Conecte-se Conosco

Policial

Dentista que fazia procedimentos estéticos sem autorização é presa em Duque de Caxias

Publicado

em

A dentista sendo conduzida por uma agente da Polícia Civil. Foto: divulgação/internet.

Após denúncia do Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro, agentes da Polícia Civil e da Vigilância Sanitária estiveram nesta segunda-feira (2) em uma clínica dentária localizada à Rua Emília Nunes Costa, que fica bem próximo ao Centro de Duque de Caxias.

Segundo informações, a denúncia dava conta de que uma dentista atendia na tal clínica onde não havia a mínima condição de higiene e nem mesmo alvará de funcionamento. Ela ainda fazia procedimentos estéticos sem autorização.

No momento em que os agentes chegaram na clínica, a dentista, que tinha registro regular no Conselho de Odontologia, realizava um preenchimento labial e uma lipo de pescoço em uma paciente. Além da clínica estar cheia de pessoas que aguardavam por atendimento, os agentes também encontraram o local bastante bagunçado, com sinais de infiltrações, sem ventilação apropriada, mofo, e muitos produtos e medicamentos vencidos.

Material entulhado e medicamentos vencidos. Fotos: divulgação/internet

Segundo a delegada Carina Bastos, o ambiente estava bastante sujo, totalmente insalubre, e o que a dentista realizava ali, eram procedimentos evasivos, o que poderia até mesmo levar um paciente à óbito pelo risco de contaminação por alguma bactéria. Ela diz também que o local não tinha sequer, água para que se pudesse lavar as mãos.

A dentista, que não teve seu nome revelado, foi presa, encaminhada à delegacia, e foi liberada após pagamento de fiança, e provavelmente responderá em liberdade por crime contra as relações de consumo, que se condenada, terá uma pena que varia de dois a cinco anos de prisão.

 

Fique por dentro dos principais acontecimentos e prestigie o comércio local de nossa cidade

Planos de saúde e seguros?
Fale com o William. O melhor atendimento ao cliente da cidade!

199

Continue lendo

Policial

PF prende homem com quase R$ 2 milhões em espécie por suspeita de compra de votos em Duque de Caxias

Publicado

em

O dinheiro foi apreendido. Foto: PF/divulgação.

Agentes da Polícia Federal (PF) prenderam, na tarde desta quarta-feira (2), um homem em um estacionamento no Centro de Duque de Caxias. Ele portava quase R$ 2 milhões em dinheiro vivo em um veículo.

Segundo a Polícia Federal, documentos encontrados com o suspeito, juntamente com outras informações obtidas, indicam que o montante seria utilizado para a compra de votos nas próximas eleições municipais, que ocorrerão no domingo, 6 de outubro.

O suspeito foi encaminhado à Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro. Um inquérito será instaurado, e provavelmente ele deverá responder pelos crimes de corrupção eleitoral e lavagem de dinheiro.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

Simone Loppez – Cursos na área da beleza.
(21) 98415-6323

199

Continue lendo

Policial

Adolescente de moto morre após colidir com ônibus coletivo

Publicado

em

O acidente aconteceu próximo ao UPA do Sarapuí. Fotos: Redes sociais/divulgação.

Um acidente entre um ônibus coletivo da Viação Santo Antônio e uma motocicleta, ocorrido na noite do último sábado (21), na Vila Sarapuí, resultou na morte de uma adolescente de 15 anos. Ela estava pilotando a motocicleta.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado, e uma equipe do Samu atendeu a ocorrência. A adolescente foi levada para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes. A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias informa que a vítima chegou à unidade em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação, mas ela não resistiu e foi a óbito.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste domingo (22). A ocorrência foi registrada na 60ª DP (Campos Elíseos).

 

199

Continue lendo

Policial

Polícia Civil descobre fábrica clandestina de cigarros em Duque de Caxias

Publicado

em

Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO-IE) descobriram uma fábrica clandestina de cigarros no bairro Figueira, em Duque de Caxias, e na manhã desta última segunda-feira (9), estiveram no local da descoberta e encerram suas atividades.

Segundo informações, além de uma grande quantidade de material necessário para a fabricação de cigarros, os agentes encontraram no local milhares de maços da marca Gift, que normalmente são provenientes do Paraguai.

A Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito para descobrir a origem do material apreendido e que, após perícia, todo ele será incinerado na Cidade da Polícia. As investigações seguirão para identificar os envolvidos e o responsável pelo estabelecimento.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

Oficina do Implante – Diana Implantista
Cabelos naturais e orgânicos – Envio para todo o Brasil

Shopping Caxias – Loja 11 Quadra 04

Telefone: (21) 99734-3985

 

199

Continue lendo
Propaganda

Destaque