Conecte-se Conosco

Policial

Dentista que fazia procedimentos estéticos sem autorização é presa em Duque de Caxias

Publicado

em

A dentista sendo conduzida por uma agente da Polícia Civil. Foto: divulgação/internet.

Após denúncia do Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro, agentes da Polícia Civil e da Vigilância Sanitária estiveram nesta segunda-feira (2) em uma clínica dentária localizada à Rua Emília Nunes Costa, que fica bem próximo ao Centro de Duque de Caxias.

Segundo informações, a denúncia dava conta de que uma dentista atendia na tal clínica onde não havia a mínima condição de higiene e nem mesmo alvará de funcionamento. Ela ainda fazia procedimentos estéticos sem autorização.

No momento em que os agentes chegaram na clínica, a dentista, que tinha registro regular no Conselho de Odontologia, realizava um preenchimento labial e uma lipo de pescoço em uma paciente. Além da clínica estar cheia de pessoas que aguardavam por atendimento, os agentes também encontraram o local bastante bagunçado, com sinais de infiltrações, sem ventilação apropriada, mofo, e muitos produtos e medicamentos vencidos.

Material entulhado e medicamentos vencidos. Fotos: divulgação/internet

Segundo a delegada Carina Bastos, o ambiente estava bastante sujo, totalmente insalubre, e o que a dentista realizava ali, eram procedimentos evasivos, o que poderia até mesmo levar um paciente à óbito pelo risco de contaminação por alguma bactéria. Ela diz também que o local não tinha sequer, água para que se pudesse lavar as mãos.

A dentista, que não teve seu nome revelado, foi presa, encaminhada à delegacia, e foi liberada após pagamento de fiança, e provavelmente responderá em liberdade por crime contra as relações de consumo, que se condenada, terá uma pena que varia de dois a cinco anos de prisão.

 

Fique por dentro dos principais acontecimentos e prestigie o comércio local de nossa cidade

Planos de saúde e seguros?
Fale com o William. O melhor atendimento ao cliente da cidade!

172

Continue lendo

Policial

Veículo roubado em Duque de Caxias é recuperado pela PRF em Campos dos Goytacazes

Publicado

em

Veículo sendo verificado pelos agentes. Fotos: PRF.

Um veículo que teria sido roubado há cerca de 4 meses em Duque de Caxias acabou sendo recuperado por agentes da Polícia Rodoviária Federal em Campos dos Goytacazes, Região Norte Fluminense. Este fato ocorreu na madrugada desta última sexta-feira (8) na altura do KM 78 da BR-101 durante uma blitz ostensiva.

Segundo informações, o veículo teria sido parado pelos agentes na fiscalização. Nele estavam 3 ocupantes da mesma família, e durante a consulta no sistema operacional, foi constatado que o carro possuía registro de roubo. O condutor alega não ter ciência da tal queixa. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Campos dos Goytacazes.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

 

172

Continue lendo

Policial

Pantanal: Quatro elementos baleados durante ataque a uma equipe da PM

Publicado

em

Material apreendido com o bando. Foto: Divulgação/PMERJ.

Um bando armado atacou a tiros uma equipe do 15ºBPM (Duque de Caxias) na manhã deste domingo (3), no Bairro Pantanal. Os policiais revidaram ao ataque e na ação, quatro criminosos foram baleados.

Com os elementos foram apreendidos um cinto de guarnição, drogas, um rádio transmissor, carregadores, duas pistolas e fuzil calibre 5.56.

Segundo informações, a ocorrência foi lavrada na 60ªDP (Campos Elíseos). Ainda não se tem notícias do elementos baleados.

 

Atualizações

Informações dão conta de que os quatro baleados foram socorridos no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes. Três deles foram à óbito e um passou por cirurgia.

Identificados os quatro suspeitos envolvidos no ataque à uma equipe do 15ºBPM (Duque de Caxias) . São eles:
Jefferson O. S., de 32 anos. Jean A. P. S., de 36 anos. Matheus F. S. M. P., de 37 anos. Paulo R. V. S., de 36 anos

 

172

Continue lendo

Policial

“Preso na moral”: Militar acorda suspeito com cutucão de fuzil

Publicado

em

Um homem foi preso por policiais do 15ºBPM (Duque de Caxias) enquanto dava uma “cochilada” em uma cadeira que estava do lado de fora de uma residência do Bairro Jardim Gramacho. A prisão ocorreu na manhã desta última sexta-feira (1) durante um patrulhamento na região.

Um vídeo registrando o momento da prisão foi gravado por um dos policiais, e nele mostra um deles dando uma “cutucada” com seu fuzil no suspeito adormecido. Ele acorda, e um outro policial diz: “Vai preso na moral, valeu?!” Ainda sem entender muito o que estaria acontecendo, o suspeito faz um sinal de “joinha”!

Segundo informações, nesta ação policial, um rádio transmissor teria sido apreendido. O suspeito preso foi identificado como sendo Lucas S. P., de 30 anos. Ele já teria quatro anotações criminais, e todas elas por associação ao tráfico. Lucas foi encaminhado para a 60ªDp (Campos Elíseos), onde permanece a disposição da Justiça.

 

 

172

Continue lendo
Propaganda

Destaque