Conecte-se Conosco

Outros Municípios

Em itaboraí, pudim é atingido por bala perdida durante comemoração da passagem de ano

Publicado

em

Foto: por app/divulgação

Segundo informações, uma família e outros membros de uma igreja evangélica estavam reunidos em um sítio na cidade de Itaboraí para as comemorações de réveillon e após a contagem regressiva para a passagem de ano, ouviu-se um estrondo. Sem imaginar o que poderia ter sido, um membro da família acabou percebendo que o pudim, uma das sobremesas que teria sido preparada para ser servida após a ceia, teria sido atingida por uma bala perdida.

Embora a casa estivesse cheia de pessoas e apesar do susto, ninguém ficou se feriu. Há relatos de que o tal tiro deixou marcas na bandeja do pudim e que o projetil foi guardado para lembrar do “livramento”. Já o pudim, foi consumido mesmo assim!

 

19

Outros Municípios

Atropelada por ônibus, idosa tem pernas dilaceradas no Jardim Metrópole

Ela atravessou na frente do coletivo em um dos “pontos cegos” para o motorista. A idosa não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

Publicado

em

Imagem retirada do vídeo no momento do atropelamento.

Um acidente ocorrido no final da manhã desta terça-feira (23) na avenida Madri, que fica no Jardim Metrópole, em São Joao de Meriti, acabou tirando a vida de Marilena Rodrigues, uma senhora de 60 anos que de acordo com relatos, era moradora do Jardim Gramacho, em Duque de Caxias.

Ela foi atropelada por um ônibus coletivo da Viação Reginas. Segundo informações e imagens que foram gravadas por câmeras de segurança, o coletivo estava parado em um ponto. O motorista arrancou o veículo, ao mesmo tempo em que a senhora atravessava na sua frente. Marilena foi arrastada e o motorista não percebeu. As pernas da idosa foram terrivelmente amputadas durante o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Devido a gravidade do acidente e as condições em que Marilena se encontrava, houve a necessidade do auxílio de um helicóptero. A vítima foi levada na aeronave para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Saracuruna.

Apesar de todo aparato, devido a grande perda de sangue, Marilena não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

O motorista do coletivo foi encaminhado à delegacia para prestar seu depoimento, onde afirmou que realmente não teria visto a vítima atravessando.

A Viação Reginas lamentou o acidente. Em nota, a empresa justificou dizendo que: “Verificamos a filmagem do coletivo, onde foi constatado que o mesmo estava parado no ponto, fazendo o embarque de passageiros, o que refuta a possibilidade do condutor está em alta velocidade”. Ela disse ainda na nota que a idosa atravessou na frente do ônibus no que é conhecido como “ponto cego”, e que dará o suporte necessário aos familiares da vítima.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos da vítima.

 

19

Continue lendo

Outros Municípios

Em queda, motociclista vai parar em baixo da roda de ônibus e é salvo por capacete

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (18), uma câmera de segurança instalada na frente de um comércio em Belford Roxo registrou uma cena, no mínimo, assustadora, quando um motociclista perde o controle de sua moto e cai debaixo da roda de um ônibus da Viação Santo Antônio que no momento, fazia uma conversão em uma esquina.

Pela gravação que foi recebida por aplicativo de conversas, podemos perceber que graças a Deus e ao seu capacete, felizmente o motociclista não teve sérios ferimentos, e após a queda, foi ajudado por populares que passavam pelo local.

O motoqueiro ficou deitado no chão por alguns momentos, e aparentemente, o motorista fica atônito após saber que a cabeça do agraciado chegou a ficar debaixo da roda de seu coletivo.

De acordo com informações, o jovem motociclista foi identificado como sendo Alex Pires, de apenas 19 anos, morador da região, e que estaria vindo da padaria, quando se assustou com o coletivo e se acidentou. Segundo o próprio Alex, seus pais se desesperaram ao verem o vídeo. Ele também informou que foi para o hospital, fez exames e nada de sério foi constatado, e que tudo não passou de um grande susto.

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

19

Continue lendo

Outros Municípios

Segundo acordo judicial, 11 linhas prioritárias voltam a circular no Rio

Publicado

em

O acordo judicial firmado entre a Prefeitura do Rio, os consórcios de ônibus e o Ministério Público começa a vigorar nesta quarta-feira (01/06). Este acordo tem a intenção de viabilizar as melhorias necessárias para o transporte coletivo da cidade, sem aumento dos valores das passagens para os usuários.

A Secretaria Municipal de Transportes montou um plano de operação que irá retomar de forma gradual algumas linhas prioritárias, o que terá de atender em sete meses todas as regiões da cidade.

Esse acordo estabelece ainda que, além da receita paga pelos usuários, que é de R$4,05, um valor adicional também será pago aos consórcios por serviço prestado baseado no quilômetro rodada. Porém, a Prefeitura ira verificar com auxílio de GPS se as linhas cumprem as exigências mínimas para receberem deste subsídio.

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, disse em suas redes sociais que a Prefeitura irá anunciar o retorno de cada linha, pediu desculpas a população pela falta de agilidade para as soluções deste problema antigo e justificou dizendo que precisava da chancela do poder Judiciário para uma solução definitiva. Paes cita na postagem que a passagem seria R$5,80 se houvesse o reajuste, e que cerca de 700 pontos serão reativados com a volta das tais linhas.

Segundo a Prefeitura do Rio, estão previstas para a retomada das atividades, as seguintes linhas:

Consórcio Santa Cruz
• 870 – Sepetiba – Santa Cruz
• 871 – Pingo d`Água – Estação Cesarão III (Via Sepetiba)
• 822 – Campo Grande – Corcundinha
• 849 – Campo Grande – Base Aérea de Santa Cruz
• 845 – Cantagalo – Campo Grande

Consórcio Internorte
• 922 – Tubiacanga – Fundão (Via Portuguesa)
• 925 – Rio Galeão – Bancários
• 778 – Pavuna – Cascadura (Via Estrada de Botafogo)

Consórcio Transcarioca
• 881 – Alvorada – Taquara (Via Curicica e Camorim)

Consórcio Intersul
• 014 – Paula Matos – Castelo
• 104 – São Conrado – Rodoviária


 

PRESTIGIE O COMERCIO LOCAL DE NOSSA CIDADE.

Continue lendo
Propaganda

Destaque