Conecte-se Conosco

Pela cidade

Em Xerém, caminhão perde os freios, atinge uma casa e acaba matando uma mulher

Publicado

em

Neste sábado (22), um acidente com um caminhão acabou vitimando fatalmente uma mulher de 36 anos e ainda outras 3 pessoas ficaram feridas. O fato aconteceu por volta das 10h próximo ao Hotel Fazenda Berro D´Água que fica na Vila Santa Alice em Xerém.

Segundo informações de populares, o caminhão havia perdido os freios e por isso o motorista não conseguiu evitar com que o veículo viesse a atingir a residência.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados. As informações dão conta ainda de que a mulher, conhecida por Rozeli, que era moradora da residência, faleceu no local, enquanto, Carlos Alberto, de 52 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Adão Pereira Nunes (Saracuruna). As duas outras vítimas não foram atingidos com gravidade, sendo então, socorridos por moradores, não havendo necessidade de amparos hospitalares.

 

Lamentamos o ocorrido, e nossos sentimentos à família e amigos da vítima.
Estamos no aguardo por atualizações.

 


50

Pela cidade

Após perder o controle, ônibus invade loja de bicicletas na Nilo Peçanha

Publicado

em

De

Foto: Reprodução/redes sociais

Na manhã desta quinta-feira (10), o motorista de um ônibus da Expresso Rio de Janeiro perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada e acabou chocando-se com a entrada de um comércio de bicicletas na Avenida Nilo Peçanha, esquina com a rua Deputado Sores Filho, no Centro de Duque de Caxias.

Até o momento desta postagem, não se sabe o motivo que provocou a perda do controle do veículo, e segundo informações, haviam clientes no interior da loja de bicicletas e ainda o costumeiro movimento de transeuntes e veículos na localidade, e apesar disso, por felicidade, não houve vítimas neste acidente, e ainda o motorista não se machucou e passa bem.

 

Imagens recebidas via App


50

Continue lendo

Pela cidade

Corpo de Bombeiros retira cadáver que jacaré quase devora em canal no Gardênia Azul

Publicado

em

De

Nesta sexta-feira (4), o Corpo de Bombeiros retirou um cadáver de um homem que estava à deriva em um canal no bairro Gardênia Azul, que fica na Zona Oeste do Rio.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros havia recebido uma chamada sobre este cadáver na tarde de quinta-feira (3), e ao atenderem a chamada, nada foi encontrado.

Outra chamada aconteceu perto das 9h da manhã desta sexta-feira, e nesta oportunidade, o corpo foi visto, e ainda, um jacaré tentava se alimentar deste cadáver.

E sobre este fato, alguns vídeos acabaram viralizando nas redes sociais e também em grupos de aplicativo de conversas, e em um desses vídeos mostra um jacaré se aproximando do cadáver, e aparentemente o animal parece “conduzir” o cadáver até a margem do canal.

Atenção: As cenas são relativamente fortes. Por isso, somente dê play no vídeo, se realmente não for problema pra você.

Vídeo recebido por WhatsApp

Após a localização do cadáver, o Corpo de Bombeiros teve que agir rápido para que conseguissem retira-lo antes que fosse completamente consumido pelo jacaré, e na verdade, não é algo novo para eles, pois relatam não ser a primeira vez que precisam lidar com este tipo de situação, e que é “comum” avistarem jacarés por aquelas bandas, e às vezes até resgatam alguns deles. Afirmam ainda que na ação não tiveram maiores problemas, e o animal continua no canal.

Cerca de duas horas depois do início dos trabalhos de resgate por parte do Corpo de Bombeiros, o cadáver foi retirado do canal e levado para o Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil segue nas investigações afim de que sejam esclarecidas as circunstâncias deste óbito.


50

Continue lendo

Pela cidade

Crimes violentos e ainda desabamento marcaram os noticiários desta semana

Facadas, tiros à queima-roupa e desabamento marcaram a semana

Publicado

em

De

Nova Iguaçu

Na tarde desta quarta-feira (2), Dois rapazes foram assassinados à queima-roupa no bairro Cerâmica em Nova Iguaçu, e o crime foi gravado com celular por moradores de uma residência que fica praticamente em frente ao local do crime.

