Conecte-se Conosco

Tv e Rádio

Após demissão, Mion se manifesta em sua rede social

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Murmurinho da semana foi sem dúvida a demissão surpresa de Marcos Mion. O comunicado da tal demissão ainda não feito oficialmente à mídia e nem foi explicado, mas segundo informações em forma de “off” vazadas e espalhadas pela internet, aconteceu em reunião com os executivos, e dão conta de que os motivos seriam que Mion teria feito reclamações públicas sobre a direção do programa, cometido vacilos durante sua apresentação, e ainda teria sugerido que o sucesso de acordos comerciais se dariam por causa dele.

A verdade é que quase unanimemente a audiência do “A Fazenda” diz que Mion deu cara nova e um pique muito mais legal ao reality, e percebemos claramente a participação de algumas empresas por causa “pegada jovem” que o apresentador proporciona, como por exemplo, a chinesa Tik Tok, que visa a oportunidade e a possibilidade de aproximação do grande, promissor e rentável público jovem.

Alguns net à fora dão o nome à isso de punição por “comportamento indevido”, ou “mau comportamento”, o que já aconteceu com outros apresentadores, tais como Britto Júnior e Geraldo Luís, em que ambos manifestaram publicamente insatisfações em relação a emissora.

Após a demissão, o apresentador se manifestou em sua rede social com um vídeo breve, onde é mostrado um conteúdo de fotos em seu computador, até que renomeia a tal pasta de fotos, Então, em seguida e com um tom de mistério, cria outra sugerindo que esteja sem título e com novos conteúdos e rumos para o futuro de carreira profissional e claro, sua história.


59

Continue lendo

Tv e Rádio

Flordelis pede autorização para realização de seu casamento no presídio

A Seap está analisando o pedido da ex-parlamentar.

Publicado

em

A ex-deputada federal Flordelis, condenada em novembro de 2022 por envolvimento na morte de seu ex-esposo, o pastor Anderson do Carmo ocorrida em 2019, entrou com o pedido de realização de cerimônia religiosa à direção do Presídio Talavera Bruce, onde ela atualmente cumpre pena. Ouça a reportagem:

Sendo assim, Flordelis deseja formalizar o relacionamento com seu noivo, o produtor artístico Allan Soares e ter direito à visita íntima. Este benefício, Flordelis quer ter apenas após a formalização do casamento. Ela também deseja retirar de seus documentos o sobrenome de casada “Souza” do seu-ex-marido, e para isso, ela teria feito o pedido através da Justiça itinerante do presídio em abril deste ano.

Por meio de nota, a Seap, que é a administração penitenciária, informou nesta terça-feira (13) que o pedido feito por Flordelis está em análise.

Segundo informações de sites que tratam de celebridades, o romance entre eles teria tido início em fevereiro de 2021. Os dois apareceram “mais juntinhos” pela primeira vez na ocasião do aniversário de 60 anos da ex-parlamentar. Eles chegaram a negar o tal relacionamento. Porém, algumas semanas após o evento, voltaram atrás e assumiram a relação. Estes sites também dão conta de que Allan é 35 anos mais novo que Flordelis, e por estar já cadastrado, é frequentador ativo do pátio onde as detentas recebem seus familiares e amigos.

 

59

Continue lendo

Notas

Morre aos 73 anos, a atriz e cantora Olivia Newton-John

Publicado

em

Morreu nesta segunda-feira (8), a atriz e cantora britânica, Olivia Newton -John, aos 73 anos.

Segundo seu esposo, John Easterling, Olivia faleceu entre amigos e familiares em um rancho no Sul da Califórnia.

Olivia fez parceria mais que perfeita com John Travolta em “Grease: Nos Tempos da Brilhantina”, filme mundialmente conhecido lançado em 1978, além de “Xanadu” de 1980, Embalos a Dois de 83, e muitos outros. Olivia teve também uma carreira musical de muito sucesso.

Em 1992, a artista foi diagnosticada com câncer de mama, onde buscou tratamento. 2013 e 2017 novamente o diagnóstico, até os dias de hoje.

Olivia Newton-John deixa o marido, uma filha chamada Chloe, a irmã, Sarah Newton-John e o irmão, Toby Newton-John, 15 sobrinhas e sobrinhos, além de uma legião de fãs por todo o mundo.

Conheça mais sobre esta grande e memorável artista, clicando aqui:

Continue lendo

Notas

Morre em São Paulo, Jô Soares, aos 84 anos

Publicado

em

Foto: Reprodução/redes sociais

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), José Eugênio Soares, um dos maiores humoristas brasileiros, o Jô soares, aos 84 anos. A informação foi dada pela sua ex-esposa, Flavia Pedras por meio de sua rede social.

Jô estava internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo desde 28 de julho, quando deu entrada para tratamento de uma pneumonia.

Carioca, nascido em 16 de janeiro de 1938 e torcedor do fluminense, desejava seguir a carreira de diplomata, mas o humor falou mais alto e ingressou na carreira artística em 1954 com a chanchada “Reio do Movimento”. Desde então, se tornou um humorista, apresentador de televisão, escritor, dramaturgo, diretor teatral, ator e músico.

A causa da morte de Jô soares ainda é desconhecida. O velório e o sepultamento serão reservados à família do artista e aos amigos, e ainda não foram informados a data e o local.

Nossos sentimentos à toda família, amigos e todo o Brasil.

Continue lendo
Propaganda

Destaque