Conecte-se Conosco

Notas

Morre aos 54 anos, Irmão Lázaro

Vítima do Covid-19, o cantor esteve internado, mas não resistiu.

Publicado

em

 

Faleceu nesta sexta-feira (19) em Feira de Santana -BA, o vereador, cantor e compositor gospel, Antônio Lázaro da Silva, mais conhecido como Irmão Lázaro, vítima de Covid-19. Sua morte foi confirmada por sua filha Marta, por meio de suas redes sociais.

– Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agora meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do que posso expressar e imaginar! – postou ela.
Segundo informações, a partir do dia 15 de fevereiro, o cantor apresentou os primeiros sintomas da doença. A partir daí, precisou ser internado e na sequência, intubado. Teve significativa melhora durante a internação, até que seu quadro apresentou severa piora. Sua assessoria, familiares e amigos se manifestaram no sentido de pedir orações. Até que por volta das 18h, veio a triste notícia. a morte do cantor.

Lázaro decidiu iniciar sua carreira aos 18 anos, quando adquiriu seu violão. Veio a se interessar por baixo elétrico meses depois. Fez parte de algumas bandas, até que veio a integrar o Olodum, o que o projetou ao sucesso com a música em inglês “I Miss Her”.

O artista acabou tendo envolvimento com as drogas, e após sérios problemas em função delas, se converteu e se tornou evangélico, passando a compor e a cantar exclusivamente músicas gospel.
Nesta nova fase de sua carreira, lançou vários sucessos, gravou testemunho sobre sua conversão, e isso também o projetou de forma grandiosa. Chegou a assinar contrato com a Som Livre, porém mais tarde resolve seguir carreira solo, gravando sucessos com grandes artistas do seguimento, como por exemplo, Damares, Fernandinho, Marquinhos Gomes e muitos outros.

Em 2016, Lázaro falou à nossa equipe durante comemoração dos 50 anos do cantor Waguinho. Veja:

Candidato à Câmara dos deputados, foi eleito com 161.438 votos, se tornando o terceiro mais votado do estado como deputado federal de 2015 a 2018. Desde 2020 ele atuava como vereador da cidade de Salvador-BA. Ele foi também secretário de Relações Institucionais de Salvador, e teve grandes atuações em projetos direcionados à recuperação de dependentes químicos.

A morte do cantor ficou em alta entres os assuntos mais comentados nas redes sociais, onde artistas, fãs, amigos e membros de sua família se pronunciaram sobre o falecimento do artista e político Irmão Lázaro.

Lázaro deixa sua esposa Marivânia, suas duas filhas, Marta e Alice, além de uma legião de fãs espalhados pelo Brasil e no mundo.


APOIO CULTURAL:

Continue lendo

Notas

Morre a menina de 7 aninhos, que estava no veículo que caiu de um elevado no Gramacho

Publicado

em

Imagem do acidente. Foto: Redes sociais.

Infelizmente, faleceu nesta sexta-feira (5), Laila das Neves, a menina de apenas 7 anos e que estava no interior do veículo que despencou de um elevado, caindo sobre uma motocicleta, na tarde da última quinta-feira (28) no Gramacho. Laila estava internada em estado grave no Hospital Municipalizado Adão pereira Nunes, que fica em Saracuruna, em Duque de Caxias.

A criança sofreu várias lesões e teve traumatismo craniano. Seu óbito foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos), e seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). As causas do acidente estão sendo ainda investigadas.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos de Laila.

Continue lendo

Notas

Falece aos 94 anos, a atriz Lolita Rodrigues

Publicado

em

Morreu na madrugada deste domingo (5), a atriz Lolita Rodrigues, aos 94 anos de idade. A morte da artista foi causada por uma pneumonia. As informações foram confirmadas por sua filha, Silvia Rodrigues.

Lolita estava internada no Hospital Nossa Senhora das Neves, que fica na Cidade de João Pessoa, na Paraíba, e segundo informações, seu óbito foi confirmado às 4h30, O corpo da atriz será cremado ainda neste domingo em cerimônia restrita à família.

Sylvia Gonçalves Rodrigues Leite, mais conhecida como Lolita Rodrigues era nascida em 10 de março de 1929. Ela era cantora, locutora, apresentadora e atriz. Aos 10 anos de idade, Lolita iniciou suas participações em radionovelas da Rádio Record de São Paulo. Sempre teve apoio de sua mãe, e foi exatamente ela que a apelidou de Lolita, em homenagem a uma artista espanhola. Lolita Rodrigues participou de muitas novelas em várias emissoras e é considerada uma das pioneiras, participando da inauguração da Tv Tupi, em 1950, quando cantou o hino da tv brasileira, composta para a ocasião.

► Saiba mais sobre a vida e carreira de Lolita Rodrigues ◄

 

46

Continue lendo

Notas

Morre aos 68 anos, a atriz Elizangela

Publicado

em

Morreu na manhã desta sexta-feira (3) em Guapimirim-RJ, a atriz Elizangela, aos 68 anos. Segundo informações, a atriz não teria resistido a uma parada cardiorrespiratória.

A prefeitura de Guapimirim informa que após passar mal, a atriz foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello. Porém, apesar das tentativas de reanimação, ela não teria resistido e falecido.

Por nota, a prefeitura de Guapimirim ainda informa que “lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade”.

Nascida em 11 de dezembro de 1954 no Rio de Janeiro, Elizangela iniciou sua carreira aos 7 anos de idade na Tv Excelsior. 3 anos depois ela passou a apresentar programas infantis de auditório. Elizangela consolidou sua carreira participando de novelas com grandes audiências. Em 1978 gravou um disco em que uma de suas faixas acabou sendo uma das mais tocadas da época em todo o Brasil. Participou também de peças teatrais, e no cinema atuou em um filme que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz Revelação no Festival de Cinema de Santos.

O corpo da atriz será velado neste sábado (4) no Cemitério da Penitência, que fica no bairro do Caju, zona portuária do Rio de Janeiro, das 13h às 15h. A cerimônia será aberta ao público.

 

46

Continue lendo
Propaganda

Destaque