Conecte-se Conosco

Tv e Rádio

Juliette vence o BBB21 com 90,15% dos votos e ainda bate recordes

A paraibana teve a maior votação em final tripla desde a primeira edição do programa.

Publicado

em

Foto: Transmissão/Rede Globo

Na noite de terça-feira (4), o público coroou Juliette Freire como a grande vencedora da edição 21 do Big Brother Brasil, e a paraibana de Campo Grande acaba levando o prêmio principal de R$1,5 milhão, enquanto Camilla ficou com 5,23% sendo a segunda colocada e Fiuk, em terceiro no podium, com 4,62%.

A advogada e maquiadora, venceu com 90,15% dos votos, o que significa dizer que em finais triplas, ela bate o recorde que antes era do participante Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do programa.

Jú, também bateu um outro recorde ao ganhar um milhão de likes em um post no Instagram, e isso aconteceu em apenas 3 minutos, e tal recorde pertencia à cantora norte-americana Billie Eilish.

Ela também não acreditou quando o apresentador Tiago Leifert citou quantidade de seguidores que ela possuía até aquele momento, que estava na casa dos 24 milhões e seu semblante de surpresa ficará marcado nos anais da história, assim como sua trajetória e vitória no BBB21.


A P O I O   C U L T U R A L 
 Guia impresso AnuncieiVendi.com

66

Tv e Rádio

Flordelis pede autorização para realização de seu casamento no presídio

A Seap está analisando o pedido da ex-parlamentar.

Publicado

em

A ex-deputada federal Flordelis, condenada em novembro de 2022 por envolvimento na morte de seu ex-esposo, o pastor Anderson do Carmo ocorrida em 2019, entrou com o pedido de realização de cerimônia religiosa à direção do Presídio Talavera Bruce, onde ela atualmente cumpre pena. Ouça a reportagem:

Sendo assim, Flordelis deseja formalizar o relacionamento com seu noivo, o produtor artístico Allan Soares e ter direito à visita íntima. Este benefício, Flordelis quer ter apenas após a formalização do casamento. Ela também deseja retirar de seus documentos o sobrenome de casada “Souza” do seu-ex-marido, e para isso, ela teria feito o pedido através da Justiça itinerante do presídio em abril deste ano.

Por meio de nota, a Seap, que é a administração penitenciária, informou nesta terça-feira (13) que o pedido feito por Flordelis está em análise.

Segundo informações de sites que tratam de celebridades, o romance entre eles teria tido início em fevereiro de 2021. Os dois apareceram “mais juntinhos” pela primeira vez na ocasião do aniversário de 60 anos da ex-parlamentar. Eles chegaram a negar o tal relacionamento. Porém, algumas semanas após o evento, voltaram atrás e assumiram a relação. Estes sites também dão conta de que Allan é 35 anos mais novo que Flordelis, e por estar já cadastrado, é frequentador ativo do pátio onde as detentas recebem seus familiares e amigos.

 

66

Continue lendo

Notas

Morre aos 73 anos, a atriz e cantora Olivia Newton-John

Publicado

em

Morreu nesta segunda-feira (8), a atriz e cantora britânica, Olivia Newton -John, aos 73 anos.

Segundo seu esposo, John Easterling, Olivia faleceu entre amigos e familiares em um rancho no Sul da Califórnia.

Olivia fez parceria mais que perfeita com John Travolta em “Grease: Nos Tempos da Brilhantina”, filme mundialmente conhecido lançado em 1978, além de “Xanadu” de 1980, Embalos a Dois de 83, e muitos outros. Olivia teve também uma carreira musical de muito sucesso.

Em 1992, a artista foi diagnosticada com câncer de mama, onde buscou tratamento. 2013 e 2017 novamente o diagnóstico, até os dias de hoje.

Olivia Newton-John deixa o marido, uma filha chamada Chloe, a irmã, Sarah Newton-John e o irmão, Toby Newton-John, 15 sobrinhas e sobrinhos, além de uma legião de fãs por todo o mundo.

Conheça mais sobre esta grande e memorável artista, clicando aqui:

Continue lendo

Notas

Morre em São Paulo, Jô Soares, aos 84 anos

Publicado

em

Foto: Reprodução/redes sociais

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), José Eugênio Soares, um dos maiores humoristas brasileiros, o Jô soares, aos 84 anos. A informação foi dada pela sua ex-esposa, Flavia Pedras por meio de sua rede social.

Jô estava internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo desde 28 de julho, quando deu entrada para tratamento de uma pneumonia.

Carioca, nascido em 16 de janeiro de 1938 e torcedor do fluminense, desejava seguir a carreira de diplomata, mas o humor falou mais alto e ingressou na carreira artística em 1954 com a chanchada “Reio do Movimento”. Desde então, se tornou um humorista, apresentador de televisão, escritor, dramaturgo, diretor teatral, ator e músico.

A causa da morte de Jô soares ainda é desconhecida. O velório e o sepultamento serão reservados à família do artista e aos amigos, e ainda não foram informados a data e o local.

Nossos sentimentos à toda família, amigos e todo o Brasil.

Continue lendo
Propaganda

Destaque