Conecte-se Conosco

Tv e Rádio

Com a saída de Faustão da emissora, Luciano Huck apresenta o “Melhores do Ano”

Publicado

em

Foto: Transmissão/Rede Globo

A Rede Globo termina o ano com muitas mudanças em seu elenco e com a saída do Faustão da emissora, fica na responsabilidade de Luciano Huck a apresentação do tradicional e badaladíssimo evento de premiação “Melhores do Ano”, que reúne e reconhece os principais nomes da emissora.

A transmissão está marcada para o próximo domingo, 2 de janeiro de 2022 e o evento traz grandes novidades, entre elas a criação de duas novas categorias.

Uma diz respeito ao humor e foi batizada como “Troféu Paulo Gustavo” em homenagem ao querido ator e comediante, falecido em maio deste ano. A outra nova categoria premia pessoas que se destacaram no âmbito das redes sociais, denominada “Personalidade Digital”.

Segue abaixo a lista de indicações:

Novela
‘Amor de Mãe’
‘Nos Tempos do Imperador’
‘Salve-se Quem Puder’

Atriz de Novela
Adriana Esteves (Thelma, de ‘Amor de Mãe’)
Jéssica Ellen (Camila, de ‘Amor de Mãe’)
Regina Casé (Lurdes, de ‘Amor de Mãe’)

Ator de novela
Chay Suede (Danilo, de ‘Amor de Mãe’)
Irandhir Santos (Álvaro, de ‘Amor de Mãe’)
Selton Mello (Dom Pedro II, de ‘Nos Tempos do Imperador’)

Série
‘Arcanjo Renegado’
‘Ilha de Ferro’
‘Sob Pressão – Plantão Covid’

Atriz de Série
Cassia Kis (Haia, de ‘Desalma’)
Leticia Colin (Amanda, de ‘Onde Está Meu Coração’)
Marjorie Estiano (Carolina, de ‘Sob Pressão)

Ator de Série
Bruno Mazzeo (Murilo, de ‘Diário de um Confinado’)
Julio Andrade (Evandro, de ‘Sob Pressão’)
Marcello Melo Junior (Mikhael, de ‘Arcanjo Renegado’)

Humor – Troféu Paulo Gustavo
Fábio Porchat
Marcelo Adnet
Tatá Werneck

Jornalismo
Maju Coutinho
Renata Vasconcellos
William Bonner

Personalidade Digital
Ary Fontoura
Átila Iamarino
Juliette

Música do Ano
“Batom de cereja”, da dupla Israel & Rodolffo
“Recairei”, dos Barões da Pisadinha
“Baby Me Atende”, de Matheus Fernandes


 

A P O U I O   C U L T U R A L
-  Ótica Q-ótica  -

Tv e Rádio

Após exame de rotina, Celso Portiolli anuncia descoberta de câncer na bexiga

Publicado

em

Celso Portiolli, de 54 anos e um dos mais conhecidos e cativantes apresentadores da tv brasileira veio à público nesta manhã de terça-feira (28) para anunciar sobre a descoberta de um câncer na bexiga.

Para isso, Portiolli postou um vídeo de cerca de 5 minutos em sua conta no Instagram, e nele, de forma bem tranquila, como lhe é peculiar, informou que a descoberta veio através de um exame de rotina, e fez questão de citar a importância da descoberta ainda no início da doença, o que é muito importante para o sucesso do tratamento.

Em seu Instagram, Portiolli também informa que fez um procedimento para a retirada de um pequeno e único pólipo na bexiga, que passará por tratamento de imunoterapia denominado BCG, e terá sua vida absolutamente normal durante o tal tratamento.

Além de informar sobre a doença, o apresentador fez questão de agradecer a sua esposa pelo apoio, agradeceu também aos médicos e disse ainda que está muito confiante e cheio de fé.

 


 

A P O I O   C U L T U R A L

18

Continue lendo

Tv e Rádio

Falece aos 101 anos, Orlando Drummond, o “Seu Peru” da Escolinha do Professor Raimundo

Ator e dublador, nos deixa nesta terça-feira (27).

Publicado

em

Ele que emprestou sua marcante voz e deu muito mais vida à personagens inesquecíveis, como, Scooby Doo, o Marinheiro Popeye, Alf o ETeimoso, e também ao temido cavaleiro das travas, Vingador, da série Caverna do Dragão, e muitos outros personagens.

Sua carreira de ator começou em 1942, e dez anos depois, ele surge com o seu mais conhecido personagem, o “Seu Peru”, quando a Escolinha do Professor Raimundo ainda era no rádio.

Orlando Drummond, havia sido internado por cerca de 2 meses em função de uma infecção urinária, seguiu seu tratamento em casa, mas devido a falência múltipla de órgãos, veio a óbito nesta terça-feira (27) em sua residência que fica no Rio de Janeiro.

Drummond deixa esposa, dois filhos, netos e bisnetos. Ele deixa também muitas saudade e um grande legado de alegria e de bom caráter.


18

Continue lendo

Tv e Rádio

Juliette vence o BBB21 com 90,15% dos votos e ainda bate recordes

A paraibana teve a maior votação em final tripla desde a primeira edição do programa.

Publicado

em

Foto: Transmissão/Rede Globo

Na noite de terça-feira (4), o público coroou Juliette Freire como a grande vencedora da edição 21 do Big Brother Brasil, e a paraibana de Campo Grande acaba levando o prêmio principal de R$1,5 milhão, enquanto Camilla ficou com 5,23% sendo a segunda colocada e Fiuk, em terceiro no podium, com 4,62%.

A advogada e maquiadora, venceu com 90,15% dos votos, o que significa dizer que em finais triplas, ela bate o recorde que antes era do participante Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do programa.

Jú, também bateu um outro recorde ao ganhar um milhão de likes em um post no Instagram, e isso aconteceu em apenas 3 minutos, e tal recorde pertencia à cantora norte-americana Billie Eilish.

Ela também não acreditou quando o apresentador Tiago Leifert citou quantidade de seguidores que ela possuía até aquele momento, que estava na casa dos 24 milhões e seu semblante de surpresa ficará marcado nos anais da história, assim como sua trajetória e vitória no BBB21.


A P O I O   C U L T U R A L 
 Guia impresso AnuncieiVendi.com

18

Continue lendo
Propaganda

Destaque