Conecte-se Conosco

Entretenimento

Milagre na Cela 7: Sem dúvida, um dos filmes mais assistidos na quarentena

Uma história no mínimo, memorável e apaixonante.

Publicado

em

É simplesmente emocionante o filme “Milagre na Cela 7”. O filme turco que é um remake de outra produção coreana que teve uma pegada mais de comédia, nesta nova versão tem a intenção mesmo de fazer com que os expectadores chorem de emoção ao assistirem o drama de um pai, que tem a mentalidade de 6 anos de idade, e sua filha de 8 que com seu carisma e doçura se envolvem em um trite incidente com uma boa dose de injustiça, perseguição, muito amor e um surpreendente final.
Por conta do forte apelo emocional, ouve-se muitos questionamentos se “Milagre na Cela 7” teria sido inspirado em uma história real, mas segundo informações, não é o caso (Ainda bem!), o filme está disponível na Netflix.

Continue lendo

Entretenimento

Comportamento: Quais tipos de perfumes alguns estilos de mulheres preferem?

Publicado

em

Desde a antiguidade, bem antes de Cristo, os perfumes já eram utilizados para vários fins, como por exemplo, aromatizar um ambiente, e até mesmo para agradar aos deuses. Este nome, “perfume”, vem do latim, “parfumuum”, que significa ” através da fumaça”, e por conta disso, há quem diga que quem teria começado esta história de aroma foram os egípcios, que ao cultuarem suas divindades ou na tentativa de alcançar seus favores, queimavam certos elementos e especiarias, o que resultava em excelentes odores que se misturavam a fumaça. Se obtinham êxito, não podemos afirmar, mas devia agradar aos mais diversos gostos, pois isso atravessou os séculos, e chegou até aqui.

A coisa é tão séria que já nos dias de hoje, provavelmente, movida por algum perfume em particular, Adriana Calcanhoto cantou que “Ainda tem seu perfume pela casa. Ainda tem você na sala. Porque meu coração dispara, quando tem o seu cheiro dentro de um livro, dentro da noite veloz”… no sucesso musical, “Vambora”.

A verdade é que os perfumes nos fazem marcar presença, e alguns deles e seus aromas também podem nos fazer viajar pelo tempo, lembrar da infância, amigos, relacionamentos, ir para vários lugares em pensamento, identificar coisas, recordar nossos melhores momentos, e claro, de pessoas.

E para falarmos sobre pessoas, perfumes, fragrâncias, alguns estilos de mulheres e suas preferências, não poderíamos deixar de fazer algumas sugestões. E para isso, contamos com uma especialista no assunto, que é a Milena, vendedora da Linda & Vaidosa Cosméticos, que falou à nossa equipe e nos deu algumas indicações perfumes de acordo com alguns estilos de mulheres. Confira o vídeo:

Vale lembrar que não existe uma regra para o uso de perfumes. A variedade de estilos e fragrâncias disponíveis é bem grande. O ideal é que uma pessoa descubra o que melhor agrada. Vamos deixar aqui uma pequena lista de estilos de mulheres e as fragrâncias que geralmente estes estilos femininos tem preferência. Confira:

Mulher casual: Perfume Floral Frutal
Esta mulher, geralmente prefere um perfume mais leve, mais fresco. Sendo assim, o perfume mais indicado para esse tipo de mulher, seria um perfume floral Frutal.

Mulher sensual: Perfume oriental
As mulheres que possuem características ou comportamentos que tendem ao sensual, normalmente preferem os perfume orientais. Estas fragrâncias inclinam para o doce e mais marcante.

Mulher sexy: Amadeirado
Diferente da mulher sensual, a sexy inspira algo que poderíamos dizer, mais carnal, no melhor sentido da palavra. Elas tendem às fragrâncias mais marcantes, com fragrâncias mais tônicas, o que neste caso seriam os perfumes amadeirados.

A mulher esportiva: Cítricos
Certamente, uma mulher que geralmente cuida de sua saúde, e que para isso, pratica esporte, ou mesmo frequenta uma academia, vai ter a preferir perfumes com fragrâncias cítricas.

Mulheres românticas: Floral ou Floral Buquê
As românticas preferem os perfumes com essências no floral ou floral buquê. Afinal, qual mulher que curte o bom e velho romantismo não se agradaria em receber um buquê de flores, não é verdade?

