Conecte-se Conosco

Policial

Em Belford Roxo, rapaz é morto após apartar briga em clube

Publicado

em

Um rapaz de 29 anos acabou sendo baleado e morto após apartar uma briga em uma festa que acontecia no Clube dos Excursionistas em Belford Roxo na madrugada deste domingo (7).

Segundo informações, Edson Romário, o rapaz assassinado, havia saído do evento com um amigo identificado como Gabriel. Ambos de moto, foram perseguidos por um veículo de cor branca da marca Hyundai, e próximos da casa de Edson, um homem desembarcou do veículo e efetuou tiros contra os dois e fugiu.

Edson, seriamente atingido, morreu na hora. Já Gabriel, mesmo baleado no tórax e no ombro, conseguiu pilotar a motocicleta até o Hospital Municipal de Belford Roxo. Um outro amigo de Gabriel teria o levado para ser socorrido no Hospital de Saracuruna em Duque de Caxias.

As investigações sobre este caso está a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Agentes da Civil fizeram perícia no local onde foi encontrado o corpo de Edson. A DHBF informou que estão sendo realizadas diligências para que sejam apuradas a autoria e a motivação do crime.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

35

Policial

PMs prendem em flagrante seis acusados de roubos de veículos na região de Saracuruna

A denúncia partiu de moradores. De imediato, os policiais montaram um cerco para localizar e prender o bando.

Publicado

em

Material apreendido com o bando. Foto: reprodução.

Seis elementos foram presos em flagrante na noite deste sábado (23), acusados de estarem roubando veículos na região de Saracuruna. Com o bando foram apreendidos cinco pistolas e um fuzil, além de carregadores, equipamentos táticos militares, rádios transmissores e vários aparelhos celulares.

Segundo informações, as prisões aconteceram na Rua Batista Lacerda após denúncias de transeuntes e um forte cerco tático formado por militares do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (Recom) na região para localizar o bando. Os suspeitos foram localizados pelos agentes enquanto tentavam tomar de assalto um veículo. Ao avistarem os policiais, os elementos tentaram fugir, mas acabaram sendo capturados pelos militares.

Informações dão conta de que a ocorrência teria sido registrada na 62ªDP (Imbariê). Até o momento desta postagem, os acusados não tiveram suas identidades reveladas.

 

35

Continue lendo

Policial

Agentes da Civil apreendem acessórios para celulares em loja de Duque de Caxias

Publicado

em

Os agentes da especializada apreenderam o material e conduziram o responsável. Fotos: reprodução.

Nesta sexta-feira (22), agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes a Propriedade Imaterial (DRCPIM) apreenderam grande quantidade de acessórios para celulares e aparelhos sem o selo da Anatel em uma loja de Duque de Caxias.

Segundo informações, estes acessórios apreendidos eram de marcas famosas, porém, falsificados. Já os aparelhos eletrônicos não poderiam estar sendo comercializados sem o devido licenciamento pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), identificado justamente pelo selo da entidade.

Além das apreensões, os agentes conduziram o responsável pelo estabelecimento comercial à especializada, onde ele prestou esclarecimentos sobre a origem dos produtos. Provavelmente o responsável responderá pelo crime contra a propriedade industrial e contra a economia popular.

A princípio, todo material que foi apreendido passará por uma perícia e na sequência, será destruído.

 

35

Continue lendo

Policial

RFB e PRF apreendem cerca de R$11 milhões em produtos pirateados em feirão de Duque de Caxias

Publicado

em

A operação durou cerca de 7 horas. Fotos: PRF/Divulgação.

Uma ação conjunta envolvendo a Receita Federal e a Polícia Rodoviária Federal realizada nesta quinta-feira (21) apreendeu mais de R$11 milhões em produtos falsificados em um feirão que fica às margens da Rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias.

De acordo com a PRF, a operação que reuniu cerca de 70 servidores da Receita e aproximadamente 20 policiais federais, teve uma duração de mais ou menos sete horas, e peças de vestuários, calçados e perfumes foram os principais produtos apreendidos. Além disso, mais de 20 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados.

A PRF informa ainda que a ação tem como objetivo, combater a pirataria e a concorrência desleal.

Megaoperação em 2022

Em 21 de setembro de 2022, uma megaoperação em “feirão” apreendeu cerca de 50 toneladas de mercadorias falsificadas. Na ocasião, a operação contou com 70 agentes das instituições, 20 viaturas e 4 caminhões que foram utilizados para o transporte de todo material apreendido, dentre eles, bonés, chinelos, e principalmente, muitos tênis. Todos estes produtos falsificados eram de marcas conhecidas e ficaram acondicionados nos depósitos da Receita Federal.

 

35

Continue lendo
Propaganda

Destaque