Conecte-se Conosco

Policial

Dois são assassinados por encapuzados em São João de Meriti

DCTV

Publicado

em

Câmera de segurança registrou momento de extremo terror e violência na manhã de sexta-feira (6) na vizinha São João de Meriti e as imagens circularam pelas redes sociais.

Nas imagens do circuito de segurança, um grupo de 4 homens estavam na porta de uma casa, quando um veículo se aproxima e seus três ocupantes encapuzados, desembarcam já atirando. Na ação, um deles reage também atirando, porém é atingido, enquanto os demais tentam evadir.

De acordo com informações da polícia, os quatro homens foram atingidos pelos disparos, sendo então, duas vítimas fatais e dois ficaram feridos. Uma das vítimas foi identificada com sendo Junior Folha. As formações também dão conta de que os atiradores fugiram do local levando a arma da vítima.

As investigações estão por conta da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).


1872

Policial

Apontada como sendo a mãe do bebê encontrado sem vida no saco de lixo, é localizada

Segundo informações, a mulher admitiu ter tomado chá abortivo.

DCTV

Publicado

em

De

Foto: Divulgação/internet

Em relação ao caso do copinho de um bebê encontrado dentro de um saco de lixo em São João de Meriti, obtivemos informações de que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), por meio de investigações, chegou até uma mulher que está sendo apontada como sendo a mãe desse bebê.

Tais informações dão conta ainda que ela se encontra detida, e em seu depoimento, teria admitido ter tomado um tipo de chá abortivo a fim de que fosse interrompida a sua gravidez. A identidade da suspeita não foi revelada, até para não atrapalhar as investigações.

O corpo do recém-nascido foi encontrado na última quarta-feira (14) na calçada da Rua Belkiss, localizada em Coelho da Rocha – São João de Meriti – dentro de uma sacola plástica, ao lado de um veículo.

Populares ao avistarem o volume, acionaram imediatamente a polícia. Uma equipe do 21ºBPM de São João de Meriti compareceu ao local e constatou que, o que mais se assemelhava a um feto, estava já sem vida. O local foi isolado e preservado para que a Polícia Civil realizasse a perícia.

O caso foi registrado a princípio na 64ª DP (São João de Meriti), mas a DHBF acabou por assumir as investigações.

Ainda sobre este tipo de situação, a Câmara dos Deputados aprovou na terça-feira (13) o regime de urgência do projeto do deputado Hélio Lopes do PSL-RJ. Este projeto trata do aumento da pena para quem comete abandono e pratica maus tratos à incapazes e idosos, fazendo com que a pena passe de 4 a 12 anos para 8 a 14 anos de reclusão, caso resulte em lesão grave ou até mesmo morte.


1872

Continue lendo

Policial

Novamente, bandidos explodem agência da Caixa Econômica do Jardim Primavera

Curiosamente, o primeiro ataque a esta agência ocorreu também em um dia 12.

DCTV

Publicado

em

De

Foto: Primeira ação - Transmissão Rede Globo

Na madruga desta segunda-feira (12), bandidos explodiram a agência da Caixa Econômica Federal do Jardim Primavera. O 15ºBPM de Duque de Caxias foi acionado, e ao chegarem ao local encontraram apenas a agência seriamente avariada, com seus caixas eletrônicos destruído pela explosão e vidros estilhaçados.

Tais cenas infelizmente não são inéditas, pois este é o segundo ataque à esta agência. O primeiro ocorreu no ano passado em novembro, curiosamente também na madrugada do dia 12.

Até o momento desta postagem, não se tem notícias de vítimas ou mesmo prisões de envolvidos neste crime.

Aguardamos atualizações sobre este fato.


1872

Continue lendo

Policial

Vereador e seu filho são assassinados em Duque de Caxias

Com a sua morte, provavelmente assumirá Fernanda Costa.

DCTV

Publicado

em

De

Foto: Divulgação

Foi assassinado na tarde desta quarta-feira (10) o vereador Danilo Francisco da Silva, o Danilo do Mercado, e também seu filho, Gabriel Francisco, de 25 anos.

Segundo informações, ambos foram assassinados à tiros durante emboscada feita por homens fortemente armados que ocupavam um veículo. Após a ação criminosa, os tais homens fugiram em disparada e ainda não foram localizados.

O fato teria ocorrido na praça do bairro Jardim Primavera em Duque de Caxias. A Polícia Civil periciou o local.

Neste último pleito, Danilo recebeu 6.080 votos, o que o tornou o oitavo vereador mais votado, e ainda segundo informações, ele era alvo de inquéritos que investigam sobre formação de grupo de extermínio e milícia, grilagem de terras, extorsões, ameaças e mortes.

As investigações sobre as mortes do vereador e seu filho estão por conta da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Com a morte do vereador Danilo do Marcado, é bem provável que a dentista Fernanda Costa, primeira suplente do partido (MDB), venha a assumir a cadeira. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Nossas condolências a toda família e amigos.

 

1872

Continue lendo
Propaganda

Destaque