Conecte-se Conosco

Pela cidade

Ateliê de fantasias da Grande Rio é destruído por incêndio na madrugada

A direção da escola afirma que isso não comprometerá o desfile de 2023.

Publicado

em

Um galpão que é utilizado como ateliê de fantasias da Escola de Samba Grande Rio foi tomado por um grande incêndio na madrugada deste sábado (17). O galpão fica localizado no bairro Centenário, em Duque de Caxias.

Segundo informações, o incêndio teve seu início por volta das 2h20 da madrugada, foi controlado com a atuação dos quartéis de Duque de Caxias e de Irajá. O Corpo de Bombeiros informa que ninguém ficou ferido.

Até o momento desta postagem, não se tem conhecimento das causas do incêndio. Mas segundo informações, tudo será investigado.

A direção da escola informou que lá estavam sendo confeccionadas cerca de 300 fantasias de cinco das 30 alas da escola que seriam utilizadas no desfile da Sapucaí, do carnaval de 2023, e que foram completamente consumidas pelas chamas. Porém, haverá tempo para a confecção de outras fantasias, e que apesar de tudo, não causará prejuízos neste sentido para a escola. Já no sentido financeiro, este ainda será calculado.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade

101

Pela cidade

Coletivo da Santo Antônio colide com trem na cancela do Jardim Primavera

Publicado

em

Os veículos não transportavam passageiros. Foto: Divulgação.

Um coletivo da Viação Santo Antônio acabou colidindo com uma composição da Supervia na noite desta última quinta-feira(3), na passagem de nível do bairro Jardim Primavera

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado. O motorista precisou de atendimento no local. O ônibus coletivo estava sendo recolhido para a garagem da empresa e não transportava passageiros no momento da colisão. No trem também não tinha passageiros.

Naquela localidade não é raro acontecer este tipo de acidente, e neste caso específico, a Supervia informou que o motorista do coletivo não respeitou a sinalização, e provocou o acidente. Informou também que o acidente não interferiu na circulação dos trens no ramal.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

Davos – Energia solar – Economia de até 95% na conta de luz.
WhatsApp: (21) 96911-8338

 

101

Continue lendo

Pela cidade

Dia de clássico com brigas de torcidas e muita violência no Rio e em Duque de Caxias

Publicado

em

Dia de clássico entre Flamengo e Vasco com briga de torcida no Rio e em Duque de Caxias
Fotos: Redes sociais/internet

Confrontos entre torcedores do Flamengo e Vasco provocaram um verdadeiro caos na Avenida Expedicionário José Amaro, na Vila São Luiz, e nas imediações da 25 de Agosto, na tarde deste domingo (15). A Polícia Militar usou um blindado para conter a confusão. Houve tiros, e comerciantes locais tiveram de fechar as portas. Os dois clubes se enfrentavam pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Informações indicam que dois homens deram entrada no Hospital Municipal Moacyr do Carmo e foram transferidos para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, um com ferimento causado por disparo de arma de fogo e outro com fraturas no rosto.

Em Irajá e na Taquara também houve tumulto por conta da partida. Segundo informações, ao todo, mais de 30 envolvidos nas confusões foram presos. Uma granada, porretes e uma faca foram apreendidos.

Continue lendo

Pela cidade

Pedreiro tem estaca cravada em seu crânio durante acidente em uma obra

Publicado

em

Pedreiro tem estaca cravada em seu crânio durante acidente em uma obra
A estaca ficou cravada em seu crânio. Fotos: Divulgação.

Um pedreiro identificado como sendo Victor Soares do Nascimento, de 28 anos, teve a cabeça perfurada por uma estaca de madeira enquanto trabalhava em uma obra. O objeto ficou cravado no seu crânio. O acidente ocorreu nesta última quarta-feira (10), em Mangaratiba, município do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo informações, o pedaço de madeira teria despencado de uma laje, atingiu a testa do pedreiro e ficou alojada, provocando uma perfuração de seis centímetros em seu crânio. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e teve de ser levado de helicóptero para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, que fica em Saracuruna, em Duque de Caxias.

O pedreiro teve de passar por cirurgia para a retirada do objeto que durou cerca de quatro horas. A direção do hospital informou que ele se encontra internado no CTI e que seu estado é grave, porém, estável.

 

Atualização

Segundo informações da direção do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes obtidas nesta sexta-feira (12), o pedreiro Vitor Soares respira sem ajuda de aparelhos, tem seus sinais vitais dentro da normalidade, não tem tido necessidades de uso de drogas vasoativas (para efeitos vasculares ou pulmonares), se comunica com as equipes médicas e tem os movimentos de seus braços e pernas preservados.

 

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

Apoio Cultural:
AnuncieiVendi.com

 

101

Continue lendo
Propaganda

Destaque