Conecte-se Conosco

Esportes

Brasil vence Alemanha por 4×2 em sua estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Publicado

em

A seleção brasileira estreou bem contra a memorável seleção da Alemanha. As duas potências se enfrentaram pelo Grupo D no Estádio Internacional de Yokohama, e a disputa teve início às 8h desta quinta-feira (22).

No começo, devidos as oportunidades da equipe brasileira, e também pela quantidade de gols, dava a impressão que seriam devolvidos aqueles 7×1 que ficaram entalados na garganta de todo brasileiro, mesmo que não seja um apreciador do esporte.

Sobre os gols, Richarleson fez aos 7, aos 21, e aos 29 do primeiro tempo. Já no segundo tempo, a Alemanha inaugura o placar com Nadiem Amiri, aos 10 minutos. Aos 38, Ragnar Ache deixa também o seu. Aos 49, Paulinho de direita e colocado no alto, fechando assim o placar.

Portanto, Brasil abre com chave de ouro em sua estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Veja os melhores momentos no vídeo:

Continue lendo

Esportes

Futebol brasileiro feminino estreia em Olimpíadas com goleada de 5×0 sobre a China

Publicado

em

Hoje, (21) a seleção feminina de futebol estreou nas Olimpíadas de Tókio com goleada de 5×0 sobre a seleção da China. Esta disputa está sendo considerada como uma boa atuação da equipe, não só pelo resultado do placar, mas também pela inspiração e desenvoltura de suas jogadoras.

A disputa que aconteceu no Estádio Miyagi foi pela primeira rodada do Grupo F, e os gols foram marcados por Marta, que balançou a rede por duas vezes, Debrinha, Andressa Alves e Bia Zaneratto.

Com estes dois gols da Marta, acontece uma outra disputa paralela, que é o título de segunda maior artilheira da história do futebol feminino em jogos olímpicos, que até então era ocupada pela jogadora canadense Christine Sinclair, e agora encontram-se empatadas com 12 gols.

O próximo jogo será contra uma das equipes favoritas nestas Olimpíadas, que é a seleção da Holanda e está programado para acontecer neste sábado (24) às 8h.

Continue lendo

Esportes

Fim de jejum: Flamengo 1 x 3 Vasco

Em partida disputadíssima, o Vasco venceu o Flamengo por 3×1.

Publicado

em

Nesta noite de quinta-feira (15), em partida disputadíssima realizada no Maracanã pela nona rodada do Carioca, o Vasco, que não vencia o seu arquirrival Flamengo há 17 jogos, acabou levando a vitória por 3 a 1.

Os gols do cruzmaltino ficaram por conta de Léo Matos, Cano e Morato.

Léo Matos aos 5 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, sobe sozinho e balança a rede. Em seguida, por lançamento de Morato, Gérman Cano marca aos 27. Já no segundo tempo em lançamento de Marquinhos Gabriel, Morato marca o terceiro para o Vasco aos 32 minutos.

O gol de misericórdia flamenguista veio somente no finalzinho, aos 47 minutos do segundo tempo, depois de um “bate e rebate” na defesa do Vasco e na canhota de Vitinho que aproveitou bem a sobra da bola.

Esta vitória do Vasco o aproxima do G-4 do Cariocão, e na próxima rodada, o flamengo enfrenta a Portuguesa e fora de casa.

As imagens dos melhores momentos ficam por conta da canal TNT Sportes Brasil. Confira o vídeo logo acima.


Guia Impresso AnuncieiVendi.com:
A melhor maneira de estar on-line e off-line.

18

Continue lendo

Esportes

Com vitória sobre a Tombense e fora de casa, Vasco avança na Copa do Brasil

Jogo difícil para ambas as equipes, e de decisão.

Publicado

em

Tombense, conhecido como “Gavião Carcará”, nascido em 1914, que veio a se profissionalizar apenas em 99 e em 2013 subiu para primeirona divisão, recebeu nesta quarta-feira (7) o Vasco no Estádio Almeidão em sua cidade natal, Tombos-MG, que fica a cerca de 340Km de distância de Duque de Caxias pela segunda rodada da Copa do Brasil.

Sendo este, um jogo eliminatório, contou com uma ótima condição do gramado. O Vasco que teve pela primeira vez todo o seu elenco à disposição, abriu o placar Já aos dois primeiros minutos com Gabriel Pec que aproveitou uma falha na defesa Tombense.

Um princípio de aglomeração por parte de torcedores que resolveram assistir ao jogo em um terreno com construção inacabada vizinha ao estádio teve de ser dissipada com ajuda da Polícia Militar que foi acionada para e compareceu ao local rapidamente dando fim a tal “união da torcida”.

O segundo gol da partida veio por meio de cobrança de falta de Andrey aos 4 minutos do segundo tempo. O terceiro gol com Daniel Amorim aos 37 do segundo tempo chegou a reavivar a esperança da torcida mineira, mas não teve jeito. Final, Tombense 1×2 Vasco.


18

Continue lendo
Propaganda

Destaque