Conecte-se Conosco

Imagem da Semana

“Aparência frágil, mas bem-humorada”, diz fotógrafa

Disse a fotógrafa Jane Barlow,

Publicado

em

Imagem feita pela fotógrafa Jane Barlow, na última terça-feira no Castelo de Balmoral, na Escócia, momentos antes da reunião com a nova primeira-ministra Liz Truss. Barlow disse que a rainha Elizabeth II estava com a aparência frágil, porém, bem-humorada.

Foi neste mesmo castelo que a monarca faleceu em 6 de setembro, aos 96 anos, após mais de 70 anos de reinado, sendo então, uma das mais longevas da história.

Continue lendo

Imagem da Semana

Suzana.

Publicado

em

Nos deixa hoje, 25 de outubro de 2022, a jornalista Suzana Naspolini, de 49 anos, vítima de câncer.
A informação veio por meio de sua filha, Júlia de 16 anos.

10

Continue lendo

Imagem da Semana

Imagem da semana: Agradeço a Deus e a todos os policiais envolvidos, disse Vitória.

Agradeço a Deus e aos policiais, Disse Vitória.

Publicado

em

Estas imagens viralizaram nesta semana em função de uma tentativa de assalto mal sucedida por parte de três elementos à uma loja de uma operadora de telefonia localizada no Centro de Angra dos Reis na última quarta-feira (7).

Dois destes elementos se entregaram após cerco policial em torno do local. Porém, o terceiro elemento resolveu não fazer o mesmo, e se aventurou a tomar uma das funcionárias da loja como refém, e na tentativa de escapar do tal cerco, este elemento caminhou por mais ou menos 200 metros atracado à refém por cerca de 15 minutos e durante esse tempo apontava em desespero aleatoriamente sua arma, uma pistola calibre 9 mm.

Durante a ação, Flávio, um inspetor da Civil que estava de folga passava pelo local, buscou uma posição estratégica, aguardou o momento certo para agir, e num ato de coragem e de experiência, acabou por neutralizar o tal assaltante, que segundo informações, com dois tiros.

A garota feita refém trata-se de Vitoria Oliveira, casada, e moradora da região. Ela se manifestou em suas redes sociais e foi até entrevistada pelo Gottino no Balanço Geral SP e falou ainda com seu herói, o inspetor Flávio.
Confira:

Sobre os agentes de segurança envolvidos na ação, estes serão homenageados pela Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), e são eles:

– 1° sargento PM Inei Jorge Souza da Silva;
– 2° sargento Luis Henrique dos Santos Girardi,
– 3° sargento Leonardo Tuler Chaves;
– cabo Marcelo José Xavier de Oliveira Junior;
– cabo Rafael Parreira Pinto;
– cabo Helton Gomes;
– cabo Rafael de Souza Paiva;
– inspetor da Polícia Civil Flávio Augusto Pereira da Silva
– delegado João Ricardo Bicuddo de Oliveira.

Parabenizamos também aos heróis agentes.
Felicidades à Vitória.

 


10

Continue lendo
Propaganda

Destaque