Conecte-se Conosco

Policial

Em Angra, mulher é feita refém em tentativa de assalto, mas polícia neutraliza um e prende dois

Um policial civil acabou neutralizando o acusado que fazia a funcionária da loja de refém.

Publicado

em

Momentos de extremo terror principalmente para uma funcionária de uma loja de telefonia que fica em Angra dos Reis, na região sul do Rio.

Segundo informações, por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (7), três jovens invadiram a tal loja de telefonia e ambos vestindo camisas personalizadas da própria operadora, tais quais as que os funcionários usam, e anunciaram o assalto.

Em meio a tensão, alguém acionou o Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), que é um tipo de Programa Segurança Presente naquela localidade, o que frustrou a ação dos assaltantes.

Após a chegada dos agentes, dois dos elementos se entregaram, e o terceiro, julgando estar sem saída e certo de que não deveria se entregar, resolveu tomar uma das funcionárias da loja como refém, o que deixou ainda mais tensa a situação. Houve tentativa de negociação por parte dos policiais, e na gravação percebemos várias pessoas exclamando palavras de rendição, mas o acusado não deu ouvidos, e continuou.

Veja o vídeo:

Com a jovem funcionária em seu poder e ainda apontando sua arma em direção à sua cabeça, o assaltante tentou arrastá-la para um lugar onde provavelmente acreditava que facilitaria a sua fuga, porém, rodeados de policiais, se viu sem saída, mas insistiu na ação.

Por fim, segundo informações, havia por ali de passagem um agente da Polícia Civil, que experientemente, aguardou o momento certo de agir. E agiu. Disparou dois tiros no assaltante, que de imediato foi ao chão, liberando assim a funcionária da loja.

Ainda segundo informações, o baleado foi socorrido e levado para o hospital. No entanto, não resistiu aos ferimentos e acabou em óbito.

A arma do acusado baleado tinha uma cápsula deflagrada, que aparentemente falhou. Contudo, não se sabe se este tiro teria sido na direção da cabaça da refém ou na direção do agente, mas de qualquer forma, pode caracterizar de maneira muito mais clara, legítima defesa por parte do agente da Polícia Civil.


129

Policial

Quinta-feira de clima tenso nos bairros de Campo Grande por causa de guerra de milicianos

Publicado

em

Foto: Redes sociais

Moradores de Campo Grande estão reclusos em suas residências devido a guerra entre milicianos, e segundo informações um toque de recolher foi decretado.

O comércio local encontra-se fechado e muitas vans foram incendiadas na região. Vários vídeos que mostram estas vans em chamas viralizaram em redes sociais.

Imagens recebidas por app

Ainda segundo informações das polícias Civil e Militar, um homem que é apontado como fiscal destas vans foi morto a tiros e tais milícias são chefiadas por Tandera e Zinho.

As informações ainda dão conta de que a onda de ataques incendiários às vans teria sido ordenado por Tandera em retaliação às mortes de pessoas ligadas à ele ocorridas na Baixada Fluminense.

Até o momento desta postagem ainda cerca de 150 policiais estão em patrulhamento na região e contam ainda com reforço de aéreo de um helicóptero blindado.


O seu negócio precisa estar on-line e off-line, então, anuncie no Guia Impresso do AnuncieiVendi.com

129

Continue lendo

Policial

Quinzé, vereador de Duque de Caxias é assassinado a tiros na noite deste domingo

Ainda não se sabe a motivação do crime.

Publicado

em

Foto: Redes sociais

Considerado um dos mais votados vereadores de Duque de Caxias, Joaquim José Santos Alexandre, o Quizé, foi morto a tiros nesta noite de domingo (12).

Segundo informações, o fato ocorreu por volta das 20h30 na estrada São João-Caxias, que fica entre os municípios de São João de Meriti e Duque de Caxias e ainda não se sabe o motivo de seu assassinato.

Ainda segundo informações, Quinzé teria ido visitar uma pessoa de seu conhecimento, foi quando um elemento efetuou disparos de dentro de um veículo branco, enquanto Quinzé estava saindo de seu carro. Após aos disparos, o tal elemento evadiu-se do local, e segundo testemunhas oculares, teria sido tudo muito rápido, não possibilitando que alguém notasse características do veículo, do atirador, ou mesmo se haviam mais ocupantes no veículo.

Quinzé, ex-militar de 66 anos, pai de quatro filhos e morador antigo do Olavo Bilac atuou por quatro mandatos, e este último assumiu a vaga deixada por Chiquinho Grandão. Seu reduto eleitoral eram os bairros Olavo Bilac, Periquitos, Jardim Leal, Bananal e Gramacho. Elson da Batata é quem assumirá sua vaga na Câmara.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), e o que se sabe é que existem investigações que envolvem o vereador.

Estamos aguardando atualizações sobre este fato.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.



Participe pelas nossas redes sociais enviando a sua dúvida e o Portal tentará obter a resposta para o seu questionamento.

129

Continue lendo

Policial

Agentes da Desarme percebem tentativa de roubo de carga e impedem a ação

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (2), agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) seguiam pela Rodovia Washington Luís a caminho de uma determinada ocorrência, quando em dado momento, tiveram suas atenções voltadas para um veículo suspeito, e decidiram pela investida ao tal veículo.

De acordo com informações, dois homens ocupavam o veículo suspeito, e naquele momento tentavam realizar um roubo de carga, e com ação dos policiais acabaram sendo impedidos.

Segundo informações, a dupla é oriunda da comunidade Dois Irmãos, tem passagem pela polícia por tráfico e roubo, e foi presa. O veículo, que era produto de roubo e tinha suas placas clonadas, foi recuperado. Com os dois elementos foram apreendas ainda duas armas, sendo uma, falsa.

Parabéns aos excelentes agentes!


–    AP O I O    C U L T U R A L   –

Q-Ótica – Óculos, armações e lentes

129

Continue lendo
Propaganda

Destaque