Conecte-se Conosco

Tv e Rádio

Morre aos 54 anos, Irmão Lázaro

Vítima do Covid-19, o cantor esteve internado, mas não resistiu.

DCTV

Publicado

em

Faleceu nesta sexta-feira (19) em Feira de Santana -BA, o vereador, cantor e compositor gospel, Antônio Lázaro da Silva, mais conhecido como Irmão Lázaro, vítima de Covid-19. Sua morte foi confirmada por sua filha Marta, por meio de suas redes sociais.

– Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agora meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do que posso expressar e imaginar! – postou ela.
Segundo informações, a partir do dia 15 de fevereiro, o cantor apresentou os primeiros sintomas da doença. A partir daí, precisou ser internado e na sequência, intubado. Teve significativa melhora durante a internação, até que seu quadro apresentou severa piora. Sua assessoria, familiares e amigos se manifestaram no sentido de pedir orações. Até que por volta das 18h, veio a triste notícia. a morte do cantor.

Lázaro decidiu iniciar sua carreira aos 18 anos, quando adquiriu seu violão. Veio a se interessar por baixo elétrico meses depois. Fez parte de algumas bandas, até que veio a integrar o Olodum, o que o projetou ao sucesso com a música em inglês “I Miss Her”.

O artista acabou tendo envolvimento com as drogas, e após sérios problemas em função delas, se converteu e se tornou evangélico, passando a compor e a cantar exclusivamente músicas gospel.
Nesta nova fase de sua carreira, lançou vários sucessos, gravou testemunho sobre sua conversão, e isso também o projetou de forma grandiosa. Chegou a assinar contrato com a Som Livre, porém mais tarde resolve seguir carreira solo, gravando sucessos com grandes artistas do seguimento, como por exemplo, Damares, Fernandinho, Marquinhos Gomes e muitos outros.

Em 2016, Lázaro falou à nossa equipe durante comemoração dos 50 anos do cantor Waguinho. Veja:

Candidato à Câmara dos deputados, foi eleito com 161.438 votos, se tornando o terceiro mais votado do estado como deputado federal de 2015 a 2018. Desde 2020 ele atuava como vereador da cidade de Salvador-BA. Ele foi também secretário de Relações Institucionais de Salvador, e teve grandes atuações em projetos direcionados à recuperação de dependentes químicos.

A morte do cantor ficou em alta entres os assuntos mais comentados nas redes sociais, onde artistas, fãs, amigos e membros de sua família se pronunciaram sobre o falecimento do artista e político Irmão Lázaro.

Lázaro deixa sua esposa Marivânia, suas duas filhas, Marta e Alice, além de uma legião de fãs espalhados pelo Brasil e no mundo.


APOIO CULTURAL:

Continue lendo

Tv e Rádio

Juliette vence o BBB21 com 90,15% dos votos e ainda bate recordes

A paraibana teve a maior votação em final tripla desde a primeira edição do programa.

DCTV

Publicado

em

De

Foto: Transmissão/Rede Globo

Na noite de terça-feira (4), o público coroou Juliette Freire como a grande vencedora da edição 21 do Big Brother Brasil, e a paraibana de Campo Grande acaba levando o prêmio principal de R$1,5 milhão, enquanto Camilla ficou com 5,23% sendo a segunda colocada e Fiuk, em terceiro no podium, com 4,62%.

A advogada e maquiadora, venceu com 90,15% dos votos, o que significa dizer que em finais triplas, ela bate o recorde que antes era do participante Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do programa.

Jú, também bateu um outro recorde ao ganhar um milhão de likes em um post no Instagram, e isso aconteceu em apenas 3 minutos, e tal recorde pertencia à cantora norte-americana Billie Eilish.

Ela também não acreditou quando o apresentador Tiago Leifert citou quantidade de seguidores que ela possuía até aquele momento, que estava na casa dos 24 milhões e seu semblante de surpresa ficará marcado nos anais da história, assim como sua trajetória e vitória no BBB21.


A P O I O   C U L T U R A L 
 Guia impresso AnuncieiVendi.com

28

Continue lendo

Tv e Rádio

Morre aos 42 anos em decorrência da Covid-19, o humorista Paulo Gustavo.

O ator passou a maior parte do tempo de internação em estado grave.

DCTV

Publicado

em

De

Morre o ator Paulo Gustavo

Internado desde o dia 13 de fevereiro em um hospital do Rio, Paulo Gustavo teve a maior parte do tempo desta internação em estado grave, porém em determinados momentos apresentou algum tipo de melhora, o que trazia muita esperança à equipe médica, familiares e fãs do ator, mas infelizmente, nos deixa na noite desta segunda-feira (4).

Nascido em Niterói em 30 de outubro de 1978, além de ator, era também diretor, roteirista e apresentador, ficou mais conhecido pela atuação na comédia de longa metragem “Minha Mãe é Uma Peça”, escrita por ele em parceria com Fil Braz, que teve seu lançamento em junho de 2013 no Brasil, e foi sucesso absoluto.

Pelas redes sociais, muitos se manifestaram sobre a morte do humorista, que deixa cônjuge e filhos.
Nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs.

Saiba mais sobre Paulo Gustavo clicando aqui.


APOIO CULTURAL
Guia impresso AnuncieiVendi.com

28

Continue lendo

Tv e Rádio

Morre aos 51 anos, Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo

DCTV

Publicado

em

De

Ray Reyes, famoso por integrar o Menudo, grupo musical porto-riquenho que fez sucesso internacionalmente nos anos 80, Morreu nesta sexta-feira (30), aos 51 anos.

Segundo informações, sua morte ocorreu em sua casa que fica em Toa Baja, em Porto Rico, e não se sabe ainda a causa da morte, mas cogita-se infarto. A notícia veio por meio de postagem feita por seu irmão, Raül Reyes, em sua rede social.

“Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe”, escreveu Raül.

Ray entrou para o Menudo em 1983, ao substituir Xavier Serbia, porém, dois anos depois veio a deixar o grupo para seguir sua carreira solo. Anos depois, o grupo se reuniu novamente para comemorar 15 anos, e outros encontros acabaram acontecendo. Lançaram a turnê chamada “Súbete a Mi Moto Tour” e em 2019, por conta da pandemia de coronavírus, foram obrigados a pausar a turnê.

Ray deixa dois filhos, Marcos e Cecilia, e fãs por muitos lugares do mundo.


A P O I O  C U L T U R A L

Guia Impresso AnuncieiVendi.com

28

Continue lendo
Propaganda

Destaque