Conecte-se Conosco

Policial

Homem é preso por estuprar e matar uma motorista de aplicativo em Duque de Caxias

Publicado

em

O acusado sendo conduzido. Veículo abandonado às margens da Rodovia. Fotos: Polícias Civil e Militar/Divulgação.

Agentes da 55ª DP (Queimados) prenderam, na noite desta quarta-feira (9), Edvaldo Felix Duarte dos Santos. Ele, que estava foragido, é acusado de ter matado a motorista de aplicativo Kátia Valéria Bastos, de 47 anos, em 2019.

Segundo as investigações, Edvaldo teria estuprado, estrangulado e abandonado o corpo da vítima dentro do seu veículo, às margens da Rodovia Washington Luís, na altura de Duque de Caxias.

Os policiais chegaram até o acusado após o cruzamento de informações e o monitoramento do veículo que ele utilizava. Curiosamente, a prisão aconteceu nas proximidades de onde Edvaldo teria praticado o crime. Segundo os policiais, o acusado não reagiu à prisão.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

Davos Solutions – Projetos, instalações e manutenções de sistemas de energia Solar

 

24

Policial

Ex-candidato a vereador em Duque de Caxias é encontrado morto

Publicado

em

Cleitinho da Saúde. Foto: Redes sociais.

A Polícia Civil investiga a morte de Cleiton Matheus Sabino, de 30 anos, assassinado em Duque de Caxias. Ele estava desaparecido desde o dia 10 de março. Segundo informações preliminares, seu corpo foi encontrado esquartejado em uma comunidade de Duque de Caxias.

Cleiton, mais conhecido como Cleitinho da Saúde, foi candidato a vereador na cidade nas eleições de 2024 pelo Partido Novo. Acredita-se que a motivação do crime tenha sido política, já que Cleiton possui histórico de várias denúncias relacionadas a problemas na administração municipal. As investigações apontarão o motivo e as circunstâncias de seu assassinato.

Estamos aguardando confirmações e atualizações e sobre o caso.

Continue lendo

Policial

Diretor de escolinha infantil é flagrado agredindo criança de 4 anos, no Gramacho

Publicado

em

Uma criança de apenas 4 anos foi agredida pelo diretor de uma escolinha infantil em Duque de Caxias. O fato veio à tona por meio de um vídeo gravado pelo circuito interno de TV da escolinha e postado em um perfil fake de uma rede social.

Segundo informações, as imagens foram gravadas em 2024, no jardim escola fica no Gramacho, em Duque de Caxias. No vídeo, a criança aparece de costas para a parede e, aparentemente, é tocada de forma sutil por uma professora. Na sequência das imagens, surge o diretor, que a pega pelos braços de forma agressiva, a levanta e a pressiona contra a parede. As cenas são chocantes.

Após terem acesso ao vídeo, os pais da criança foram orientados a registrar um boletim de ocorrência e procuraram a 59ª DP. As investigações seguem em sigilo. A mãe da criança disse que constantemente seu filho chegava em casa com marcas e chorando, além de se recusar a voltar para a escolinha. Questionada pela mãe, a escola argumentava que a criança, durante suas pirraças, acabava se machucando. A direção da escolinha teria sugerido o afastamento da criança, até que estivesse mais tranquila.

O setor jurídico da escolinha informou, por nota, que o agressor é um colaborador, e não o diretor, e que ele foi afastado de suas funções. A nota também afirma que a instituição não tolera nenhum tipo de violência.

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, por meio do chefe do executivo, Netinho Reis, se manifestou sobre o caso e destacou uma equipe de inspeção da Secretaria Municipal de Educação, que estará apurando os fatos com rigor. A prefeitura informou que “possui uma coordenadoria que fiscaliza as creches e pré-escolas da rede privada. Vale ressaltar que o cidadão duque-caxiense possui um órgão regulador a quem recorrer em casos de reclamações” e que disponibiliza à população o telefone para denúncias: (21) 3652-6520, ramal 241.

 

24

Continue lendo

Policial

Em Duque de Caxias, policial mata ex-namorada, também policial, por não aceitar o término do relacionamento

Publicado

em

Um inspetor da Polícia Civil atirou à queima-roupa contra uma policial civil da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher). O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (4), bem em frente à 59ª DP (Duque de Caxias).

Os agentes foram identificados como Vinícius Silva de Souza, de 29 anos, e Viviane Maia da Rosa, de 33. Eles mantinham um relacionamento amoroso, e Vinícius não teria aceitado o término do romance.

Segundo informações, Viviane estava trabalhando quando recebeu uma mensagem de Vinícius pedindo para conversar. Ela decidiu descer e encontrá-lo na porta da delegacia, e, ao vê-la, ele já teria começado a atirar. Viviane foi atingida por quatro tiros. Policiais militares que registravam ocorrência naquela delegacia e outros policiais civis também se envolveram e agiram para conter o agressor. Vinícius foi seriamente atingido.

Na ação, um advogado e dois PMs também foram feridos. Todos foram socorridos e levados para o Hospital Moacyr do Carmo, em Saracuruna. O advogado e os PMs tiveram ferimentos leves, foram medicados e liberados. Viviane está em estado grave. Já Vinícius foi a óbito.

A Polícia Civil informou que foram encontrados remédios para esquizofrenia no interior do veículo do policial Vinícius. Ainda não se sabe se eram de seu uso. Ele estava na Polícia Civil havia pelo menos um ano. As investigações estão em andamento simultaneamente na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), na própria 59ª DP e na Delegacia da Mulher (Deam).

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

Jéssica Pisark Podologia

 

24

Continue lendo
Propaganda

Destaque