A tarde deste último domingo (8) foi marcado por um terrível acidente ocorrido na Avenida Leonel de Moura Brizola, que envolveu uma mãe, seu filho de apenas 4 anos e um motociclista, na altura do bairro São Bento, em Duque de Caxias.
Thamires de Souza, de 32 anos, estava de mão dada com seu filho no canteiro central e tentavam atravessar a avenida, quando em determinado momento, um veículo parou para que ela e seu filho pudessem continuar a travessia da avenida, foi quando um homem em uma motocicleta não teria percebido o que estava acontecendo e acabou atropelando os dois. Com o choque, o motociclista também foi ao solo.
As cenas do acidente foram gravadas por uma câmera de segurança instalada na entrada de uma residência. Nas imagens, que acabaram viralizando nas redes sociais, podemos ver o momento exato do acidente.
Veja abaixo o vídeo que nos foi enviado por app:
Até o momento, as informações que tivemos acesso são de que a criança, sua mãe e o motociclista foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna.
Atualização
A prefeitura de Duque de Caxias, nos informou por meio de sua assessoria que:
“através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que Tamires da Silva Soares de Souza, 32 anos, deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) neste domingo (08), às 15h12, trazida por equipe do Corpo de Bombeiros, vítima de atropelamento. A paciente manifestou dores na perna esquerda e foi avaliada pela equipe assistencial. Após exames realizados foi constatado fratura de ossos da perna esquerda, passou pelo procedimento cirúrgico da ortopedia e bucomaxilofacial, e segue internada, sem queixas e estável.
Quanto ao paciente Daniel Soares de Sousa, 04 anos, que é filho da paciente Tamires da Silva Soares de Souza, a direção do HMAPN informa que o mesmo deu entrada às 14h30, vítima do mesmo acidente com atropelamento. A criança foi diagnosticada como politraumatizado com afundamento de crânio, fratura de fêmur e face. O paciente passou por cirurgia de correção do afundamento de crânio com a neurocirurgia, cirurgia da fratura do fêmur com a ortopedia e sutura da face com a bucomaxilofacial. Seu estado no momento é grave, porém estável.
Sobre o paciente Vanderlei Moreira de Macedo, 46 anos, a direção do HMAPN informa que o mesmo deu entrada às 15h18, também trazido por equipe do Corpo de Bombeiros, com dores em braços, mãos e tórax. Foi avaliado pela equipe assistencial e teve alta às 21h25, com imobilização, medicações e orientações para atendimento ambulatorial.”
Aguardamos por mais atualizações, e torcemos para que ambos tenham boa e rápida recuperação.
92