as pessoas ao redor do mundo que gostaram do maravilhoso dom que ele tinha como ator”, declarou eu filho Jason Connery.

Thamos Sean Connery, que era escocês, nascido em Edimburgo em 25 de agosto de 1930, estava morando nas Bahamas. Se consagrou como um ícone das telas ao interpretar o primeiro James Bond, o 007, e esse, indicado por muitos como o melhor James Bond, além dos mais de 90 papéis e várias premiações ao longo de uma carreira de 50 anos. Foi também dublador de personagens em filmes como “Coração de Dragão” emprestando sua marcante voz a Draco, e “Sir Billi”, fechando sua carreira. Em 2000 a Rainha Elizabeth II o concedeu o título de Cavaleiro da Ordem Britânica.

Connery deixa esposa, a atriz Micheline Roquebrune, filho e neto.

 

Filmografia de Sean Connery


Apoio Cultural:

 

 

 

61

Continue lendo

Destaque