Conecte-se Conosco

Policial

Falsa médica é presa utilizando registro de outra profissional

Segundo ela, formou-se em medicina na Argentina e aguardava validação.

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher que se passava por médica. Ela trabalhava na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Prontomil, que fica em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo a polícia, a falsa médica que foi identificada como sendo Bruna Carla, utilizava o registro do CRM de uma outra médica, e segundo ela mesma, teria se formado na Argentina e estaria aguardando a sua regulamentação enquanto profissional no Brasil.

Bruna Carolina, a médica verdadeira e que é médica intensivista no Hospital São José em Duque de Caxias, acabou descobrindo a farsa por meio de denúncia anônima, registrou queixa, foi até o Hospital Prontomil, e em vídeo fez um flagrante da falsa médica em seu ambiente de trabalho. Na oportunidade, a médica descobre ainda que a falsária era responsável por duas Unidades de Terapia Intensiva daquele hospital. Porém, a direção do hospital afirma que ela era apenas plantonista. O hospital diz também que fez uma notícia crime contra o médico coordenador que fez a indicação de Bruna Carla, a falsa médica.

A falsa médica responderá pelos crimes de falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão. As investigações tentará apontar a quanto tempo a falsa médica atendia, o número de pacientes que foram atendidos por ela e também se há outras pessoas envolvidas na fraude.

No entanto, ainda segundo informações, a falsa médica já se encontra em liberdade, pois ela pagou uma fiança no valor de R$10mil. Vale a pena lembrar que nos últimos meses outras 3 pessoas que se passavam por médicos foram descobertos e denunciados.


26

Policial

Quinta-feira de clima tenso nos bairros de Campo Grande por causa de guerra de milicianos

Publicado

em

Foto: Redes sociais

Moradores de Campo Grande estão reclusos em suas residências devido a guerra entre milicianos, e segundo informações um toque de recolher foi decretado.

O comércio local encontra-se fechado e muitas vans foram incendiadas na região. Vários vídeos que mostram estas vans em chamas viralizaram em redes sociais.

Imagens recebidas por app

Ainda segundo informações das polícias Civil e Militar, um homem que é apontado como fiscal destas vans foi morto a tiros e tais milícias são chefiadas por Tandera e Zinho.

As informações ainda dão conta de que a onda de ataques incendiários às vans teria sido ordenado por Tandera em retaliação às mortes de pessoas ligadas à ele ocorridas na Baixada Fluminense.

Até o momento desta postagem ainda cerca de 150 policiais estão em patrulhamento na região e contam ainda com reforço de aéreo de um helicóptero blindado.


O seu negócio precisa estar on-line e off-line, então, anuncie no Guia Impresso do AnuncieiVendi.com

26

Continue lendo

Policial

Quinzé, vereador de Duque de Caxias é assassinado a tiros na noite deste domingo

Ainda não se sabe a motivação do crime.

Publicado

em

Foto: Redes sociais

Considerado um dos mais votados vereadores de Duque de Caxias, Joaquim José Santos Alexandre, o Quizé, foi morto a tiros nesta noite de domingo (12).

Segundo informações, o fato ocorreu por volta das 20h30 na estrada São João-Caxias, que fica entre os municípios de São João de Meriti e Duque de Caxias e ainda não se sabe o motivo de seu assassinato.

Ainda segundo informações, Quinzé teria ido visitar uma pessoa de seu conhecimento, foi quando um elemento efetuou disparos de dentro de um veículo branco, enquanto Quinzé estava saindo de seu carro. Após aos disparos, o tal elemento evadiu-se do local, e segundo testemunhas oculares, teria sido tudo muito rápido, não possibilitando que alguém notasse características do veículo, do atirador, ou mesmo se haviam mais ocupantes no veículo.

Quinzé, ex-militar de 66 anos, pai de quatro filhos e morador antigo do Olavo Bilac atuou por quatro mandatos, e este último assumiu a vaga deixada por Chiquinho Grandão. Seu reduto eleitoral eram os bairros Olavo Bilac, Periquitos, Jardim Leal, Bananal e Gramacho. Elson da Batata é quem assumirá sua vaga na Câmara.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), e o que se sabe é que existem investigações que envolvem o vereador.

Estamos aguardando atualizações sobre este fato.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.



Participe pelas nossas redes sociais enviando a sua dúvida e o Portal tentará obter a resposta para o seu questionamento.

26

Continue lendo

Policial

Agentes da Desarme percebem tentativa de roubo de carga e impedem a ação

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (2), agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) seguiam pela Rodovia Washington Luís a caminho de uma determinada ocorrência, quando em dado momento, tiveram suas atenções voltadas para um veículo suspeito, e decidiram pela investida ao tal veículo.

De acordo com informações, dois homens ocupavam o veículo suspeito, e naquele momento tentavam realizar um roubo de carga, e com ação dos policiais acabaram sendo impedidos.

Segundo informações, a dupla é oriunda da comunidade Dois Irmãos, tem passagem pela polícia por tráfico e roubo, e foi presa. O veículo, que era produto de roubo e tinha suas placas clonadas, foi recuperado. Com os dois elementos foram apreendas ainda duas armas, sendo uma, falsa.

Parabéns aos excelentes agentes!


–    AP O I O    C U L T U R A L   –

Q-Ótica – Óculos, armações e lentes

26

Continue lendo
Propaganda

Destaque