As cenas gravadas mostram o momento em que dois homens, aparentemente mais jovens caminham por uma rua, até que em determinado momento um veículo se aproxima e um dos ocupantes desse veículo desce apontando uma arma em direção aos jovens, dando ordem para que eles se deitem no chão, o que foi atendido prontamente por eles. Em seguida, sem titubear, o homem atira em ambos, que não resistem aos tiros e morrem ali mesmo no local.
Nesta sexta-feira (4), obtivemos informações que dão conta de que a Polícia identificou o atirador e seu comparsa.

Segundo estas informações, o atirador seria “Igor Russo”, que é apontado como um dos chefes da milícia que atua naquele local. Russo foi preso durante operação policial em maio passado, porém, estava em liberdade. Já o seu comparsa, o que dirigia o veículo, seria Rafael Lennon, que também acabou aparecendo no vídeo.

A polícia segue nas investigações e empenhados na captura dos identificados.

Imagem recebida via WhatsApp

Niterói

Em Niterói, também nesta quarta-feira (2) uma tenente identificada como sendo a Tenente Pâmella Roberta acabou levando 10 facadas nas costas.

O fato teria ocorrido dentro da Base de Hidrografia da Marinha em Niterói, e o motivo da agressão, teria sido por conta de uma avaliação que a tenente havia dado à um subordinado.

Este subordinado não teria achado justo a tal avaliação que não foi boa, e por isso a atacou.

A oficial foi socorrida ali mesmo na base da Marinha recebendo os primeiros socorros, e em seguida levada para o Hospital Naval Marcílio Dias, que fica na Zona Norte do Rio. Segundo informações o estado de saúde da tenente é instável. O tal subordinado, que não teve seu nome nem patente revelados, foi preso em flagrante.

Niterói

Também em Niterói, uma jovem que havia completado recentemente 22 anos, identificada como Vitórya Melissa, foi também esfaqueada por um colega.

Tudo aconteceu enquanto Vitória almoçava sozinha na praça de alimentação do Plaza Shopping, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, foi quando em dado momento, o jovem identificado como sendo Matheus Silva se aproximou de Vitórya e a esfaqueou.

Segundo informações, Matheus havia se declarado à jovem. Porém, não foi correspondido, e por isso Matheus teria se sentido mal e cometeu o crime.

A ação foi registrada pelas câmeras de vigilância do Shopping, e tais imagens comprovam também que o agressor havia comprado a faca ali mesmo em uma das lojas do shopping momentos antes de cometer o crime.

Vitórya chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas segundo informações, a jovem teria já chegado sem vida.

Matheus, o agressor, foi detido pelos seguranças do próprio shopping, encaminhado para a 76ªDp de Niterói, onde foi preso em flagrante e responderá posteriormente crime pelo de feminicídio.

Foto: Divulgação/Redes sociais

Rio das Pedras

Em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, um prédio de 4 andares desabou e vitimou fatalmente Pai e sua filha de 3 anos na madrugada de quinta-feira (3). Os corpos de ambos foram encontrados sob os escombros. Mais quatro outras pessoas foram resgatadas com vida.

Uma mulher identificada como Kiara Abreu, estava também com sua filha, e elas chegaram a ficar cerca de seis horas de baixo dos escombros do edifício, até serem resgatadas.

Este fato ocupou grande espaço nos noticiários da tv. Muitos cogitaram a possibilidade de que o imóvel pertencia a milicianos da região, o que foi logo esclarecido, tratando-se de um imóvel há 20 anos em posse do proprietário, que é parente das vítimas fatais.
Investigações estão acontecendo no sentido de mostrar as causas do desabamento e ainda de culpabilidade por conta também das mortes ocorridas.

Foto: Transmissão Rede Globo/redes sociais


50

Continue lendo
Propaganda

Destaque