Momentos de extremo terror principalmente para uma funcionária de uma loja de telefonia que fica em Angra dos Reis, na região sul do Rio.
Segundo informações, por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (7), três jovens invadiram a tal loja de telefonia e ambos vestindo camisas personalizadas da própria operadora, tais quais as que os funcionários usam, e anunciaram o assalto.
Em meio a tensão, alguém acionou o Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), que é um tipo de Programa Segurança Presente naquela localidade, o que frustrou a ação dos assaltantes.
Após a chegada dos agentes, dois dos elementos se entregaram, e o terceiro, julgando estar sem saída e certo de que não deveria se entregar, resolveu tomar uma das funcionárias da loja como refém, o que deixou ainda mais tensa a situação. Houve tentativa de negociação por parte dos policiais, e na gravação percebemos várias pessoas exclamando palavras de rendição, mas o acusado não deu ouvidos, e continuou.
Veja o vídeo:
Com a jovem funcionária em seu poder e ainda apontando sua arma em direção à sua cabeça, o assaltante tentou arrastá-la para um lugar onde provavelmente acreditava que facilitaria a sua fuga, porém, rodeados de policiais, se viu sem saída, mas insistiu na ação.
Por fim, segundo informações, havia por ali de passagem um agente da Polícia Civil, que experientemente, aguardou o momento certo de agir. E agiu. Disparou dois tiros no assaltante, que de imediato foi ao chão, liberando assim a funcionária da loja.
Ainda segundo informações, o baleado foi socorrido e levado para o hospital. No entanto, não resistiu aos ferimentos e acabou em óbito.
A arma do acusado baleado tinha uma cápsula deflagrada, que aparentemente falhou. Contudo, não se sabe se este tiro teria sido na direção da cabaça da refém ou na direção do agente, mas de qualquer forma, pode caracterizar de maneira muito mais clara, legítima defesa por parte do agente da Polícia Civil.
Agentes da Polícia Federal (PF) prenderam, na tarde desta quarta-feira (2), um homem em um estacionamento no Centro de Duque de Caxias. Ele portava quase R$ 2 milhões em dinheiro vivo em um veículo.
Segundo a Polícia Federal, documentos encontrados com o suspeito, juntamente com outras informações obtidas, indicam que o montante seria utilizado para a compra de votos nas próximas eleições municipais, que ocorrerão no domingo, 6 de outubro.
O suspeito foi encaminhado à Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro. Um inquérito será instaurado, e provavelmente ele deverá responder pelos crimes de corrupção eleitoral e lavagem de dinheiro.
Prestigie o comércio local de nossa cidade.
Simone Loppez – Cursos na área da beleza. (21) 98415-6323
O acidente aconteceu próximo ao UPA do Sarapuí. Fotos: Redes sociais/divulgação.
Um acidente entre um ônibus coletivo da Viação Santo Antônio e uma motocicleta, ocorrido na noite do último sábado (21), na Vila Sarapuí, resultou na morte de uma adolescente de 15 anos. Ela estava pilotando a motocicleta.
Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado, e uma equipe do Samu atendeu a ocorrência. A adolescente foi levada para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes. A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias informa que a vítima chegou à unidade em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação, mas ela não resistiu e foi a óbito.
O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste domingo (22). A ocorrência foi registrada na 60ª DP (Campos Elíseos).
Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO-IE) descobriram uma fábrica clandestina de cigarros no bairro Figueira, em Duque de Caxias, e na manhã desta última segunda-feira (9), estiveram no local da descoberta e encerram suas atividades.
Segundo informações, além de uma grande quantidade de material necessário para a fabricação de cigarros, os agentes encontraram no local milhares de maços da marca Gift, que normalmente são provenientes do Paraguai.
A Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito para descobrir a origem do material apreendido e que, após perícia, todo ele será incinerado na Cidade da Polícia. As investigações seguirão para identificar os envolvidos e o responsável pelo estabelecimento.
Prestigie o comércio local de nossa cidade.
Oficina do Implante – Diana Implantista
Cabelos naturais e orgânicos – Envio para todo o Brasil