Nossos agradecimentos especiais à vendedora Milena e a Michele, proprietária da loja Linda & Vaidosa Cosméticos que fica na Rua José de Alvarenga, 334, Galeria Santa Rosa, a antiga Galeria do Cinema, bem no Calçadão de Caxias. O telefone, que também é WhatsApp, é o 21 2772-8910.

 

3057

 

Continue lendo

Entretenimento

Fátima Bernardes anuncia sua saída da Rede Globo: Um novo capítulo na jornada da apresentadora

Publicado

em

A charmosíssima e sempre elegante, Fátima Bernardes. Foto: Instagram/Divulgação.

Fátima Bernardes, uma das personalidades mais queridas e respeitadas da televisão brasileira, surpreendeu seus fãs e admiradores ao anunciar sua saída da Rede Globo. A renomada apresentadora, que esteve à frente de programas icônicos ao longo de 37 anos de casa, como o “Jornal Nacional” e o “Encontro com Fátima Bernardes”, agora, com seus 61 anos de idade e sempre preparada para os desafios, embarca em uma nova jornada em sua carreira.

O anúncio, feito por meio de suas redes sociais, gerou uma onda de especulações e comoções entre seus seguidores e admiradores. Fátima compartilhou sua gratidão pela emissora que a acolheu durante tantos anos, ressaltando a importância de cada momento vivido nos estúdios da Globo e o carinho do público que a acompanhou ao longo de sua trajetória.

Entretanto, a decisão de Fátima Bernardes de deixar a Rede Globo não significa o fim de sua presença na mídia. Pelo contrário, abre espaço para novos desafios e oportunidades em sua carreira. Seu talento, carisma e habilidade ímpar como comunicadora certamente a levarão a novos projetos emocionantes e inspiradores. Vale lembrar que há rumores sobre a possibilidade da apresentadora participar de projetos determinados, como por exemplo, transmissões de eventos pelo Youtube e por outras emissoras.

Os fãs de Fátima podem esperar por uma nova fase repleta de surpresas e conquistas, seja na televisão, no universo digital ou em outras plataformas de entretenimento. Sua versatilidade e comprometimento com a qualidade sempre foram marcas registradas de seu trabalho, e não há dúvidas de que ela continuará brilhando onde quer que vá.


Siga-nos em nossas redes sociais e participe.

 

3057

Continue lendo

Entretenimento

Acadêmicos do Grande Rio no carnaval 2024

Publicado

em

A Viradouro, escola de samba de Niterói, é a grande campeã do carnaval do Rio de Janeiro em 2024. Ela que em seu samba-enredo fez menção a grandiosidade da mulher negra, recebe a premiação máxima no desfile do Grupo Especial carioca, em um momento em que a Marquês de Sapucaí comemora seus 40 anos de festa. A Escola de Samba Unidos da Viradouro fez um total de 270 pontos.

Em segundo lugar, com 269,3 pontos, fica a Imperatriz Leopoldinense, que venceu no ano passado, e agora em 2024, trouxe como enredo a cigana Esmeralda, da cultura umbandista e candomblecista. Os sonhos, a sorte e o destino deram o tom ao seu desfile. Este foi o terceiro vice-campeonato da escola de Ramos, que guarda em seu currículo um total de nove títulos do Grupo Especial do Rio.

Já a maravilhosa Acadêmicos do Grande Rio ficou em terceiro lugar. A escola de samba tricolor veio com um enredo que é um culto à uma serpente sagrada da sabedoria de um povo, o vodum serpente, e representando fortemente a força da mulher negra africana. Dentre tantas belezas e com um desfile de encher os olhos, a escola de samba duque-caxiense trouxe a estonteante Paolla Oliveira, que literalmente virou onça na avenida.

A onça, Paolla Oliveira. Foto: Instagram Grande Rio/Divulgação.

A contagem dos pontos aconteceu na quarta-feira (14) e foi marcada pela disputa nota 10 a nota dez de cada quesito, até o momento em que recebeu três notas 9,9 nos quesitos enredo, mestre-sala e porta-bandeira, alegorias e adereços, totalizando 269,2 pontos.

Houve também um impasse em relação a uma possível irregularidade no número de integrantes na comissão de frente da Unidos da Viradouro. A Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense, Mocidade Independente e Beija-Flor pleiteavam uma punição que acarretaria na perda de 0,5 ponto da Niteroiense. Mas a Viradouro alcançou pontuação maior que o discutido.

 

3057

Continue lendo
Propaganda

Destaque