Conecte-se Conosco

Notas

Falece Tom Veiga, o Louro José do programa “Mais Você” da apresentadora Ana Maria Braga

Ainda não é conhecida a causa da morte do artista

Publicado

em

Imagens: Transmissão/Rede Globo/Redes sociais

Neste domingo (1/11), Tom Veiga foi encontrado morto em seu apartamento na Barra da Tijuca no Rio aos 47 anos.

O ator era conhecido por interpretar o personagem Louro José desde 1997, nas manhãs da programação da Rede Globo juntamente com a apresentadora Ana Maria Braga, e trabalhavam juntos antes mesmo da criação do personagem.

Sua morte foi totalmente inesperada, surpreendendo fãs do personagem e até mesmo o mundo das celebridades, o que provocou diversas manifestações nas redes sociais.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, disse Ana Maria Braga pela sua rede social.

No momento, por muitos veículos de notícias, reportagens televisivas e outras fontes de informações, se especula sobre a morte do artista, por vários motivos, e alguns deles dizem respeito à sua saúde física, e também sentimental.

Segundo informações, o artista se submeteu a um cateterismo em 2017, ficando afastado do programa por alguns dias, o que fez com que Tom tirasse férias das atividades ligadas ao trabalho, e até mesmo adotar algumas mudanças em seu estilo de vida, e acabou ainda perdendo cerca de 12 Kg, pois começou a praticar atividades físicas e consumir alimentos mais saudáveis.

Há alguns anos, o ator vinha sofrendo de depressão, segundo relatos de amigos, o que para eles pode ser um indício do motivo que levou ao término de seu casamento de cerca de 14 anos com Alessandra Veiga. Em setembro deste ano, houve o término do que seria seu terceiro casamento, esse com Cybelle Hermínio, que durou apenas 8 meses, o que poderia ter agravado o quadro de depressão.

Em seu círculo de amizades e no trabalho, todos são unânimes quanto a qualidade do ser humano Tom Veiga, bem como de sua alegria, “boa energia” e do prazer da companhia do artista.

Lamentamos muito a morte de Tom Veiga. Portanto, nossos sentimentos à toda sua família e amigos.

 

Por Duquecaxiensetv.com

► Veja atualização sobre essa notícia clicando aqui: ◄


Apoio Cultural:

 

1131

 

Notas

Morre a menina de 7 aninhos, que estava no veículo que caiu de um elevado no Gramacho

Publicado

em

Imagem do acidente. Foto: Redes sociais.

Infelizmente, faleceu nesta sexta-feira (5), Laila das Neves, a menina de apenas 7 anos e que estava no interior do veículo que despencou de um elevado, caindo sobre uma motocicleta, na tarde da última quinta-feira (28) no Gramacho. Laila estava internada em estado grave no Hospital Municipalizado Adão pereira Nunes, que fica em Saracuruna, em Duque de Caxias.

A criança sofreu várias lesões e teve traumatismo craniano. Seu óbito foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos), e seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). As causas do acidente estão sendo ainda investigadas.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos de Laila.

Continue lendo

Notas

Falece aos 94 anos, a atriz Lolita Rodrigues

Publicado

em

Morreu na madrugada deste domingo (5), a atriz Lolita Rodrigues, aos 94 anos de idade. A morte da artista foi causada por uma pneumonia. As informações foram confirmadas por sua filha, Silvia Rodrigues.

Lolita estava internada no Hospital Nossa Senhora das Neves, que fica na Cidade de João Pessoa, na Paraíba, e segundo informações, seu óbito foi confirmado às 4h30, O corpo da atriz será cremado ainda neste domingo em cerimônia restrita à família.

Sylvia Gonçalves Rodrigues Leite, mais conhecida como Lolita Rodrigues era nascida em 10 de março de 1929. Ela era cantora, locutora, apresentadora e atriz. Aos 10 anos de idade, Lolita iniciou suas participações em radionovelas da Rádio Record de São Paulo. Sempre teve apoio de sua mãe, e foi exatamente ela que a apelidou de Lolita, em homenagem a uma artista espanhola. Lolita Rodrigues participou de muitas novelas em várias emissoras e é considerada uma das pioneiras, participando da inauguração da Tv Tupi, em 1950, quando cantou o hino da tv brasileira, composta para a ocasião.

► Saiba mais sobre a vida e carreira de Lolita Rodrigues ◄

 

1131

Continue lendo

Notas

Morre aos 68 anos, a atriz Elizangela

Publicado

em

Morreu na manhã desta sexta-feira (3) em Guapimirim-RJ, a atriz Elizangela, aos 68 anos. Segundo informações, a atriz não teria resistido a uma parada cardiorrespiratória.

A prefeitura de Guapimirim informa que após passar mal, a atriz foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello. Porém, apesar das tentativas de reanimação, ela não teria resistido e falecido.

Por nota, a prefeitura de Guapimirim ainda informa que “lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade”.

Nascida em 11 de dezembro de 1954 no Rio de Janeiro, Elizangela iniciou sua carreira aos 7 anos de idade na Tv Excelsior. 3 anos depois ela passou a apresentar programas infantis de auditório. Elizangela consolidou sua carreira participando de novelas com grandes audiências. Em 1978 gravou um disco em que uma de suas faixas acabou sendo uma das mais tocadas da época em todo o Brasil. Participou também de peças teatrais, e no cinema atuou em um filme que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz Revelação no Festival de Cinema de Santos.

O corpo da atriz será velado neste sábado (4) no Cemitério da Penitência, que fica no bairro do Caju, zona portuária do Rio de Janeiro, das 13h às 15h. A cerimônia será aberta ao público.

 

1131

Continue lendo
Propaganda

Destaque