Conecte-se Conosco

Policial

Estudante é presa por suspeita de se passar por biomédica

Sem formação, ela se apresentava como biomédica em suas redes sociais.

Publicado

em

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Agentes da Delegacia Especial de Crimes Contra o Consumidor (Decon) prenderam uma mulher que foi identificada como Jéssica, que está sendo acusada de estar realizando procedimentos estéticos sem a devida formação. Sua prisão aconteceu nesta quarta-feira (23) em Botafogo, Zona Sul do Rio.

Segundo os agentes, a acusada ainda é estudante de biomedicina estética e estaria no primeiro período do curso. Ela foi localizada e detida atendendo em um imóvel situado nos fundos de uma loja de vendas de motos, onde não havia licença de funcionamento no ramo de estética ou mesmo autorização junto à Vigilância Sanitária. No local, que estaria funcionando há cerca de um mês, foram apreendidos vários medicamentos e produtos fora da validade. Anteriormente, ela estaria atendendo em um outro endereço em Ipanema, também Zona Sul do Rio.

Informações dão conta ainda de que a investigada se apresenta como biomédica em suas redes sociais e ela teria feito um procedimento em uma cliente para “trincar a barrica” em outubro deste ano. Porém, o procedimento não teria tido sucesso, o que acabou causando lesões no abdômen desta cliente, que a por sua vez, a denunciou.

Presa em flagrante, a estudante de biomedicina pagou a fiança, foi liberada e responderá em liberdade por crime contra as relações de consumo e por exercício ilegal da profissão de biomédica.

 

Inscreva-se em nosso canal do YouTube

 

21

Policial

PF prende homem com quase R$ 2 milhões em espécie por suspeita de compra de votos em Duque de Caxias

Publicado

em

O dinheiro foi apreendido. Foto: PF/divulgação.

Agentes da Polícia Federal (PF) prenderam, na tarde desta quarta-feira (2), um homem em um estacionamento no Centro de Duque de Caxias. Ele portava quase R$ 2 milhões em dinheiro vivo em um veículo.

Segundo a Polícia Federal, documentos encontrados com o suspeito, juntamente com outras informações obtidas, indicam que o montante seria utilizado para a compra de votos nas próximas eleições municipais, que ocorrerão no domingo, 6 de outubro.

O suspeito foi encaminhado à Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro. Um inquérito será instaurado, e provavelmente ele deverá responder pelos crimes de corrupção eleitoral e lavagem de dinheiro.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

Simone Loppez – Cursos na área da beleza.
(21) 98415-6323

21

Continue lendo

Policial

Adolescente de moto morre após colidir com ônibus coletivo

Publicado

em

O acidente aconteceu próximo ao UPA do Sarapuí. Fotos: Redes sociais/divulgação.

Um acidente entre um ônibus coletivo da Viação Santo Antônio e uma motocicleta, ocorrido na noite do último sábado (21), na Vila Sarapuí, resultou na morte de uma adolescente de 15 anos. Ela estava pilotando a motocicleta.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado, e uma equipe do Samu atendeu a ocorrência. A adolescente foi levada para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes. A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias informa que a vítima chegou à unidade em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação, mas ela não resistiu e foi a óbito.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste domingo (22). A ocorrência foi registrada na 60ª DP (Campos Elíseos).

 

21

Continue lendo

Policial

Polícia Civil descobre fábrica clandestina de cigarros em Duque de Caxias

Publicado

em

Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO-IE) descobriram uma fábrica clandestina de cigarros no bairro Figueira, em Duque de Caxias, e na manhã desta última segunda-feira (9), estiveram no local da descoberta e encerram suas atividades.

Segundo informações, além de uma grande quantidade de material necessário para a fabricação de cigarros, os agentes encontraram no local milhares de maços da marca Gift, que normalmente são provenientes do Paraguai.

A Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito para descobrir a origem do material apreendido e que, após perícia, todo ele será incinerado na Cidade da Polícia. As investigações seguirão para identificar os envolvidos e o responsável pelo estabelecimento.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

Oficina do Implante – Diana Implantista
Cabelos naturais e orgânicos – Envio para todo o Brasil

Shopping Caxias – Loja 11 Quadra 04

Telefone: (21) 99734-3985

 

21

Continue lendo
Propaganda

Destaque