Conecte-se Conosco

Pela cidade

Caminhão com carga de tijolos tomba no Jardim Olavo Bilac

Publicado

em

 

Na noite de quinta-feira (17), um caminhão que transportava carga de tijolos acabou tombando no Jardim Olavo Bilac. O fato ocorreu por volta das 21h e quase o veículo atingiu uma residência.

Segundo informações colhidas no local, o GPS do caminhão havia indicado a tal rota, e nela havia uma subida íngreme. O caminhão não teria conseguido subir a ladeira, voltou e tombou. Também segundo os moradores do local, além do motorista havia ainda um ajudante e ambos sofreram apenas ferimentos leves.

Na manhã seguinte o caminhão continuava no local por conta da impossibilidade da operação durante a noite.

 

Agradecimentos à Guapimirim Ao Vivo pelas imagens.

 

Fale conosco:
contato@duquecaxiensetv.com

 

1415

 


Apoio Cultural:

1415

Pela cidade

Motociclista tem perna arrancada e braço dilacerado em acidente com ônibus em Duque de Caxias

Publicado

em

Um motociclista teve a perna direita arrancada e o braço dilacerado ao chocar-se com um ônibus coletivo da Viação Santo Antônio na manhã desta segunda-feira (27). O grave acidente ocorreu na avenida Leonel de Moura Brizola, em baixo do Viaduto do Centenário, em Duque de Caxias.

O acidente foi gravado por uma câmera de vigilância instalado em um imóvel que fica próximo ao local do acidente. As imagens gravadas viralizaram rapidamente nas redes sociais e nelas vemos que aparentemente o motociclista avança o sinal que está fechado para ele e aberto para a avenida com um grande fluxo de veículos, e de repente, o choque com o coletivo. Consequentemente, o motociclista é jogado ao solo, sua moto fica presa embaixo do coletivo, é arrastada, e pega fogo. O motorista consegue parar o coletivo. Desesperados, seus passageiros desembarcam. Com auxílio de extintores de incêndio, o motorista consegue contar as chamas.

O motociclista foi socorrido por uma equipe do Samu e segundo informações, ele foi encaminhado para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes em Duque de Caxias.

 

Atualizações

O motociclista que teve a perna amputada em um acidente com um ônibus na manhã desta segunda-feira (27) no Centro de Duque de Caxias foi identificado como sendo Matheus Henrique da Silva Ribeiro, de 22 anos.

O coletivo da viação Santo Antônio envolvido no acidente fazia a linha 502 (Vila Ipê) e seguia em direção ao Centro de Duque de Caxias, quando foi atingido pela motocicleta.

A Secretaria de Saúde de Duque de Caxias informou que o motoqueiro passou por cirurgias e teve a necessidade de amputação de seu braço direito. Este foi o braço dilacerado no acidente. O motociclista segue internado no CTI e seu estado é grave.

 

Falecimento

O motociclista identificado como sendo Mateus Henrique da Silva Ribeiro, de 22 anos, que havia se envolvido em grave um acidente com um ônibus coletivo da Viação Santo Antônio na manhã desta segunda-feira (27), e que no acidente teve sua perna direita arrancada, acabou não resistindo e faleceu nesta quarta-feira (29).

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias e a direção do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, informam que a morte do motociclista foi ocasionada por uma parada cardiorrespiratória.

O corpo de Mateus Henrique foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ficará a disposição para remoção da Defesa Civil.

 

1415

Continue lendo

Pela cidade

Ônibus coletivo da Santo Antônio cai em valão na Estrada do Amapá

Publicado

em

Noticias de Duque de Caxias
O coletivo dentro da valão. Foto: redes sociais.

Um ônibus coletivo da Viação Santo Antônio acabou caindo em um valão na manhã desta quinta-feira (23) na Estrada Barão do Amapá, em Duque de Caxias.

Segundo informações, trata-se de um coletivo que faz a linha Amapá x Duque de Caxias e apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas fatais. Porém, ao menos quatro passageiros ficaram feridos, dente elas, uma criança e uma gestante.

Após a queda do veículo no valão, os passageiros saíram pela janela de emergência e foram socorridos por populares que passavam pelo local. Segundo relatos, o motorista do ônibus teria perdido o controle do coletivo após atingir um buraco na pista, que mais parece um corte feito para algum tipo de manutenção.

 

1415

Notícias de Duque de Caxias rj

Continue lendo

Pela cidade

Devido a onda de calor que atinge o Rio, Cedae adia manutenção do Guandu

Publicado

em

Guandu. Foto: Cedae/Divulgação

A manutenção anual do Sistema Guandu que estava programada para a próxima quinta-feira (16) acabou sendo adiada para a próxima quinta-feira (23). A decisão partiu da própria Cedae em função da onda de calor que tem atingido a Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Os serviços tem a estimativa de duração de 24 horas, tendo início às 4h de quinta-feira e vai até às 4h da sexta-feira, que é justamente o período em que o serviço de meteorologia aponta redução na temperatura.

Vários profissionais estarão mobilizados para a execução da manutenção, que é extremamente complexa, e todo esse aparato é para garantir o bom funcionamento do sistema na época de maior demanda.

 

1415

Continue lendo
Propaganda

Destaque