Conecte-se Conosco

Policial

Dois são assassinados por encapuzados em São João de Meriti

Publicado

em

Câmera de segurança registrou momento de extremo terror e violência na manhã de sexta-feira (6) na vizinha São João de Meriti e as imagens circularam pelas redes sociais.

Nas imagens do circuito de segurança, um grupo de 4 homens estavam na porta de uma casa, quando um veículo se aproxima e seus três ocupantes encapuzados, desembarcam já atirando. Na ação, um deles reage também atirando, porém é atingido, enquanto os demais tentam evadir.

De acordo com informações da polícia, os quatro homens foram atingidos pelos disparos, sendo então, duas vítimas fatais e dois ficaram feridos. Uma das vítimas foi identificada com sendo Junior Folha. As formações também dão conta de que os atiradores fugiram do local levando a arma da vítima.

As investigações estão por conta da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).


2004

Policial

Militares encontram e fecham carvoaria clandestina em Xerém

Publicado

em

Fotos: Divulgação CPAm

Na tarde desta quinta-feira (1), equipes do Comando de Polícia Ambiental (CPAm) localizaram uma carvoaria clandestina que funcionava nas imediações de um local conhecido como “Cantinho da Jack”, que fica em Xerém, em Duque de Caxias.

Informações dão conta de que a fábrica era dotada de 5 fornos onde era produzido todo o carvão. Os tais fornos foram destruídos. Na oportunidade os agentes apreenderam cerca de 260 sacos fechados de carvão que estavam prontos para a comercialização e aguardavam somente pelo transporte.

Segundo os policiais, ao perceberem a chegada da guarnição, os trabalhadores da carvoaria fugiram em direção à mata e ninguém foi preso.

Vale lembrar que há exatamente um mês, os agentes da Ambiental já haviam encontrado uma outra carvoaria clandestina no bairro Capivari em Duque de Caxias. Desta vez, uma denúncia anônima teria levado os policiais até o local, e lá foram apreendidos materiais utilizados para produção do carvão e ainda, uma motocicleta. Ninguém preso.

Ambas ocorrências foram encaminhadas apara a 60ª DP, que fica em Campos Elíseos.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade

2004

Continue lendo

Policial

Estudante é presa por suspeita de se passar por biomédica

Sem formação, ela se apresentava como biomédica em suas redes sociais.

Publicado

em

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Agentes da Delegacia Especial de Crimes Contra o Consumidor (Decon) prenderam uma mulher que foi identificada como Jéssica, que está sendo acusada de estar realizando procedimentos estéticos sem a devida formação. Sua prisão aconteceu nesta quarta-feira (23) em Botafogo, Zona Sul do Rio.

Segundo os agentes, a acusada ainda é estudante de biomedicina estética e estaria no primeiro período do curso. Ela foi localizada e detida atendendo em um imóvel situado nos fundos de uma loja de vendas de motos, onde não havia licença de funcionamento no ramo de estética ou mesmo autorização junto à Vigilância Sanitária. No local, que estaria funcionando há cerca de um mês, foram apreendidos vários medicamentos e produtos fora da validade. Anteriormente, ela estaria atendendo em um outro endereço em Ipanema, também Zona Sul do Rio.

Informações dão conta ainda de que a investigada se apresenta como biomédica em suas redes sociais e ela teria feito um procedimento em uma cliente para “trincar a barrica” em outubro deste ano. Porém, o procedimento não teria tido sucesso, o que acabou causando lesões no abdômen desta cliente, que a por sua vez, a denunciou.

Presa em flagrante, a estudante de biomedicina pagou a fiança, foi liberada e responderá em liberdade por crime contra as relações de consumo e por exercício ilegal da profissão de biomédica.

 

Inscreva-se em nosso canal do YouTube

 

2004

Continue lendo

Policial

Filho do Ex-governador Sérgio Cabral é alvo de operação da Polícia Federal

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (23), agentes federais cumpriram cerca de 25 mandados de prisão preventiva e 50 de busca e apreensão na Capital e na Baixada Fluminense.

Segundo informações, José Eduardo Cabral, que é filho do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, está sendo alvo da Operação denominada “Smoke Free” da Polícia Federal. Esta operação tem como mira uma suposta organização criminosa especializada no comércio ilegal de cigarros. A Polícia Federal afirma que policiais militares, bombeiros e um ainda um agente federal fazem parte da tal organização criminosa.

Ouça a reportagem abaixo:

Segundo informações, o ex-governador que foi pego na Operação Lava Jato em 2016 e atualmente está preso e cumpre pena no Batalhão Especial Prisional (BEP), após receber a notícia sobre o filho, sentiu-se mal e chegou a desmaiar na cela, tendo de ser atendido na unidade de saúde.

Atualização

Informações dão conta de que na tarde desta quinta-feira (24), José Eduardo Cabral, Filho do ex-governador Sérgio Cabral teria procurado a sede da Polícia Federal que fica na Praça Mauá e se apresentado.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade

 

2004

Continue lendo

Destaque