Conecte-se Conosco

Policial

Criminosos mortos em tentativa de roubo de carga na Washington Luís

Publicado

em

Foto: Agentes da PRF na Washington Luís - Duquecaxiensetv.com

O trânsito na Rodovia Washington Luís teve de ser interrompido nos dois sentidos nesta manhã de quarta-feira (17), na altura de Duque de Caxias, por conta de uma tentativa de assalto a um caminhão nas proximidades.

Segundo informações, na tentativa de fuga, os suspeitos teriam passado por uma blitz da PRF, e após a ordem de parada dada pelos agentes e ignorando o aviso, os ocupantes do veículo abriram fogo contra os policiais, dando início a perseguição e troca de tiros.

A ação terminou com o choque do veículo dos suspeitos contra a mureta de proteção que divide a via, e com isso, o veículo, um Toyota Corola ficou bastante destruído. Ainda segundo informações, três suspeitos acabaram sendo mortos no próprio local e um quarto, ferido, foi socorrido e levado para o hospital Adão Pereira Nunes, que fica em Saracuruna, em Duque de Caxias.

Os agentes da PRF apreenderam três fuzis, uma pistola e quantidade considerável de munições que estavam em posse dos ocupantes do veículo.

Após a ação, a rodovia foi liberada parcialmente, pois duas faixas de cada mão teve de permanecer interditada, pois era aguardado uma equipe da polícia para que fosse feito a perícia do local.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

KIT CAUTERIZAÇÃO – Profissional

47

Policial

Ataque em fevereiro à 60ªDP: sete suspeitos morrem em confronto com a Civil em Duque de Caxias

Publicado

em

Uma operação da Polícia Civil realizada no último domingo (27), em Duque de Caxias, resultou na morte de sete suspeitos. Esses indivíduos eram apontados como envolvidos no ataque à 60ª DP (Campos Elíseos), ocorrido em 15 de fevereiro deste ano, quando um grupo fortemente armado tentou resgatar dois elementos que estavam presos na unidade.

A ação, que foi uma resposta ao ataque, ocorreu após o término de um baile funk promovido pelo Comando Vermelho (CV). Houve confronto. Além de agentes da própria 60ª DP, participaram também membros da 26ª DP (Imbariê), da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), da Delegacia Antissequestro (DAS), da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte).

 

47

Continue lendo

Policial

Homem é morto a facadas após reclamar de vizinho que se exibia nu de seu apartamento, em Duque de Caxias

Publicado

em

Andrei foi esfaqueado pelas costas. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma briga de vizinhos terminou em tragédia na manhã da última quarta-feira (9), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O promotor de eventos Andrei Drieiven Spatafora da Silva, de 30 anos, foi morto a facadas depois de mais um desentendimento com o vizinho Willian Fernandes de Lima, de 41 anos.

Segundo informações, Andrei já vinha se sentindo incomodando com o comportamento de Willian, que costumava andar pelado pela cozinha do apartamento e aparecia na janela. Como a área era visível da casa de Andrei, ele chegou a registrar uma queixa em 2023, suspeitando de atos obscenos.

De lá pra cá, as discussões entre os dois se tornaram frequentes. Vizinhos relataram que Willian começou a agir de forma cada vez mais agressiva. Na quarta-feira, após mais uma tentativa de conversar, Willian perseguiu Andrei e o esfaqueou no estacionamento do prédio onde moravam.

Andrei foi socorrido e levado ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. Ele deixa esposa e dois filhos pequenos.

Willian foi preso em flagrante e provavelmente responderá por homicídio.

O sepultamento de Andrei aconteceu na quinta-feira (10), em Duque de Caxias.

 

47

Continue lendo

Policial

Tráfico de animais: agentes do Ibama apreendem espécies silvestres na Feira de Duque de Caxias

Publicado

em

Os animais foram resgatados. Foto: reprodução.

A feira de Duque de Caxias mais uma vez foi alvo de uma operação do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). A ação aconteceu no último domingo (30), e na oportunidade, foram apreendidos 24 animais que estavam sendo comercializados e encontrados em más condições de acondicionamento. Além disto, os agentes encontraram 170 caranguejos que estavam abaixo do tamanho permitido por lei.

Informações dão conta ainda de que nove pessoas foram conduzidas para a sede da Polícia Federal. O IBAMA informou que os animais resgatados foram encaminhados para um centro de reabilitação e que passarão por avaliações veterinárias. Na sequência, devolvidos ao meio ambiente.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

SBPT – Sociedade Brasileira Psicanalítica Transcultural

SBPT – Sociedade Brasileira Psicanalítica Transcultural, há mais de 10 anos formando profissionais na área da saúde emocional.

Rua Maria Luiza Chaves, 95 – Sala 101 – Centro – Duque de Caxias
(21) 99231-6475

 

47

Continue lendo

Destaque