Conecte-se Conosco

Sem categoria

Mãe e filho são atropelados por moto na Leonel Brizola

Publicado

em

A tarde deste último domingo (8) foi marcado por um terrível acidente ocorrido na Avenida Leonel de Moura Brizola, que envolveu uma mãe, seu filho de apenas 4 anos e um motociclista, na altura do bairro São Bento, em Duque de Caxias.

Thamires de Souza, de 32 anos, estava de mão dada com seu filho no canteiro central e tentavam atravessar a avenida, quando em determinado momento, um veículo parou para que ela e seu filho pudessem continuar a travessia da avenida, foi quando um homem em uma motocicleta não teria percebido o que estava acontecendo e acabou atropelando os dois. Com o choque, o motociclista também foi ao solo.

As cenas do acidente foram gravadas por uma câmera de segurança instalada na entrada de uma residência. Nas imagens, que acabaram viralizando nas redes sociais, podemos ver o momento exato do acidente.
Veja abaixo o vídeo que nos foi enviado por app:

Até o momento, as informações que tivemos acesso são de que a criança, sua mãe e o motociclista foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna.

 

Atualização

A prefeitura de Duque de Caxias, nos informou por meio de sua assessoria que:

“através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que Tamires da Silva Soares de Souza, 32 anos, deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) neste domingo (08), às 15h12, trazida por equipe do Corpo de Bombeiros, vítima de atropelamento. A paciente manifestou dores na perna esquerda e foi avaliada pela equipe assistencial. Após exames realizados foi constatado fratura de ossos da perna esquerda, passou pelo procedimento cirúrgico da ortopedia e bucomaxilofacial, e segue internada, sem queixas e estável.
Quanto ao paciente Daniel Soares de Sousa, 04 anos, que é filho da paciente Tamires da Silva Soares de Souza, a direção do HMAPN informa que o mesmo deu entrada às 14h30, vítima do mesmo acidente com atropelamento. A criança foi diagnosticada como politraumatizado com afundamento de crânio, fratura de fêmur e face. O paciente passou por cirurgia de correção do afundamento de crânio com a neurocirurgia, cirurgia da fratura do fêmur com a ortopedia e sutura da face com a bucomaxilofacial. Seu estado no momento é grave, porém estável.
Sobre o paciente Vanderlei Moreira de Macedo, 46 anos, a direção do HMAPN informa que o mesmo deu entrada às 15h18, também trazido por equipe do Corpo de Bombeiros, com dores em braços, mãos e tórax. Foi avaliado pela equipe assistencial e teve alta às 21h25, com imobilização, medicações e orientações para atendimento ambulatorial.”

Aguardamos por mais atualizações, e torcemos para que ambos tenham boa e rápida recuperação.

 

81

 

Sem categoria

Morre o homem que incendiou ônibus em Duque de Caxias, com queimaduras em 50% do corpo

Ele estava internado sob custódia no Hospital Pedro II, na Zona Oeste do Rio.

Publicado

em

Morreu na noite de segunda-feira (10), Cléber da Conceição Sirilo, de 39 anos, que estava internado no Hospital Municipal Pedro II, com queimaduras em 50% do corpo. A informação foi confirmada hoje pela Secretaria Municipal de Saúde.

Ele foi apontado como sendo o homem que ateou fogo em um ônibus coletivo da Viação União na última quarta-feira (5) na 25 de Agosto, onde uma criança de apenas 4 anos e sua mãe tiveram queimaduras 2º e 3º graus em cerca de 90% de seus corpos. Infelizmente, a criança, que estava internada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes em estado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos e foi à óbito no outro dia. A mãe da criança segue internada ainda em estado grave em um hospital particular em Duque de Caxias. Várias outras pessoas também tiveram ferimentos mais leves.

 

O homem ateou fogo no ônibus

Segundo relatos, na manhã de quarta-feira (5), um homem teria entrado um em ônibus coletivo da Viação União na Avenida Brigadeiro Lima Silva na altura do bairro Jardim 25 de Agosto. Ele trazia consigo uma sacola. Em determinado momento, este homem tirou da sacola um galão e com o auxílio de uma faca, furou o recipiente e começou a lançar o conteúdo líquido nos passageiros. Aterrorizados, os passageiros tentaram sair do veículo, mas foram impedidos por ele. Na sequência, o homem acendeu um fósforo e ateou fogo no interior do coletivo. Em meio ao pânico, algumas pessoas foram pisoteadas e outras sofreram queimaduras pelo corpo.

Por ali, passava uma viatura de Polícia Civil. Na confusão, os agentes detiveram em flagrante o tal homem. Ele também apresentava queimaduras pelo corpo. Sendo assim, os policiais conduziram o elemento para a hospital, onde ele foi mantido sob custódia.

Ainda não sabe o que levou o tal homem a cometer este atentado.

 

81

Continue lendo

Policial

Governo anuncia medidas para o combate à violência contra a mulher

Publicado

em

Ouça a matéria:

Continue lendo

Sem categoria

À deriva, navio acaba se chocando com a Ponte Rio-Niterói

Publicado

em

Por conta dos fortes ventos, um grande navio graneleiro que estava ancorado na Baía de Guanabara há pelo menos seis anos acabou se desprendendo e se chocou contra a Ponte Rio-Niterói no início da noite desta segunda-feira (14).

Segundo informações, neste acidente não houve vítimas. Porém, muitos que presenciaram a cena da embarcação se aproximando da estrutura da ponte e dando conta ela com certeza se sentiram amedrontados. O choque provocou um grande estrondo. Um motorista que atravessava a ponte em seu veículo filmou o momento exato da colisão. Este vídeo viralizou rapidamente em grupos de aplicativos de conversas e nas redes sociais. Veja o vídeo:

Em função do acidente, o trânsito sobre a ponte teve que ser interditado em ambos sentidos. A Polícia Rodoviária Federal informa que a Capitania dos Postos, juntamente com o setor de engenharia da concessionária fizeram avaliações na estrutura da ponte. Ainda não informaram quando o trânsito será liberado. Ela ainda informa que rebocadores entraram em ação para o resgate da embarcação e que está sendo reforçado o policiamento nas áreas próximas à ponte.

Há informações por parte do setor de gerenciamento da concessionária de que as estruturas principais da ponte possuam um tipo de sistema de proteção que tem por finalidade, evitar ou minimizar possíveis danos em casos de colisões. Mas mesmo assim, só liberarão o trânsito quando houver certeza de que estará tudo seguro, pois a embarcação tem um porte considerável. As autoridades pedem para que motoristas evitem a região.

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

Cursos Profissionalizantes de Bombeiro Civil

81

Continue lendo
Propaganda

Destaque