Conecte-se Conosco

Por conta dos fortes ventos, um grande navio graneleiro que estava ancorado na Baía de Guanabara há pelo menos seis anos acabou se desprendendo e se chocou contra a Ponte Rio-Niterói no início da noite desta segunda-feira (14).

Segundo informações, neste acidente não houve vítimas. Porém, muitos que presenciaram a cena da embarcação se aproximando da estrutura da ponte e dando conta ela com certeza se sentiram amedrontados. O choque provocou um grande estrondo. Um motorista que atravessava a ponte em seu veículo filmou o momento exato da colisão. Este vídeo viralizou rapidamente em grupos de aplicativos de conversas e nas redes sociais. Veja o vídeo:

Em função do acidente, o trânsito sobre a ponte teve que ser interditado em ambos sentidos. A Polícia Rodoviária Federal informa que a Capitania dos Postos, juntamente com o setor de engenharia da concessionária fizeram avaliações na estrutura da ponte. Ainda não informaram quando o trânsito será liberado. Ela ainda informa que rebocadores entraram em ação para o resgate da embarcação e que está sendo reforçado o policiamento nas áreas próximas à ponte.

Há informações por parte do setor de gerenciamento da concessionária de que as estruturas principais da ponte possuam um tipo de sistema de proteção que tem por finalidade, evitar ou minimizar possíveis danos em casos de colisões. Mas mesmo assim, só liberarão o trânsito quando houver certeza de que estará tudo seguro, pois a embarcação tem um porte considerável. As autoridades pedem para que motoristas evitem a região.

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

Cursos Profissionalizantes de Bombeiro Civil

84

Sem categoria

Minuto do Esporte – 1 de agosto de 2022

Resumo

Publicado

em

Prestigie o comércio local de nossa cidade.

84

Continue lendo

Sem categoria

Mãe e filho são atropelados por moto na Leonel Brizola

Publicado

em

A tarde deste último domingo (8) foi marcado por um terrível acidente ocorrido na Avenida Leonel de Moura Brizola, que envolveu uma mãe, seu filho de apenas 4 anos e um motociclista, na altura do bairro São Bento, em Duque de Caxias.

Thamires de Souza, de 32 anos, estava de mão dada com seu filho no canteiro central e tentavam atravessar a avenida, quando em determinado momento, um veículo parou para que ela e seu filho pudessem continuar a travessia da avenida, foi quando um homem em uma motocicleta não teria percebido o que estava acontecendo e acabou atropelando os dois. Com o choque, o motociclista também foi ao solo.

As cenas do acidente foram gravadas por uma câmera de segurança instalada na entrada de uma residência. Nas imagens, que acabaram viralizando nas redes sociais, podemos ver o momento exato do acidente.
Veja abaixo o vídeo que nos foi enviado por app:

Até o momento, as informações que tivemos acesso são de que a criança, sua mãe e o motociclista foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna.

 

Atualização

A prefeitura de Duque de Caxias, nos informou por meio de sua assessoria que:

“através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que Tamires da Silva Soares de Souza, 32 anos, deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) neste domingo (08), às 15h12, trazida por equipe do Corpo de Bombeiros, vítima de atropelamento. A paciente manifestou dores na perna esquerda e foi avaliada pela equipe assistencial. Após exames realizados foi constatado fratura de ossos da perna esquerda, passou pelo procedimento cirúrgico da ortopedia e bucomaxilofacial, e segue internada, sem queixas e estável.
Quanto ao paciente Daniel Soares de Sousa, 04 anos, que é filho da paciente Tamires da Silva Soares de Souza, a direção do HMAPN informa que o mesmo deu entrada às 14h30, vítima do mesmo acidente com atropelamento. A criança foi diagnosticada como politraumatizado com afundamento de crânio, fratura de fêmur e face. O paciente passou por cirurgia de correção do afundamento de crânio com a neurocirurgia, cirurgia da fratura do fêmur com a ortopedia e sutura da face com a bucomaxilofacial. Seu estado no momento é grave, porém estável.
Sobre o paciente Vanderlei Moreira de Macedo, 46 anos, a direção do HMAPN informa que o mesmo deu entrada às 15h18, também trazido por equipe do Corpo de Bombeiros, com dores em braços, mãos e tórax. Foi avaliado pela equipe assistencial e teve alta às 21h25, com imobilização, medicações e orientações para atendimento ambulatorial.”

Aguardamos por mais atualizações, e torcemos para que ambos tenham boa e rápida recuperação.

 

84

 

Continue lendo

Pela cidade

Pesquisa mostra que comprar verduras e frutas em feiras pode sair mais barato do que no mercado

Publicado

em

Continue lendo

Destaques