Conecte-se Conosco

Sem categoria

Mãe e filho são atropelados por moto na Leonel Brizola

Publicado

em

A tarde deste último domingo (8) foi marcado por um terrível acidente ocorrido na Avenida Leonel de Moura Brizola, que envolveu uma mãe, seu filho de apenas 4 anos e um motociclista, na altura do bairro São Bento, em Duque de Caxias.

Thamires de Souza, de 32 anos, estava de mão dada com seu filho no canteiro central e tentavam atravessar a avenida, quando em determinado momento, um veículo parou para que ela e seu filho pudessem continuar a travessia da avenida, foi quando um homem em uma motocicleta não teria percebido o que estava acontecendo e acabou atropelando os dois. Com o choque, o motociclista também foi ao solo.

As cenas do acidente foram gravadas por uma câmera de segurança instalada na entrada de uma residência. Nas imagens, que acabaram viralizando nas redes sociais, podemos ver o momento exato do acidente.
Veja abaixo o vídeo que nos foi enviado por app:

Até o momento, as informações que tivemos acesso são de que a criança, sua mãe e o motociclista foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna.

 

Atualização

A prefeitura de Duque de Caxias, nos informou por meio de sua assessoria que:

“através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que Tamires da Silva Soares de Souza, 32 anos, deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) neste domingo (08), às 15h12, trazida por equipe do Corpo de Bombeiros, vítima de atropelamento. A paciente manifestou dores na perna esquerda e foi avaliada pela equipe assistencial. Após exames realizados foi constatado fratura de ossos da perna esquerda, passou pelo procedimento cirúrgico da ortopedia e bucomaxilofacial, e segue internada, sem queixas e estável.
Quanto ao paciente Daniel Soares de Sousa, 04 anos, que é filho da paciente Tamires da Silva Soares de Souza, a direção do HMAPN informa que o mesmo deu entrada às 14h30, vítima do mesmo acidente com atropelamento. A criança foi diagnosticada como politraumatizado com afundamento de crânio, fratura de fêmur e face. O paciente passou por cirurgia de correção do afundamento de crânio com a neurocirurgia, cirurgia da fratura do fêmur com a ortopedia e sutura da face com a bucomaxilofacial. Seu estado no momento é grave, porém estável.
Sobre o paciente Vanderlei Moreira de Macedo, 46 anos, a direção do HMAPN informa que o mesmo deu entrada às 15h18, também trazido por equipe do Corpo de Bombeiros, com dores em braços, mãos e tórax. Foi avaliado pela equipe assistencial e teve alta às 21h25, com imobilização, medicações e orientações para atendimento ambulatorial.”

Aguardamos por mais atualizações, e torcemos para que ambos tenham boa e rápida recuperação.

 

56

 

Pela cidade

Pesquisa mostra que comprar verduras e frutas em feiras pode sair mais barato do que no mercado

Publicado

em

Continue lendo

Sem categoria

Jogador agride árbitro com chute na cabeça em jogo da segunda divisão do Campeonato Gaúcho

Jogador pode pegar até 20 anos de reclusão.

Publicado

em

Foto: divulgação/Redes sociais

Em um jogo da segunda divisão do campeonato Gaúcho entre as equipes do Guarani e São Paulo-RS, um jogador que havia recebido um cartão amarelo, agrediu o juiz que apitava a partida. O fato ocorreu na segunda-feira (4) na cidade de Venâncio Aires, cidade a 130 quilômetros de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e as cenas gravadas correram o mundo.

Segundo informações, o atleta camisa 10 da equipe do Sport Club São Paulo, Willian Cavalheiro Ribeiro, desgostoso por ter levado advertência em forma de cartão amarelo aos 14 minutos do segundo tempo, desferiu um soco no rosto do árbitro Rodrigo Crivellaro, que veio ao solo de imediato, e na sequência, o jogador agressor acertou de forma violenta e covarde um chute na cabeça do árbitro, sem qualquer tipo de possibilidade de defesa. Os demais jogadores em campo tentaram conter o agressor, e pediram atendimento médico para o árbitro que estava no chão e inconsciente. Ele foi levado às pressas e ainda desacordado para o Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), onde passou por uma série de exames.

Ainda no estádio, Willian acabou sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, onde segundo o Delegado Titular Vinicius Lourenço de Assunção, o atleta, ao desferir um soco e um chute na cabeça do agredido, acabou por assumir um risco de matá-lo com a tamanha violência. Mais tarde, o jogador foi encaminhado à penitenciária estadual.

Foi contatado pelos exames que Crivellaro sofreu lesão na coluna cervical, e pode precisar sim, de ser submetido a uma cirurgia. O árbitro está reagindo bem aos tratamentos, e terá de utilizar um colar cervical pelos próximos 90 dias de repouso e sem ter atividades trabalhistas, e na torcida para que não haja rompimento nas vertebras, evitando assim a cirurgia.

Ainda segundo informações, o São Paulo-RS anunciou que teria rescindido o contrato com o jogador agressor, Willian Ribeiro. Ele ainda corre o risco de ser banido do futebol. Já o árbitro Rodrigo Crivellaro, disse que pretende processa-lo.

Na tarde desta quinta-feira (7), após audiência de custódia, Willian Ribeiro recebeu liberdade provisória, deixando assim a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires e responderá em liberdade ao processo. O Ministério Público já se manifestou dizendo que recorrerá da decisão, visto que o jogador possui antecedentes criminais, exatamente por envolvimento em brigas e confusões em campo. A Polícia Civil tem 10 dias para a conclusão do inquérito. No entanto, o julgamento deve mesmo acontecer somente no ano que vem.

Sobre a partida, a Comissão disciplinar da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) é quem decidirá sobre o seu futuro, já que o jogo foi interrompido aos 15 minutos do segundo tempo, enquanto o Guarani vencia o São Paulo com um placar de 1 a 0.

E por estes dias, antes do início das partidas do Brasileirão, as equipes de arbitragem irão ajoelhar-se em sinal de protesto contra a infeliz e covarde agressão ao árbitro Crivellaro.

56

Continue lendo

Sem categoria

Incêndio de grandes proporções atinge vegetação próxima à Reduc

Publicado

em

Por volta das 16h desta quinta-feira (26) foi informado ao Corpo de Bombeiros de que um incêndio de proporções jamais vistas estaria acontecendo às margens da Washington Luís na altura da Refinaria da Ruduc, em Duque de Caxias.

As cenas das chamas destruindo completamente a vegetação do local assustava quem trafegava pela Rodovia, e de forma muito rápida essas cenas viralizaram nas redes sociais.

As chamas chegaram até uma empresa vizinha à Reduc – Foto: Corpo de Bombeiros

Os quartel de Campos Elísios atendeu o chamado, e devido ao intenso calor e a falta de visibilidade por causa da densa fumaça, a rodovia teve que ser interditada temporariamente. As chamas chegaram a atingir também uma empresa que fica próxima ao local do incêndio.

Após muito trabalho, as equipes conseguiram conter as chamas, mas a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informa que as equipes de combate às chamas ainda estão no local.


 -   A P O I O    C U L T U R A L   -

Letícia Mega Hair – Cabelos 100% humanos

56

Continue lendo
Propaganda

Destaque