Conecte-se Conosco

Policial

Dois PMS foram covardemente assassinados dentro de viatura em Nova Iguaçu

Publicado

em

Agentes da Civil periciando a viatura. Foto: Transmissão Rede Globo

Quase no fim da noite desta quarta-feira (16), dois policiais militarem foram covardemente assassinados enquanto estavam dentro de uma viatura na Estrada D, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu.

Segundo informações, os PMs foram identificados como sendo o soldado Sérgio Belchior, de 31 anos, e o cabo Helder Augusto de 37, que eram lotados no 24ºBPM de Queimados, porém, estavam em apoio ao 20º BPM de Mesquita, e faziam o policiamento local, quando em dado momento, bandidos teriam se aproximado da viatura, em seguida efetuados vários disparos contra os policiais, e ainda, levaram também as armas dos PMs.

Informações também dão conta de que um policial militar que não foi identificado, teria passado pelo local, achado estranho a postura dos policiais dentro da viatura, aproximou-se e percebeu o que de fato estaria acontecendo, em seguida acionou o 190 e informou o fato.

Os militares foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas também segundo informações, devido a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, chagaram já em óbito na unidade.

Em vídeos que foram compartilhados em grupos de WhatsApp, há afirmações de que os tais bandidos teriam utilizado de alguns buracos que existem no muro que estava atrás da viatura, e estes buracos é que possibilitaram a tal ação de forma estratégica. Não se sabe a veracidade das informações destes vídeos.

Os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão em intensa investigação, estão ouvindo testemunhas e buscam imagens de câmeras de segurança da região.

Por conta deste fato, o coronel da PM Rogério Figueiredo, que é secretário de Estado da Polícia Militar do Rio de Janeiro se pronunciou em um vídeo, e no vídeo ele lamenta o ocorrido, se solidariza aos familiares das vítimas e manda um sério recado aos que praticaram este crime.

Veja o vídeo:

Acreditamos no bom trabalho destes guerreiros, e chegarão, sim, aos autores destes crimes, e pedimos também, que se alguém tiver alguma pista que auxilie a polícia a chegar à estes bandidos, por favor informe ao Disque Denúncia 2253-1177. O anonimato é garantido.


342

Policial

Falsa médica é presa utilizando registro de outra profissional

Segundo ela, formou-se em medicina na Argentina e aguardava validação.

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher que se passava por médica. Ela trabalhava na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Prontomil, que fica em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo a polícia, a falsa médica que foi identificada como sendo Bruna Carla, utilizava o registro do CRM de uma outra médica, e segundo ela mesma, teria se formado na Argentina e estaria aguardando a sua regulamentação enquanto profissional no Brasil.

Bruna Carolina, a médica verdadeira e que é médica intensivista no Hospital São José em Duque de Caxias, acabou descobrindo a farsa por meio de denúncia anônima, registrou queixa, foi até o Hospital Prontomil, e em vídeo fez um flagrante da falsa médica em seu ambiente de trabalho. Na oportunidade, a médica descobre ainda que a falsária era responsável por duas Unidades de Terapia Intensiva daquele hospital. Porém, a direção do hospital afirma que ela era apenas plantonista. O hospital diz também que fez uma notícia crime contra o médico coordenador que fez a indicação de Bruna Carla, a falsa médica.

A falsa médica responderá pelos crimes de falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão. As investigações tentará apontar a quanto tempo a falsa médica atendia, o número de pacientes que foram atendidos por ela e também se há outras pessoas envolvidas na fraude.

No entanto, ainda segundo informações, a falsa médica já se encontra em liberdade, pois ela pagou uma fiança no valor de R$10mil. Vale a pena lembrar que nos últimos meses outras 3 pessoas que se passavam por médicos foram descobertos e denunciados.


342

Continue lendo

Policial

Tarde de intenso tiroteio no Corte Oito em Duque de Caxias

Dois mortos e dois feridos no confronto, dentre eles, um policial militar.

Publicado

em

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15h desta quinta-feira (15), equipes faziam patrulhamento pela Leonel Brizola, na região do Corte Oito, quando em dado momento, foram atacados por homens armados, que fugiram na sequência pelo interior da localidade. Houve revide por parte dos policiais.

Neste ataque, quatro pessoas no total foram atingidas, sendo que duas acabaram indo à óbito. Dentre os baleados está um policial, que foi socorrido e levado para o Hospital Moracy do Carmo, e por não ter sido ferido gravemente, já foi liberado. Já o outro, foi também socorrido e levado junto com o policial para o mesmo hospital, porém, foi transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, e ainda não há notícias sobre seu estado de saúde.

Segundo moradores da região, o confronto pode ser ouvido pelas imediações, e foi tão intenso que acabou influenciando no serviço de transporte de passageiros dos trens, pois a Supervia teve que interromper a operação temporariamente em Duque de Caxias. Os serviços foram reestabelecidos por volta das 16h40.

Muitos populares gravaram em vídeo a movimentação das equipes na Avenida Leonel Brizola após o ataque e também a progressão dessas equipes no interior da localidade, e estes vídeos viralizaram com rapidez em perfis e grupos de redes sociais.


342

Continue lendo

Policial

Durante blitz, ex-vereador de Iguaba Grande é flagrado em posse de veículo roubado

Ex-vereador foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária.

Publicado

em

Foto: Divulgação PRF

Itaboraí – Durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal que acontecia na praça do Pedágio de Itaboraí para verificação de equipamentos obrigatório de veículos na manhã da última quarta-feira (14), os agentes tiveram suas atenções voltadas para um Toyota Corolla que tentava se desviar da ação de fiscalização.

Após a ordem de parada e verificação de seus documentos, foi constatado pelos agentes através do sistema que seus registros estariam em desacordo com a base de dados, o que possivelmente estariam diante de algum tipo de fraude.

Após verificação mais minuciosa, foi constatado que havia de fato a adulteração, e que o veículo possui registro de roubo em aberto de 2017, e por consequência, o condutor do veículo, cujo seu nome não foi revelado pela PRF, mas sabe-se tratar-se de um ex-vereador da própria Iguaba Grande, acabou sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária.

Estamos no aguardo de mais informações sobre este caso.


342

Continue lendo
Propaganda

Destaque