Conecte-se Conosco

Policial

Em Piabetá, homem é preso após esfaquear mulher com quem mantinha relacionamento extraconjugal

Publicado

em

Um homem foi preso em flagrante por agentes da 66ªDP (Piabetá) na tarde desta quarta-feira (8) pelo crime de tentativa de feminicídio. A vítima segue hospitalizada, e seu estado é considerado grave.

Segundo as investigações, a vítima, que é casada, mantinha um relacionamento extraconjugal com o acusado. Decidida a dar um fim no tal relacionamento, o acusado não teria aceitado. E para se vingar, o acusado teria cercado a vítima enquanto ela estava a caminho do trabalho, e a feriu com 7 facadas. A mulher foi levada para a UPA de Piabetá.

Após o fato, a polícia Civil deu início às investigações e foi descoberto que a mulher já vinha sofrendo ameaças, porém, ainda não havia registrado nenhuma ocorrência. Por meio de informações do Setor de Inteligência, o autor foi localizado e preso.

Segundo os agentes, ao chegarem até o autor, ele agia como se nada tivesse acontecido. Ele indicou até mesmo onde teria se desfeito da arma do crime, um terreno baldio nas proximidades. Mas por algum motivo, os agentes não acharam o objeto. Provavelmente alguém teria encontrado a faca antes.

Veja o que a dra. Fernanda fernandes, que delegada da DEAM – Delegacia de Mulheres de Duque de Caxias – nos fala sobre como deve ser o enfrentamento da violência doméstica, familiar, infantil e contra as mulheres:

 

64

Policial

Veículo roubado em Duque de Caxias é recuperado pela PRF em Campos dos Goytacazes

Publicado

em

Veículo sendo verificado pelos agentes. Fotos: PRF.

Um veículo que teria sido roubado há cerca de 4 meses em Duque de Caxias acabou sendo recuperado por agentes da Polícia Rodoviária Federal em Campos dos Goytacazes, Região Norte Fluminense. Este fato ocorreu na madrugada desta última sexta-feira (8) na altura do KM 78 da BR-101 durante uma blitz ostensiva.

Segundo informações, o veículo teria sido parado pelos agentes na fiscalização. Nele estavam 3 ocupantes da mesma família, e durante a consulta no sistema operacional, foi constatado que o carro possuía registro de roubo. O condutor alega não ter ciência da tal queixa. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Campos dos Goytacazes.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

 

64

Continue lendo

Policial

Pantanal: Quatro elementos baleados durante ataque a uma equipe da PM

Publicado

em

Material apreendido com o bando. Foto: Divulgação/PMERJ.

Um bando armado atacou a tiros uma equipe do 15ºBPM (Duque de Caxias) na manhã deste domingo (3), no Bairro Pantanal. Os policiais revidaram ao ataque e na ação, quatro criminosos foram baleados.

Com os elementos foram apreendidos um cinto de guarnição, drogas, um rádio transmissor, carregadores, duas pistolas e fuzil calibre 5.56.

Segundo informações, a ocorrência foi lavrada na 60ªDP (Campos Elíseos). Ainda não se tem notícias do elementos baleados.

 

Atualizações

Informações dão conta de que os quatro baleados foram socorridos no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes. Três deles foram à óbito e um passou por cirurgia.

Identificados os quatro suspeitos envolvidos no ataque à uma equipe do 15ºBPM (Duque de Caxias) . São eles:
Jefferson O. S., de 32 anos. Jean A. P. S., de 36 anos. Matheus F. S. M. P., de 37 anos. Paulo R. V. S., de 36 anos

 

64

Continue lendo

Policial

“Preso na moral”: Militar acorda suspeito com cutucão de fuzil

Publicado

em

Um homem foi preso por policiais do 15ºBPM (Duque de Caxias) enquanto dava uma “cochilada” em uma cadeira que estava do lado de fora de uma residência do Bairro Jardim Gramacho. A prisão ocorreu na manhã desta última sexta-feira (1) durante um patrulhamento na região.

Um vídeo registrando o momento da prisão foi gravado por um dos policiais, e nele mostra um deles dando uma “cutucada” com seu fuzil no suspeito adormecido. Ele acorda, e um outro policial diz: “Vai preso na moral, valeu?!” Ainda sem entender muito o que estaria acontecendo, o suspeito faz um sinal de “joinha”!

Segundo informações, nesta ação policial, um rádio transmissor teria sido apreendido. O suspeito preso foi identificado como sendo Lucas S. P., de 30 anos. Ele já teria quatro anotações criminais, e todas elas por associação ao tráfico. Lucas foi encaminhado para a 60ªDp (Campos Elíseos), onde permanece a disposição da Justiça.

 

 

64

Continue lendo
Propaganda

Destaque