Conecte-se Conosco

Pela cidade

Duas pessoas morreram em grave acidente de moto no Gramacho

Publicado

em

Um grave acidente vitimou fatalmente duas pessoas em uma moto na madrugada deste domingo (14) na Avenida Presidente Kennedy na altura do Gramacho em Duque de Caxias.

Sobre as vítimas, segundo informações, trata-se de uma mulher, que até o momento desta postagem não foi identificada de forma oficial, e Eduardo Queiroz, conhecido por ter sido candidato à vereador no último pleito em nossa vizinha Belford Roxo pelo Solidariedade.

As condições e causas do acidente não foram compreendidas ainda, sabe-se apenas que a moto, um veículo de alta cilindrada foi completamente destruída pela força do impacto ao colidir-se com a parede de um imóvel comercial.

Lamentamos o ocorrido. Nossos pesares aos familiares e amigos das vítimas. Que Deus console os corações.


Ótica Árt´s Óculos

1567

Pela cidade

Correios farão leilão de objetos que não foram entregues aos destinatários

Publicado

em

1567

Continue lendo

Pela cidade

Incêndio toma conta de galpão no Ceasa e multidão promove saques

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um incêndio atinge o Ceasa de Irajá, na Zona Norte do Rio e segundo informações este incêndio teria começado por volta das 9:20 da manhã desta segunda-feira (31) em uma loja de descartáveis, passou por dois outros galpões, até chegar em um galpão de bebidas, onde aparentemente tomou maiores proporções.

Bombeiros dos quartéis de Irajá, Penha, Centro de Suprimento Motomecanizado (CSM), Grupamento Técnico de Suprimento de Água para Incêndio (GTSAI), Duque de Caxias, Campinho e Guadalupe atenderam a ocorrência.

Vídeos viralizados pelas redes sociais mostram que durante o incêndio no depósito de bebidas, aconteceram vários saques, onde nestas imagens mostram um verdadeira multidão retirando produtos do interior do estabelecimento em meio a muita fumaça.

Informações dão conta de que seguranças do local teriam atirado para o alto com a intenção de dispensar a multidão. Até o momento não há informações de feridos. A Polícia Militar foi acionada e também atenderam a ocorrência, dando apoio para conter os saques.

A administração acredita que um curto-circuito tenha sido a cauda do incêndio. Porém, serão abertas investigações para que sejam confirmada a tal suspeita. Estamos no aguardo por atualizações.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

1567

Continue lendo

Pela cidade

Acidente entre veículo e composição da Supervia em passagem de nível de Jardim Primavera

Publicado

em

Um acidente na noite desta sexta-feira (21) envolvendo um veículo de passeio modelo Fusion da Ford e uma composição da Supervia acabou trazendo um grande transtorno no trânsito local e também para as vidas de vários usuários que tentavam voltar pra casa.

Fotos: Duquecaxiensetv.com

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 19:30 em uma passagem de nível localizada próxima à estação Jardim Primavera, e o motorista do veículo de passeio não teria percebido a sinalização e nem tão pouco a aproximação da composição, avançando sobre os trilhos. Ainda segundo informações, não houve vítima.

Usuários dão conta de que foi grande a demora para a liberação da passagem de nível, e mais demorada ainda a solução para o deslocamento ou o complemento da viagem destes usuários que estavam na composição do acidente, pois a circulação de composições entre as estações de Saracuruna e Gramacho foi totalmente suspensa.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

1567

 

Continue lendo

Destaque