Conecte-se Conosco

Esportes

Com vitória sobre a Tombense e fora de casa, Vasco avança na Copa do Brasil

Jogo difícil para ambas as equipes, e de decisão.

DCTV

Publicado

em

Tombense, conhecido como “Gavião Carcará”, nascido em 1914, que veio a se profissionalizar apenas em 99 e em 2013 subiu para primeirona divisão, recebeu nesta quarta-feira (7) o Vasco no Estádio Almeidão em sua cidade natal, Tombos-MG, que fica a cerca de 340Km de distância de Duque de Caxias pela segunda rodada da Copa do Brasil.

Sendo este, um jogo eliminatório, contou com uma ótima condição do gramado. O Vasco que teve pela primeira vez todo o seu elenco à disposição, abriu o placar Já aos dois primeiros minutos com Gabriel Pec que aproveitou uma falha na defesa Tombense.

Um princípio de aglomeração por parte de torcedores que resolveram assistir ao jogo em um terreno com construção inacabada vizinha ao estádio teve de ser dissipada com ajuda da Polícia Militar que foi acionada para e compareceu ao local rapidamente dando fim a tal “união da torcida”.

O segundo gol da partida veio por meio de cobrança de falta de Andrey aos 4 minutos do segundo tempo. O terceiro gol com Daniel Amorim aos 37 do segundo tempo chegou a reavivar a esperança da torcida mineira, mas não teve jeito. Final, Tombense 1×2 Vasco.


35

Continue lendo

Esportes

Fim de jejum: Flamengo 1 x 3 Vasco

Em partida disputadíssima, o Vasco venceu o Flamengo por 3×1.

DCTV

Publicado

em

De

Nesta noite de quinta-feira (15), em partida disputadíssima realizada no Maracanã pela nona rodada do Carioca, o Vasco, que não vencia o seu arquirrival Flamengo há 17 jogos, acabou levando a vitória por 3 a 1.

Os gols do cruzmaltino ficaram por conta de Léo Matos, Cano e Morato.

Léo Matos aos 5 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, sobe sozinho e balança a rede. Em seguida, por lançamento de Morato, Gérman Cano marca aos 27. Já no segundo tempo em lançamento de Marquinhos Gabriel, Morato marca o terceiro para o Vasco aos 32 minutos.

O gol de misericórdia flamenguista veio somente no finalzinho, aos 47 minutos do segundo tempo, depois de um “bate e rebate” na defesa do Vasco e na canhota de Vitinho que aproveitou bem a sobra da bola.

Esta vitória do Vasco o aproxima do G-4 do Cariocão, e na próxima rodada, o flamengo enfrenta a Portuguesa e fora de casa.

As imagens dos melhores momentos ficam por conta da canal TNT Sportes Brasil. Confira o vídeo logo acima.


Guia Impresso AnuncieiVendi.com:
A melhor maneira de estar on-line e off-line.

35

Continue lendo

Esportes

Morreu aos 60 anos de idade, Maradona, o maior jogador de futebol da Argentina

DCTV

Publicado

em

De

Em 1986, Maradona fez o que é chamado de 'gol do século' Foto: Getty Images

Morreu hoje, por volta do meio-dia o ex-jogador de futebol argentino, Diego Armando Maradona, aos 60 anos. Segundo informações, ele estava em sua casa em Tigre, cidade vizinha a Bueno Aires, e exames preliminares indicam que teria sido uma parada cardiorrespiratória.

“Dieguito”, como também era chamado, havia passado por uma cirurgia considerada delicada em seu cérebro.

Maradona, que nasceu em 30 de outubro de 1960, em Lanús, na província de Buenos Aires e iniciou sua carreira aos 15 anos de idade, conquistou a Copa do Mundo de 1986 com a seleção argentina e foi vice em 1990. Passou por grandes clubes, como Boca Juniors, Barcelona e Napoli, atuou como técnico, também dirigindo a equipe nacional na Copa de 2010. Foi Campeão mundial na Copa do Mundo de 1986, foi eternizado pelos dois gols que marcou contra a seleção da Inglaterra nas quartas de final, Ele era reverenciado e considerado um Deus na Argentina, e em 1991, declarou que muitas vezes diziam à ele: -‘Você é Deus’. E ele respondeu: -‘Vocês estão equivocados’. Deus é Deus, e eu sou simplesmente um jogador de futebol”. Neste mesmo ano, o vício em cocaína acabou custando a ele uma suspensão de 15 meses.

Atualmente ele estava atuando como técnico, dirigindo um clube argentino chamado Gimnasia y Esgrima La Plata. Sua trajetória é longa e considerável, e não é à toa que é considerado um dos maiores jogadores de futebol do mundo.

O governo argentino declarou luto oficial de três dias. Na quinta-feira (26), o corpo de Maradona será velado na sede da presidência argentina, a Casa Rosada, e estima-se que por volta de 1 milhão de pessoas participem de seu funeral.

Maradona deixa três filhas, dois filhos e uma maravilhosa história no futebol cheia de grandes vitórias.


Apoio Cultural:

35

Continue lendo

Esportes

Flamengo 5 x 1 Corinthians: Goleada histórica

Até houve reação do Timão, Hugo trabalhou bastante, mas não teve jeito.

DCTV

Publicado

em

De

Assista os melhores momentos

No campeonato Brasileiro o Flamengo tira onda se mantendo entre os líderes. Tem sido uma enxurrada de jogos (6 em 14 dias), e mesmo assim, dominado a maior parte da partida, abateu historicamente o Corinthians com um placar de 5×1 neste domingo na Arena Neo Quimica pela 17ª rodada. Os marcadores foram: Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego. Já o Corinthians marcou com Gil.

________________________

Assine o nosso canal

Continue lendo
Propaganda

Destaque